Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Liga Portugal bwin] SL Benfica Vs FC Famalicão

Publicações recomendadas

Citação de Duda34, há 3 minutos:

Fantástico. O Radonjic tem o quê, 2 jogos incompletos pelo Benfica? Nem vale a pena, nem sequer faz sentido. O Gil Dias é horrível, sempre foi.

Exatamente. O Gil Dias para mim merece mais estar lá que o Radonjic, que certamente ganha mais que ele. Também queria ter um plantel de 23 Darwins, mas nenhuma equipa portuguesa tem capacidade para isso. Para mim o Gil Dias serve para segunda linha. E o Gil Dias já se mostrou em equipas ao nível do Vitória quando fez a época que fez no Fama que andava nos lugares europeus.

Editado por Bulldozer

Compartilhar este post

Link para o post

Está a irritar-me esta conversa das "finalizações". Não são "finalizações"; são remates. Que mania é esta de abrasileirarmos os termos futebolísticos? Ainda no outro dia estavam a falar da "torcida do Porto". O que se segue? Escanteios? Tiros de meta?

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu numa situação ideal também quero bem melhor que o Gil Dias, mesmo para suplente. Só acho que está longe de merecer o gozo que leva como se cada vez que joga criasse 3 videos por minuto para os apanhados.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Está a irritar-me esta conversa das "finalizações". Não são "finalizações"; são remates. Que mania é esta de abrasileirarmos os termos futebolísticos? Ainda no outro dia estavam a falar da "torcida do Porto". O que se segue? Escanteios? Tiros de meta?

E já fazem isto há pelo menos um ano, enfim…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 4 minutos:

mas prefiro o Gil Dias no banco ao Radonjic

eu prefiro que os dois - e os Chiquinhos, os Ola Johns, Urretaviscayas e todos os outros nessa longa linhagem de gajos supostamente 'não muito maus' que andaram cá anos sem proveito, mas que houve sempre uma parte dos benfiquistas que defendia a sua qualidade (que apesar de oculta, estava, garantiam-nos os seus defensores, mesmo à espera de brotar) ou utilidade (que também nunca se revelou) - se ponham a andar rapidinho!

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Gil Dias e Diogo Gonçalves nem para segundas linhas da equipa B. E haver quem os defenda só é revelador da extensão da mediocridade que o clube atingiu. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não fazemos nada em ataque organizado.

Vai ter que entrar o Taarabt, o miudo não está a fazer nada, menos intenso que o Weigl 

Editado por Don Vito Corleone

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Agora:

Gil Dias e Diogo Gonçalves nem para segundas linhas da equipa B. E haver quem os defenda só é revelador da extensão da mediocridade que o clube atingiu. 

nós AINDA temos defensores do Chiquinho, isto apesar de ele ter dado o passo atrás de ir para o Braga e ter conseguido apenas ser banco-esquerdo.

Ou seja: havia dúvidas sobre a qualidade do Chiquinho para o patamar 'Benfica', ele desce ao patamar imediatamente abaixo, flopa, é corrido para um Alanyaspor da vida, e ainda há benfiquistas que dizem "Olhem que o Chiquinho pá, é um gajo que sim senhor.."

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

eu prefiro que os dois - e os Chiquinhos, os Ola Johns, Urretaviscayas e todos os outros nessa longa linhagem de gajos supostamente 'não muito maus' que andaram cá anos sem proveito, mas que houve sempre uma parte dos benfiquistas que defendia a sua qualidade (que apesar de oculta, estava, garantiam-nos os seus defensores, mesmo à espera de brotar) ou utilidade (que também nunca se revelou) - se ponham a andar rapidinho!

Eu também prefiro isso tudo. Mas estamos a falar da qualidade dele dentro do Benfica atual. E na minha opinião ele não é mau jogador e é bastante razoável para segunda linha. Não significa que não defenda que devemos ter mais qualidade global na equipa. Estas a misturar dois tópicos diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

nós AINDA temos defensores do Chiquinho, isto apesar de ele ter dado o passo atrás de ir para o Braga e ter conseguido apenas ser banco-esquerdo.

Ou seja: havia dúvidas sobre a qualidade do Chiquinho para o patamar 'Benfica', ele desce ao patamar imediatamente abaixo, flopa, é corrido para um Alanyaspor da vida, e ainda há benfiquistas que dizem "Olhem que o Chiquinho pá, é um gajo que sim senhor.."

Temos o que merecemos. Vai haver sempre estes Veríssimos da bancada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 1 minuto:

Eu também prefiro isso tudo. Mas estamos a falar da qualidade dele dentro do Benfica atual. E na minha opinião ele não é mau jogador e é bastante razoável para segunda linha. Não significa que não defenda que devemos ter mais qualidade global na equipa. Estas a misturar dois tópicos diferentes.

does not compute XDXD

Compartilhar este post

Link para o post

E os JJ da bancada também.

Compartilhar este post

Link para o post

Felizmente temos também os "só a minha opinião é que está correcta" da bancada. Com esses podemos contar sempre também

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo ver em nenhuma stream mas também já perdi o interesse. A avaliar pela vossa descrição está a ser um belo jogo. Se ainda estivessem a jogar alguns jovens tinha interesse, sendo assim é só tortura.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

does not compute XDXD

Certo. Eu não defendo o contrário. O único ponto que menciono no tópico do Gil Dias é que dentro deste plantel é uma razoável segunda linha. Prefiro o Gil Dias ao Radonjic para jogar ali.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 5 minutos:

Não fazemos nada em ataque organizado.

Vai ter que entrar o Taarabt, o miudo não está a fazer nada, menos intenso que o Weigl 

A nossa sorte é que ainda não estamos a perder 🤣

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 1 minuto:

Felizmente temos também os "só a minha opinião é que está correcta" da bancada. Com esses podemos contar sempre também

Ui, quando a comparação é com os defensores dos Chiquinhos desta vida, sei bem quem prefiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 1 minuto:

Não consigo ver em nenhuma stream mas também já perdi o interesse. A avaliar pela vossa descrição está a ser um belo jogo. Se ainda estivessem a jogar alguns jovens tinha interesse, sendo assim é só tortura.

Também já desisti. As streams que apanho têm o som desconectado da imagem. O comentador diz Weigl com a bola e na imagem é o Famalicão.

Caguei, tou a ouvir o relato e tá uma m*rda de jogo anyway.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 2 minutos:

O único ponto que menciono no tópico do Gil Dias é que dentro deste plantel é uma razoável segunda linha

e eu defendo que nem neste plantel nem em qualquer outro. Ele objectivamente não tem qualidade para o Benfica, nem que subjectivamente, pelas circunstânicas de banalização a que o Benfica se vê sujeito, até possa parecer que tem.

Citação de Bulldozer, há 2 minutos:

Prefiro o Gil Dias ao Radonjic

Bem, talvez sim, mas pela vertente financeira, pois imagino que o Sérvio ganhe muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...