Sandes. Publicado 7 Maio 2022 sarabia ❤️ Citação de calatee, há 1 minuto: Entram 2 jogadores que sabem o que fazer à bola e marcamos 2 golos.. Quem diria Esgaio e sarabia ? Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 7 Maio 2022 Citação de Sandes., há 1 minuto: sarabia ❤️ Bragança e sarabia ? Fixed. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Maio 2022 Não vou festejar até ter a certeza 😂 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 7 Maio 2022 Citação de calatee, há 3 minutos: Fixed. amg eu estava a brincar né Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 7 Maio 2022 Citação de Sandes., Agora: amg eu estava a brincar né E eu consigo amigo. E como comprovado o Sr. caiu que nem um Esgaio 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Maio 2022 Tudo bem que o Sarabia marcou 2,mas o Bragança foi a diferença. 💚 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 7 Maio 2022 Grande jogo do Bragança hoje. A dupla Bragança Ugarte pode ser uma surpresa na proxima epoca 1 Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 7 Maio 2022 Pena que não tenha conseguido marcar naquele tiro perto do fim. Tbh, foi uma defesa do crl tambem. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Maio 2022 Citação de Sandes., há 27 minutos: Grande jogo do Bragança hoje. A dupla Bragança Ugarte pode ser uma surpresa na proxima epoca Oh, my sweet summer child... A diferença de ter um meio-campo que sabe ter e distribuir a bola na zona central é demasiado evidente. Amorim... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Maio 2022 Fosse eu o treinador, e ele saía do campo na hora 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Maio 2022 Citação de Sandes., há 2 horas: desta vez é um ch*pa @Hammerfall o Pote simplesmente nao tem aquela estrelinha de marcar golo em cada meia oportunidade, acontece. Devia ter saido da frente há muito tempo. O Bragança nao contou, paciência. Não tem nada a ver com o Pote estar a ser menos um Animal, continuo a concordar com ele 🤣 Citação de Sandes., há 1 hora: Grande jogo do Bragança hoje. A dupla Bragança Ugarte pode ser uma surpresa na proxima epoca Tu e o boi do @Longineu podem quotar pro ano este concordo a dar-te razão 😎 O ugartini faz de palha e matheus, não percebo o fetiche do Amorim. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 7 Maio 2022 Citação de Seferogol, há 1 hora: Fosse eu o treinador, e ele saía do campo na hora Também eu, ele assim valoriza demais Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Maio 2022 Citação de Sandes., há 37 minutos: Também eu, ele assim valoriza demais A sair na frente da baliza? Com certeza, não valoriza para um treinador que goste de não sofrer golos Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Maio 2022 Citação de Seferogol, há 12 minutos: A sair na frente da baliza? Com certeza, não valoriza para um treinador que goste de não sofrer golos Prefiro o Bragança a fazer isso porque tem qualidade para o fazer, do que o Matheus a fazer, por exemplo, o que fez quando se lesionou. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Maio 2022 Citação de Longineu, há 19 minutos: Prefiro o Bragança a fazer isso porque tem qualidade para o fazer, do que o Matheus a fazer, por exemplo, o que fez quando se lesionou. Até podia ser o Casemiro com os pés do Messi. Se quer sair dali com a bola, que vá pela linha. Se quer ir pela pequena área, é só ser parvo. 4 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Maio 2022 Citação de Longineu, há 1 hora: Prefiro o Bragança a fazer isso porque tem qualidade para o fazer, do que o Matheus a fazer, por exemplo, o que fez quando se lesionou. Acho que não se falou suficientemente disto. O gajo era o último médio do Sporting, tem dois colegas a dar-lhe linhas de passe seguras para sair na transição, e a decisão dele é ir para a finta sabendo que se perde a bola deixava a equipa exposta a um contra-ataque perigoso. Como bónus, lesiona-se sozinho a tentar fazer seja lá o que fosse aquilo que ia fazer. Burro que nem uma porta, nossa senhora. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Maio 2022 Citação de calatee, há 12 horas: Entram 2 jogadores que sabem o que fazer à bola e marcamos 2 golos.. Quem diria O Bragança devia ter jogado mais vezes. aliás chegou uma altura da época em que se via perfeitamente que o Matheus estava sem pernas. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 8 Maio 2022 Esse lance do Bragança só saiu bem por ele ter kit de unhas. Fosse qualquer um dos outros médios e tinha dado m*rda na certa. Ou então espero que usassem a sua inteligência e não se pusessem a fazer coisas para as quais não estão talhados, e optassem por por a bola fora. Ele ali da maneira como recuperou a bola e com 1 jogador na pressão a tapar-lhe a linha não tinha grandes opções: ou dava canto, ou segurava a bola até ter linhas seguras de passe pelo meio. Felizmente que o jogador envolvido foi o Bragança... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Maio 2022 O lance correu bem felizmente. Mas calha a bola ir parar ao Neto numa situação daquelas e se calhar estávamos aqui a "chorar" porque tínhamos perdido a bola em zona proibida e a bater no "Neto". Não havia necessidade, correu bem. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Maio 2022 Citação de depina, há 2 horas: O Bragança devia ter jogado mais vezes. aliás chegou uma altura da época em que se via perfeitamente que o Matheus estava sem pernas. Parece-me claro que o Palhinha e o Nunes jogaram mais do que deviam nesta segunda parte da temporada para não desvalorizarem. Compartilhar este post Link para o post