Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Martini Branco

[FM22] O discípulo de Ulisses (Heerenveen) 28/29 - At. a 10/08

Publicações recomendadas

que campeonato excelente!

Agora é selar já nestes dois jogos a subida! 😄

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

És enorme! Tens um dom qualquer para pegar nestas equipas pequenas e torná-las grandes! Ansioso pelo desfecho desse(s) play-off(s)!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, Em 08/05/2022 at 09:54:

Que equilíbrio no topo da tabela. Merecido o 1º lugar e agora temos jogo muito complicado contra o Larisa.

Muito equilíbrio, mas agora vamos dar o máximo!

Citação de El Shafto, Em 08/05/2022 at 13:09:

Foi um campeonato até ao fim, mas ganhou o futebol atacante. Tirando o Kalamata, que parece ter ali uma parede de ferro na defesa (e mesmo assim desses 22 golos sofridos, se não tou enganado, 5 foram teus), nos golos sofridos estás perto de todos os outros e nos marcados é um foço considerável.

O Larisa até é bem conhecido, principalmente para o tuga, dado que tiveram por lá o Zequinha e o Boa-Morte. Acho que tiveram problemas financeiros depois disso e não sei como estão agora, mas para estarem nessa luta é porque devem estar a dar a volta. Vai ser um jogo complicado, mas basta marcares mais golos e os números mostram que és mais do que capaz disso.

Muito equilibrado mesmo... o Kalamata defensivamente foi impecável, tal como nós ofensivamente (pena que tenhas falhado do ponto de vista defensivo). No entanto, estamos contentes com aquilo que conseguimos. O Larisa viveu um período mais conturbado, mas está a reerguer-se (espero que não demais). Vamos a ver! Estamos confiantes!

Citação de Burkina2008, Em 08/05/2022 at 16:46:

Foi um bocado "a rasca"...vamos ver com o Larissa que é uma equipa teoricamente com mais "nivel"...mesmo assim provavelmente mais facil subir por ai do que no jogo contra o 13o classificado da primeira liga

Foi à rasca mesmo, não há que ter medo de o dizer. Mas visto que éramos apontados aos últimos lugares, estou-me bem marimbando para se foi mais à rasca ou não. Fomos excelentes e agora que aqui chegamos, queremos ir em frente 😉

Citação de Banks29, há 22 horas:

A equipa já conseguiu o primeiro passo depois de um belo campeonato, resta saber se conseguem neste segundo passo.

E que o segundo passo seja bem dado!

Citação de six_strings, há 22 horas:

PArabéns pelo campeonato. Como é vai entrar dinheiro a Rodos? 😄

PEACE

Vamos lá ver. Faltam os P-offs.

Citação de Nobrewow, há 17 horas:

que campeonato excelente!

Agora é selar já nestes dois jogos a subida! 😄

Espero que assim seja. Vamos dar tudo!

Citação de Coiso, há 24 minutos:

És enorme! Tens um dom qualquer para pegar nestas equipas pequenas e torná-las grandes! Ansioso pelo desfecho desse(s) play-off(s)!

As coisas estão a correr-nos bem e agora queremos fechar a época em chave d'ouro!

Muito obrigado a todos 😄

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

zYCg52P.png

Homero Laristeas: "O Larisa é uma equipa complicada, mas sabíamos que estávamos prontos para os defrontar, aproveitando as suas fraquezas. Vivemos este período com alguma ansiedade típica da ocasião, mas procuramos sempre trabalhar de forma clara e focada. Felizmente tiramos frutos e é com toda a justiça que conseguimos à subida à Super League! Que enorme época!"

1ª mão (US Rodos x Larisa):

9kny1ze.jpg

Grande, grande jogo, no Diagoras Stadium. Fomos melhores, jogamos melhor, mostrámos mais argumentos, mas fomos muito inertes do ponto de vista defensivo, mostrando intranquilidade e facilitando a vida ao nosso adversário. Permitimos que eles estivessem sempre dentro do jogo e o empate a três bolas no final, deixava-nos muito frustrados, até por sabermos que o play-off seria resolvido no campo do adversário, numa situação bem mais difícil para nós. 

