Prata Publicado 7 Maio 2022 Fazemos 30 minutos excelentes e depois estragamos tudo em dois erros defensivos. Está a pedir Sarabia no lugar do Pote. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 7 Maio 2022 Citação de Longineu, há 6 minutos: 😂 Da shame também aos que meteram concordo 😂 desta vez é um ch*pa @Hammerfall Citação de JGabriel, há 6 minutos: Lembra-te que o Pote teve várias lesões. E até lá estava na mesma onda da época passada. E este ano trocou de ala. Continuo na minha, antes de tirar o Pote da frente metia-o de volta na direita. E o melhor substituto do JM era e é o Bragança. o Pote simplesmente nao tem aquela estrelinha de marcar golo em cada meia oportunidade, acontece. Devia ter saido da frente há muito tempo. O Bragança nao contou, paciência. Não tem nada a ver com o Pote estar a ser menos um 1 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 7 Maio 2022 Mais um pouco e acertava no gajo fds Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 7 Maio 2022 Esgaio pelo Matheus Reis. meh Ai estão as princesas do costume.. Nunca mais são erradicados Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 7 Maio 2022 Quem me dera trocar o Esgaio pelo Zaidu Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 Maio 2022 Citação de Sandes., há 23 minutos: uma das razões que nao ganhamos o titulo, imo. O Pote do ano passado estava sempre a garantir golos, esta época foi o que foi. Só para recordar o Nostradamus que fui: @JGabriel devias ter vergonha do que me respondeste na altura Este ano já temos mais golos na liga que o ano passado. E os pontos vao ser praticamente os mesmos. Não somos campeões porque o Porto não escorregou praticamente a época toda. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 7 Maio 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Este ano já temos mais golos na liga que o ano passado. E os pontos vao ser praticamente os mesmos. Não somos campeões porque o Porto não escorregou praticamente a época toda. Mas não achas que a mentalidade de só precisar do paulinho como pdl nao veio de o Pote estar a ser o nosso matador? A mim parece-me obvio, e depois acabamos por ficar sem ninguem com esse factor, apesar de jogarmos melhor que o ano passado e criarmos mais hipoteses. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 7 Maio 2022 O BRAGANÇA VAI ENTRAR AOS 60 MINUTOS 😮 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 Maio 2022 Citação de Sandes., há 1 minuto: Mas não achas que a mentalidade de só precisar do paulinho como pdl nao veio de o Pote estar a ser o nosso matador? A mim parece-me obvio, e depois acabamos por ficar sem ninguem com esse factor, apesar de jogarmos melhor que o ano passado e criarmos mais hipoteses. Eu acho que essa mentalidade vem da fé do Amorim no Paulinho e do modo como atacamos, sendo que os 3 da frente vão todos marcando. Além que a lógica parecia sempre ser que ou vem alguém muito bom ou mais vale o TT. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 7 Maio 2022 Não dá mesmo para manter o Sarabia cá? Missão Sarabia ou baixar o valor do Nuno Mendes para ele ficar. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 7 Maio 2022 Citação de Longineu, há 1 minuto: Bragança 🥶🥶🥶 É o Bragança, não o Matheus Nunes 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 7 Maio 2022 (editado) Sarabia não vás 😢 Editado 7 Maio 2022 por Rajnack Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 7 Maio 2022 Entram 2 jogadores que sabem o que fazer à bola e marcamos 2 golos.. Quem diria Compartilhar este post Link para o post