Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
calatee

[Liga Bwin] Sporting CP x Santa Clara [4-0 RF]

Publicações recomendadas

Citação de Poeira, há 7 minutos:

Qual oportunidade? É o último jogo da época com tudo decidido. É indiferente.

É como se fosse um amigável de pré-época oficial. Vale 3 pontos para igualar o registo da época passada, vale uma despedida para o Pablo e... é isso.

Sabes bem que ele está a fazer um jogo mau, e tal como num jogo de pre epoca, devia estar a aproveitar a oportunidade  a titular para mostrar que pode ser titular. Se fosse contra o Leganes na pre epoca era exatamente a mesma coisa.

 

 

GOOOLOO PORRITO

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

O Nuno Santos tem números impressionantes para o jogador que é.  

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

Sabes bem que ele está a fazer um jogo mau, e tal como num jogo de pre epoca, devia estar a aproveitar a oportunidade  a titular para mostrar que pode ser titular. Se fosse contra o Leganes na pre epoca era exatamente a mesma coisa.

 

 

GOOOLOO PORRITO

Eu só vi o minuto de homenagem ao Sarabia, nem o jogo estou a ver. Precisamente porque, sendo realista, é indiferente que ele ou qualquer outro jogador faça o melhor ou o pior jogo das suas vidas hoje. É o jogo mais ingrato de qualquer época.

Já sabemos a qualidade que tem? Já sabemos qual é a preferência do treinador para aquela posição (demonstrada nos outros 50 jogos)? Se a resposta a estas duas perguntas é sim, então é indiferente. Não vai passar à frente do titular por jogar bem ou mal num jogo destes.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Poeira, Agora:

Eu só vi o minuto de homenagem ao Sarabia, nem o jogo estou a ver. Precisamente porque, sendo realista, é indiferente que ele ou qualquer outro jogador faça o melhor ou o pior jogo das suas vidas hoje. É o jogo mais ingrato de qualquer época.

Já sabemos a qualidade que tem? Já sabemos qual é a preferência do treinador para aquela posição (demonstrada nos outros 50 jogos)? Se a resposta a estas duas perguntas é sim, então é indiferente. Não vai passar à frente do titular por jogar bem ou mal num jogo destes.

E se o titular sair, como se tem dito?

Mas pronto se não tás a ver o jogo também nao te quero distrair, deixa tar.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

Até para o ano, Sarabia

A pré-época começa em Julho.

  • Like 4

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

E se o titular sair, como se tem dito?

Mas pronto se não tás a ver o jogo também nao te quero distrair, deixa tar.

Se sair, o treinador sabe perfeitamente a qualidade que o Bragança tem - tal como o próprio já referiu não sei quantas vezes - e não é um jogo destes que vai mudar isso. Não vai ser o próximo 8 ou um eterno suplente porque joga mal contra o Santa Clara.

Eu sei que há muita gente a querer que o Bragança aproveite todos os minutos e todas as oportunidades e que se imponha como titular, e eu também me incluo nesse grupo. Mas realisticamente, não acredito que isso seja uma forte possibilidade, com ou sem Matheus. Não acredito que seja o tipo de perfil que o Amorim quer ali, e isso joga mais contra ele do qualquer boa ou má exibição.

Compartilhar este post


Link para o post

Pablitooo.

Nível superior, fantástica atitude e vai deixar muitas saudades. Sendo impossível a continuidade que seja bem substituído.

Editado por Prata

Compartilhar este post


Link para o post

O Porro quando mete uma abaixo...

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...