2ª mão (Larisa x US Rodos)

1cZUbVM.jpg

Jogo de um só sentido e em que fomos muito perdulários na hora de finalizar, caso contrário teríamos saído de saco cheio (o que a bem dizer, teria sido muito justo). Martín Chaves abriu o ativo logo antes do quarto de hora de jogo e depois controlamos todas as incidências do jogo a nosso belo prazer. Sofremos sem necessidade, porque não fomos capazes de aumentar a contagem e gerir de forma ainda mais tranquila. No entanto, o objetivo estava perfeitamente garantido. 

vzRG9bn.jpg

Estatísticas individuais dos jogadores:

aL4v1vF.jpg

Destaques maiores? Obviamente o coletivo e o nosso acreditar e a nossa união. Ainda assim, há individualidades que se destacaram e premeditaram a nossa excelente temporada. Theodorakis foi um guardião sempre muito seguro, tendo a companhia de um quarteto defensivo muito competitivo e experiente. Os laterais Paulinho Teles e Nikopoulos destacaram-se e a dupla de centrais composta por Kapsalis e por Makrydmitris também se mostraram sempre em bom plano.

Em termos do miolo do terreno, Mingos, Markovic e Papou Mendes, foram os nossos destaques. O próprio velhinho Delaportas mostrou qualidade sempre que saído do banco.

No ataque, Martín Chaves talvez tenha sido o nosso melhor jogador em toda a época, contribuindo com vários golos e com várias assistências. Stamatelopoulos foi um 9 muito digno e tem números muito interessantes.

Perdas a custo zero: Infelizmente Nikopoulos, Markovic e Martin Chaves não continuarão na nossa equipa, tendo já assinado a custo zero por outros emblemas. Péssima notícia para nós!

Prémio de Treinador do Ano:

fe8cSVW.jpg

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Prémio merecido e subida ainda mais. Empate deixou tudo em aberto, mas fora de portas foste irrepreensível.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 14 horas:

Prémio merecido e subida ainda mais. Empate deixou tudo em aberto, mas fora de portas foste irrepreensível.

Agora é tempo de festejar, mas referir que fomos melhores que o Larisa (sobretudo na 2ªmão). 

Citação de six_strings, há 13 horas:

Parabéns pelo sucesso conseguido

PEACE

Valeu, companheiro.

Muito obrigado a ambos 😄

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que feito fantástico. Agora será uma época dura e ter perdido o Chaves foi um duro golpe na equipa para o próximo ano mas eu acredito que este mercado será bem mexido.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tu não és grande, tu és bigue! Ansioso para ver esse mercado de transferências, para ver quem sacas, e ainda de saber se a formação vai dar alguns frutos ou ainda é bastante prematuro. Força, guerreiro!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

estou curioso para ver as mexidas para a nova temporada, mas desde ja os parabens pelo grande campeonato realizado caro amigo, sempre na sonda dos titulos ta visto! 😄

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 10 horas:

Que feito fantástico. Agora será uma época dura e ter perdido o Chaves foi um duro golpe na equipa para o próximo ano mas eu acredito que este mercado será bem mexido.

O Chaves era um dos nossos destaques, mas a vida vai continuar. Estamos contentes pelo que conseguimos fazer!

Citação de Burkina2008, há 3 horas:

Mais que merecido! Agora que venha o mais dificil!

O mais difícil será manter o clube na Primeira Liga, mas vamos lutar!

Citação de Coiso, há 3 horas:

Tu não és grande, tu és bigue! Ansioso para ver esse mercado de transferências, para ver quem sacas, e ainda de saber se a formação vai dar alguns frutos ou ainda é bastante prematuro. Força, guerreiro!

A gente vai tentando fazer aquilo que sabe e que pode. A época correu-nos de feição, embora também tenhamos feito muito por isso. A aposta agora será no mercado livre e de emprestados, nunca descurando a formação. 

Citação de Nobrewow, há 1 hora:

estou curioso para ver as mexidas para a nova temporada, mas desde ja os parabens pelo grande campeonato realizado caro amigo, sempre na sonda dos titulos ta visto! 😄

Tentamos fazer o possível. A época correu bem e agora queremos aguentar-nos na principal divisão.

