Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Martini Branco

[FM22] O discípulo de Ulisses (Heerenveen) 28/29 - At. a 10/08

Publicações recomendadas

Citação de HugoBangPool12, há 16 horas:

wow esse do FM 22 esta muito melhor do que do outro jogo passado

eu estava tentar fazer o Road to Glory e treinar uma equipa da 2 divisao de santarem chamado Alferrarede mais infeliz e muito muito dificl para treinar

Boa sorte com a tua aventura. 

Cumprimentos!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 54 minutos:

Boa sorte com a tua aventura. 

Cumprimentos!

agora eu vou esperar o jogo do FM 22 ate no verao

o FM 23 esta quase vir e eu acho deve ser no outubro or novembro

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato a equipa está muito bem e pode ir buscar o 1º lugar se vencer o jogo em atraso, ainda falta muito campeonato e acredito que a equipa possa construir sobre este sucesso até ao momento.

Na LC, fizeste o que daria. Já se esperava que fosses eliminado e mesmo assim os rapazes devem ficar orgulhosos porque ainda conseguiram dar luta.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HugoBangPool12, Em 06/06/2022 at 10:00:

agora eu vou esperar o jogo do FM 22 ate no verao

o FM 23 esta quase vir e eu acho deve ser no outubro or novembro

Fazes muito bem 😉

Citação de Banks29, Em 06/06/2022 at 11:43:

No campeonato a equipa está muito bem e pode ir buscar o 1º lugar se vencer o jogo em atraso, ainda falta muito campeonato e acredito que a equipa possa construir sobre este sucesso até ao momento.

Na LC, fizeste o que daria. Já se esperava que fosses eliminado e mesmo assim os rapazes devem ficar orgulhosos porque ainda conseguiram dar luta.

Estamos em forma e sentimos que podemos ter uma palavra a dizer no campeonato. A equipa está coesa e queremos permanecer fortes! Na LC, queríamos mais, mas também não era nada fácil.

Muito obrigado a ambos 😄 

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato nao estas mal mas tens ali umas derrotas com adversarios accessiveis.

Na champions era a dificuldade que se esperava! È para ganhar experiencia!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 3 horas:

Nem um pontinho na Champions? Nem mesmo frente ao Benfica?

Enfim

PEACE

Nem mesmo frente ao Benfica... Não foram jogos fáceis, contra ninguém.

Citação de Burkina2008, há 28 minutos:

No campeonato nao estas mal mas tens ali umas derrotas com adversarios accessiveis.

Na champions era a dificuldade que se esperava! È para ganhar experiencia!

Temos derrotas frente a equipas com quem não esperávamos perder e isso fez alguma mossa na nossa equipa. Na UCL, era muito complicado fazer mais ou melhor. Infelizmente.

Muito obrigado a ambos 😄 

Compartilhar este post

Link para o post

BLVI4aW.png

Homero Laristeas: "Trabalho muito bem conseguido da nossa equipa, e em que tal como na época transata temos possibilidades de lutar pela subida de divisão. A acontecer, seria genial! Estamos a trabalhar e a conseguir bons resultados, o que é excelente. A fase final é bem mais dura e exigirá muito de nós com toda a certeza, mas sentimos que estamos prontos e que este pode ser o nosso ano!"

Mercado de inverno (transferências):

XgtvRbK.jpg

Apenas uma entrada: Necessitávamos de um jogador que pudesse atuar na nossa frente de ataque e que aceitasse vir na condição de suplente. Luís Mota é mais um jovem jogador que chega emprestado pela BSad e que aceitou vir para cá nessa condição. 

n3CXX18.jpg

Três saídas: Panagiotou estava cá desde que subimos à Super League 1, mas com o decorrer das épocas veio a perder espaço. A um ano do final de contrato decidimos vendê-lo ao Benevento. Lygnos e Angelis eram jogadores da formação que não teriam valor desportivo, pelo que decidimos livrar-nos deles.

Calendário (janeiro, fevereiro e março):

0xeIjr5.jpg

Super League 1: Realizamos doze jornadas ao longo destes três meses de competição. E que série!!! Magistral! Tivemos resultados excelentes e conseguimos vencer onze dos doze jogos, empatando apenas por uma ocasião (em casa, frente ao Asteras Tripolis, num jogo onde deveríamos ter vencido com extrema facilidade, tal a superioridade que demonstramos). No que diz respeito às onze vitórias, os naturais destaques vão para os jogos no reduto do PAS Gianina, para os 3x0 (em Rodos) frente ao Olympiakos, para os 2x0 no terreno do PAOK, para os 2x1 no reduto do Panathinaikos e acima de tudo, para a nossa vitória por 3x2 em Atenas, frente ao AEK. Que jogo soberbo que realizamos!

