NICycles Publicado 30 Abril 2022 É bem, defender com os olhos Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Abril 2022 o Gil Dias ja tem estatuto para sair a abanar a cabeça quando é substituido? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Abril 2022 Citação de Simeone, há 1 minuto: Ele foi para o Benfica porque queria ficar em Portugal, duvido que o consigam despachar agora Querem-no de volta? 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Abril 2022 Citação de IlidioMA, Agora: Querem-no de volta? Eles tão fartos do Matheus Nunes. Nós trocamos, fácil. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Abril 2022 Citação de Simeone, há 1 minuto: Eu vi Porfirio, eu vi Luis Carlos, vi Carlitos (o que tinha cabelo à f*dasse), vi o Drulovic já sem pernas, e nenhum deles se equipara ao Gil Dias. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Abril 2022 Citação de Ruas, há 4 minutos: Caso ele não estivesse em condições ou os assobios o tivessem afetado de alguma forma. O miúdo tá com uma depressão, sei lá eu como tá aquela cabeça. Mas se entrou para a 2ª parte assumo que esteja bem. Se está a jogar é porque está em condições lol. Alguma vez o metiam a jogar sem estar em condições. Às vezes pergunto me em que realidade vivem lol. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Abril 2022 Citação de Almeno, Agora: Se está a jogar é porque está em condições lol. Alguma vez o metiam a jogar sem estar em condições. Às vezes pergunto me em que realidade vivem lol. E o que que eu disse? Que se entrou para a 2ª parte assumo que esteja bem. Falei caso os assobios o tivessem afetado. Relaxa uma beca. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Abril 2022 Citação de Almeno, há 2 minutos: Alguma vez o metiam a jogar sem estar em condições. no Benfica nada me surpreenderia Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 30 Abril 2022 Até o Mark Prembidge ou lá como era, conseguia ser melhor 🤣 Citação de HIM, há 5 minutos: Eu vi Porfirio, eu vi Luis Carlos, vi Carlitos (o que tinha cabelo à f*dasse), vi o Drulovic já sem pernas, e nenhum deles se equipara ao Gil Dias. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Abril 2022 Citação de RoMbA, Agora: Até o Mark Prembidge ou lá como era, conseguia ser melhor 🤣 o Pembridge não era completamente horrível. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Abril 2022 Citação de RoMbA, Agora: Até o Mark Prembidge alto! O Pembridge, dentro da armada britânica que invadiu o Benfica em 1997, era o unico que era bom! 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Abril 2022 Com esta idade e já se atira para o chão. Mentalidade de m*rda. Estes m*rda hão de dar jogadores de crl. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 30 Abril 2022 Fosse o Taremi e nem havia dúvidas Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Abril 2022 vamos tão levar o empate no fimzinho... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Abril 2022 (editado) Citação de IlidioMA, há 1 minuto: alto! O Pembridge, dentro da armada britânica que invadiu o Benfica em 1997, era o unico que era bom! não esquecer o Minto. Editado 30 Abril 2022 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Abril 2022 Citação de pedritsh, Agora: Com esta idade e já se atira para o chão. Mentalidade de m*rda. Estes m*rda hão de dar jogadores de crl. Pois é, olha o Ronaldo com 18 anos a mandar-se para o chão a cada toque de m*rda. Ganda lixo de jogador que ele se tornou. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Abril 2022 O PB coroa uma exibição de m*rda com a possibilidade de fazer 1 golo e... toma uma decisão de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 30 Abril 2022 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: alto! O Pembridge, dentro da armada britânica que invadiu o Benfica em 1997, era o unico que era bom! Citação de HIM, Agora: não esquecer o Minto. Isto 👌 preferia o Minto mil vezes que o Grimaldo. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Abril 2022 Citação de Ruas, há 3 minutos: Pois é, olha o Ronaldo com 18 anos a mandar-se para o chão a cada toque de m*rda. Ganda lixo de jogador que ele se tornou. Boa, é motiva-lo a continuar a fazer mais vezes! Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Abril 2022 Citação de pedritsh, Agora: Boa, é motiva-lo a continuar a fazer mais vezes! Ya, foi isso que eu disse e tudo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Abril 2022 Citação de HIM, há 4 minutos: não esquecer o Minto. nah. O unico bom era o Pembridge. O Minto era banalissimo; O Saunders tinha sido bom jogador em 1989, vinha com 56 anos, enfim, nao dava para avaliar. O Thomas, jasus, o Harkness e o Gary Charles, nem me lembro de jogarem mais que 5 jogos cada O Brian Deane era um calhau, mas eu gostava dele. Nem sei bem porquê. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Abril 2022 Citação de IlidioMA, Agora: nah. O unico bom era o Pembridge. O Minto era banalissimo; O Saunders tinha sido bom jogador em 1989, vinha com 56 anos, enfim, nao dava para avaliar. O Thomas, jasus, o Harkness e o Gary Charles, nem me lembro de jogarem mais que 5 jogos cada O Brian Deane era um calhau, mas eu gostava dele. Nem sei bem porquê. Era banal mas não era tão horrivel quanto os outros. o Deane marcava golos, que era o que se pedia. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 30 Abril 2022 Quantas oportunidades de golo nesta segunda parte com mais um jogador? Que futebol fraco. Compartilhar este post Link para o post