Muito obrigado a todos 😄 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

nsd4kCK.png

Homero Laristeas: "Se subir parecia difícil? Claro que sim! Mas a vida é feita de desafios e mais difícil do que aquilo que fizemos, será mantermo-nos à tona. Procuramos jogadores que constituíssem uma mais valia para o clube, sem comprometer financeiramente a nossa estrutura. Os objetivos para a época também passam por garantir a manutenção, evitando o mais depressa possível os lugares perigosos da tabela classificativa."

Orçamento de época e objetivos da época:

4HilJkw.jpg

OYdg4KI.jpg

Orçamento: Temos exatamente os mesmos meios salariais com que já vivíamos na Super League 2. Paralelamente, não há nem houve qualquer tipo de verba para podermos comprar jogadores. Pelo que a realidade é uma; tivemos imensas dificuldades em reforçar-nos convenientemente e foi um autêntico jogo de cintura, não exceder o teto salarial do clube.  

Objetivos: Evitar a descida de divisão e tentar operar uma campanha interessante na Taça nacional. É certo que será praticamente impossível repetirmos o feito de chegar às meias finais, no entanto, queremos ser dignos. 

Previsões de época:

vJQKIEE.jpg

Transferências de verão:

gfW1rNe.jpg

Os quatros jogadores acima referidos saíram do nosso clube a custo zero. Infelizmente vivíamos, durante a época passada, um período difícil do ponto de vista financeiro, pelo que não conseguimos renovar o vínculo destes ativos. O trinco Markovic e o extremo criativo Martin Cháves são duas enormes perdas, uma vez que eram dois dos nossos melhores jogadores. Foram quatro das saídas assinaladas no nosso plantel, que também perdeu Nikopoulos (lateral esquerdo).

vA8kTw2.jpg

Entradas: Foram sete as caras novas a chegarem à ilha de Rodes. Demos primazia à contratação de jogadores livres e de jogadores por empréstimo (sobretudo sem termos de pagar os seus custos). De outra forma, seria insustentável, reforçarmos o nosso plantel.

Michalis Bastakos é ponta de lança e chega a custo zero do Iraklis, para ser uma das nossas opções na frente. Panagiotis Linardos é o nosso melhor reforço, tratando-se de uma médio criativo, que também chegou a custo zero, desta feita vindo do Levadiakos.

Por empréstimo chegaram cinco jogadores; Nikolic vem do Olympiakos e será o nosso lateral direito, Asianidis e Mamaridis são um lateral direito e central respetivamente e chegam emprestados pelo Aris. Taylor é um avançado sombra e vem para ser titularíssimo (tendo sido emprestado pelo Atromitos), ao passo que Glynos (extremo esquerdo) chegou emprestado pelo Larisa (equipa que também subiu em conjunto connosco, depois de vencer o play-off contra o 13º classificado). 

Reforços em destaque:

2j5Jfl2.jpg

fVKGCNL.jpg

KTxPfOh.jpg

PllF7k8.jpg

Apresentação do Plantel 2022/23:

jDSMwZQ.jpg

Baliza: Os mesmos dois homens que já cá estavam na época anterior. Theodorakis será o número um, ao passo que Iliadis será o seu natural suplente. Apostamos na continuidade e acreditamos na qualidade e capacidade de ambos.

Defesa: Continuaremos a aposta num quarteto neste setor. Paulinho Teles e Nikolic são opções para a direita, devendo a titularidade recair no grego. Mamaridis é também uma opção de reserva. Do lado oposto, Kapsalis é a nossa única opção e será, portanto, titularíssimo. No centro, Karageorgis e Makrymatidis transitam da época anterior e constituirão a dupla. O emprestado Aslanidis poderá também ser uma séria cartada.

Meio Campo: Para a posição 6, Mingos será a nossa opção, ao passo que Papou Mendes, Linardos, Taylor ou o jovem Chukwude serão opções na dupla de médio mais à frente. 

Extremos: Martsakis, Adamakis e Markovskyi transitam da época anterior. O ucraniano será titularíssimo na direita, enquanto que Glynos e o menino Pafiakis são aposta na esquerda. 