Os jogos em destaque:

vMnkXND.jpg

5Clan5V.jpg

ZLCB2Hq.jpg

cPoEazz.jpg

1Yr3Ceh.jpg

Classificação da Super League 1:

gDUSoa3.jpg

Infelizmente o AEK também vive uma forma estupenda e está a dar-nos muito que fazer. É chegada a hora do tudo ou nada e temos que provar de que matéria somos feitos. É AGORA... OU NUNCA!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olho para a imagem dos últimos meses e só vejo jogadores portugueses! Tal como previ no início da época, Portugal está a dominar a Grécia! Sinto genuinamente que é desta que dás conta do recado. E já sonho em ver-te fazer melhor na Champions, porque, com essa malta (e que bela contratação parece ser o Luís Mota, mesmo que não tivesse marcado mais que um golo), podes chegar longe. Não és grande, és bigue!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Máquina demolidora e mesmo assim o AEK está só a 3 pontos. Em breve, começam a perder gás e será um passeio para o título.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coiso, há 1 hora:

Olho para a imagem dos últimos meses e só vejo jogadores portugueses! Tal como previ no início da época, Portugal está a dominar a Grécia! Sinto genuinamente que é desta que dás conta do recado. E já sonho em ver-te fazer melhor na Champions, porque, com essa malta (e que bela contratação parece ser o Luís Mota, mesmo que não tivesse marcado mais que um golo), podes chegar longe. Não és grande, és bigue!

Os jogadores portugueses têm sido importantes adições na nossa realidade. Ajudaram-nos a subir o nível. Pena que alguns deles tenham que cá estar apenas por empréstimo, mas é o que é. Estamos bem lançados e queremos continuar fortes. O Luís Mota tem-se revelado curto e prefiro manter a aposta no Herculano, que tem outra capacidade e outro tipo de rendimento. Também queremos continuar fortes em termos europeus. Mas o futuro a Deus pertence!

Citação de cadete, há 12 minutos:

Máquina demolidora e mesmo assim o AEK está só a 3 pontos. Em breve, começam a perder gás e será um passeio para o título.

O AEK tem feito uma época abismal e será um osso duro de roer, mas queremos continuar fortes e lutar pelo título.

Muito obrigado a ambos 😄 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

3 meses muito bons e parece-me que vamos trazer o titulo para casa isto se a equipa nao cair de forma de um momento po outro, força que isso vai dar! 😄

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O AEK é mesmo o grande rival. Depois de na Época passada te ter tirado o título no fim agora promete nova luta pelo troféu. 

Podemos dizer que a participação na Champions foi positiva, conseguiste chegar aos grupos onde encontraste adversários de outro nível. 

Boa sorte para a reta final! 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esta fase do campeonato foi excelente mas o AEK não desarma, agora vem a fase que decide tudo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 17 horas:

3 meses muito bons e parece-me que vamos trazer o titulo para casa isto se a equipa nao cair de forma de um momento po outro, força que isso vai dar! 😄

Será importante manter a toada, porque caso contrário iremos passar mal. Eu estou confiante 😉

Citação de Tuckius, há 3 horas:

O AEK é mesmo o grande rival. Depois de na Época passada te ter tirado o título no fim agora promete nova luta pelo troféu. 

Podemos dizer que a participação na Champions foi positiva, conseguiste chegar aos grupos onde encontraste adversários de outro nível. 

Boa sorte para a reta final! 

O AEK desde que subimos que é a equipa nacional mais forte e a que mais dificuldades nos cria (mas de muito longe). Vão dar-nos luta até ao fim e criar-nos dificuldades, mas temos que estar preparados. Na Europa era impossível (infelizmente) fazer mais! 😉

Citação de Banks29, há 3 horas:

Esta fase do campeonato foi excelente mas o AEK não desarma, agora vem a fase que decide tudo.

Temos que estar prontos para tudo 😉

Muito obrigado aos três!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente temporada até aqui e o AEK continua no seu retrovisor. Um ou dois tropeços da equipe e o campeonato já era. Boa sorte na sequência.

Editado por LUIZ CESAR
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LUIZ CESAR, há 3 horas:

Excelente temporada até aqui e o AEK continua no seu retrovisor. Um ou dois tropeços da equipe e o campeonato já era. Boa sorte na sequência.

Temos que estar atentos, pois o AEK vai dificultar-nos a vida o mais que possa.