Ponta de Lança: Stamatelopoulos continuará dono e senhor da posição 9, mas o reforço Bastakos terá também uma palavra a dizer nas contas. 

A pré-temporada:

qy0XyXE.jpg

Seis jogos disputados, a maioria deles perante equipas nacionais e o saldo foi positivo. Conseguimos introduzir algumas novas ideias e variantes táticas e inserir os nossos novos atletas. Isso era o mais relvante.

Os resultados acabam por ser acessórios, contudo, é sempre relevante e positivo trabalhar sobre vitórias e preparar a época desportiva num bom ambiente. 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Que belos reforços que foste buscar. Com esse plantel e depois dessa pré-época, adivinho uma temporada tranquila. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 2 horas:

Que belos reforços que foste buscar. Com esse plantel e depois dessa pré-época, adivinho uma temporada tranquila. 

Foi o que deu para fazer. Tinhamos que conseguir jogadores emprestados sem pagar os seus custos salariais. O plantel é desiquilibrado e tem falta de opções em alguns setores, mas vamos procurar salvar-nos o mais rapidamente possível!

Muito obrigado 😃

Compartilhar este post

Link para o post

Uma excelente pré-época no geral e muitos bons reforços, veremos se crias surpresa na liga com uma manutenção bem mais tranquila do que esperam.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se não for incómodo, gostaria de ver os atributos dos teus dois meninos, que me parece que serão opções relativamente válidas e consistentes para a nova época. Se calhar é o entusiasmo derivado desses resultados particulares, mas estou altamente expectante para te ver espalhar magia por essa Grécia fora. Força!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, Em 02/05/2022 at 20:45:

médio centro Papou Mendes

Papouuuu Mendeeeeees! Trata bem do menino, é muito máquina no meu Amora.

Citação de RoMbA, Em 02/05/2022 at 20:47:

Desconhecia os dois.

Eish 💔

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Eish 💔

Desconhecia os dois do FM para apostar neles no salgueiros e tal. Fiquei a conhecê-lo teu Amora. Não o quis chamar de imitador 😅

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 8 horas:

Uma excelente pré-época no geral e muitos bons reforços, veremos se crias surpresa na liga com uma manutenção bem mais tranquila do que esperam.

Mais do que surpresa, queremos ser certeza. Mas percebo perfeitamente o que tu queres dizer!

Citação de Coiso, há 6 horas:

Se não for incómodo, gostaria de ver os atributos dos teus dois meninos, que me parece que serão opções relativamente válidas e consistentes para a nova época. Se calhar é o entusiasmo derivado desses resultados particulares, mas estou altamente expectante para te ver espalhar magia por essa Grécia fora. Força!

Estamos confiantes numa boa época e em conseguir fazer bem o nosso trabalho. Ainda assim, precisaremos de muito engenho. Não é incómodo nenhum... Dizer-te apenas que estes dois jogadores, mais do que qualidade serão utilizados por necessidade. É o que é e tão depressa coloco um menino de 16 anos como um veterano de 45. 

Pafiakis:

mWdXQLy.jpg

Citação de Black Hawk, há 35 minutos:

Trato sim senhor. Tem sido um ativo muito útil, e continuará a ser! 😉

Citação de RoMbA, há 32 minutos:

Desconhecia os dois do FM para apostar neles no salgueiros e tal. Fiquei a conhecê-lo teu Amora. Não o quis chamar de imitador 😅

Ninguém é imitador de ninguém e este jogador foi recomendado por um dos meus olheiros logo no início da primeira época no clube 😉

Muito obrigado a todos 😄 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a meter-me contigo 😄 vou começar com o beira mar. Vou ver se o recomendam 👌

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 18 minutos:

Estava a meter-me contigo 😄 vou começar com o beira mar. Vou ver se o recomendam 👌

Eu sei disso! Dá-lhe forte nisso. É um jogador muito útil e do qual gosto muito. 

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

E por qualquer motivo começa livre, na realidade pelo que vi está num clube suíço.

Sim 😉 Confere! 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...