Muito obrigado 😃

Compartilhar este post

Link para o post

dLWAjtj.png

Homero Laristeas: "Ai meu querido Ulisses, meu querido Homero, estava longe de imaginar que podia ter feitos tão especiais na nossa Grécia! Sabia que tínhamos bons argumentos e que podíamos disputar o campeonato, mas no fundo até achava que não tínhamos a obrigação de provar o que quer que fosse. Obviamente que nesta fase trememos mais um pouco, mas ainda assim fomos muito dignos e acabamos com toda a justiça, com o caneco na mão! Que orgulho nestes homens!"

Calendário (Apuramento de Campeão da Super League 1):

M804km7.jpg

Super League 1 (Apuramento de Campeão): Não fomos tão bestiais ou sensacionais como na última série de resultados que tínhamos visto... Mas, o que dizer quando se acaba com o título na mão? Vamos a factos; Perdemos três dos dez jogos realizados, isto é, fomos vencidos em casa por 3x4 frente ao AEK (o que poderia ter comprometido as nossas contas), perdemos por 3x0 em Creta frente ao OFI e por 1x0 no Pireu frente ao Olympiakos. Averbamos também dois empates a zero; primeiro no reduto do Panathinaikos e depois na receção ao Olympiakos. No que concerne a vitórias, vencemos cinco jogos: o OFI, o Panathinaikos e o PAOK (em nossa casa) e o PAOK E AEK nos seus campos. A vitória em Atenas perante o AEK colocou-nos com as duas mãos praticamente no título e depois não desaproveitámos esse facto. Referir que, contudo, apenas fomos campeões na última jornada frente ao PAOK. 

Os jogos em destaque:

Txdh97k.jpg

B7aNgXp.jpg

OrRdrrF.jpg

Uw7mNPB.jpg

As reações à conquista do título:

wEqolTH.jpg

5rC6XOt.jpg

kygJOhw.jpg

Classificação da Super League 1:

QsQAqS3.jpg

IS2mFji.jpg

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico, apesar de alguns tropeções que te podiam ter custado muito mas a equipa soube gerir e ir buscar um título numa época que mostrava ter qualidade para isso. 

O Aris a brincar com a situação, ainda acabam despromovidos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ai que ainda pensei que a derrota contra o OFI ia estragar tudo...ainda bem que assim não foi. Parabéns pela conquista.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns, amigo! Quando apresentaste a nova época, vi logo que ia redundar nisto; era impossível que, com tanta qualidade, deixasses escapar o título. Enorme época na Liga, fraco na Taça e na Champions, mas nesta última era compreensível. Quero ver se consegues manter as tuas pérolas e acrescentar outras tantas, se possível portuguesas! És bigue!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 3 horas:

Fantástico, apesar de alguns tropeções que te podiam ter custado muito mas a equipa soube gerir e ir buscar um título numa época que mostrava ter qualidade para isso. 

O Aris a brincar com a situação, ainda acabam despromovidos.

Sofremos a bom sofrer... É isso que posso dizer-te. Complicou-se aquilo que chegou a parecer fácil. Mas fomos juntos vencedores!

Citação de cadete, há 3 horas:

Ai que ainda pensei que a derrota contra o OFI ia estragar tudo...ainda bem que assim não foi. Parabéns pela conquista.

Pensaste tu e eu... Trememos muito e revelamos inexperiência. Mas saímos a sorrir!

Citação de Coiso, há 2 horas:

Parabéns, amigo! Quando apresentaste a nova época, vi logo que ia redundar nisto; era impossível que, com tanta qualidade, deixasses escapar o título. Enorme época na Liga, fraco na Taça e na Champions, mas nesta última era compreensível. Quero ver se consegues manter as tuas pérolas e acrescentar outras tantas, se possível portuguesas! És bigue!

Embora concorde que tínhamos bastante qualidade, juventude e irreverência, também não é mentira que o AEK, PAOK ou Olympiakos tinham melhores condições do que nós. Ainda assim, fizemos uma grande época e as coisas correram-nos bem, felizmente! Agora é tentar aguentar.

Muito obrigado a todos 😊

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que carrossel de emoções nesta fase de campeão! A vitória em Atenas sobre o AEK foi o momento decisivo para o título, passas para a frente, ganhas moral e o adversário perde a. Muitos parabéns pelo título! 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tuckius, há 1 hora:

Que carrossel de emoções nesta fase de campeão! A vitória em Atenas sobre o AEK foi o momento decisivo para o título, passas para a frente, ganhas moral e o adversário perde a. Muitos parabéns pelo título! 

Sem dúvida. Andamos sempre com o coração na boca. Só tive mais certezas de que podíamos ser campeões, quando vencemos o AEK em Atenas. Caso contrário, teríamos morrido mais uma vez na praia.

O meu muito obrigado 🙂 

Compartilhar este post

Link para o post

Grande final, ainda perdeste o primeiro lugar temporariamente mas levaste a tua avante! Grande!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...