Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[Mercado de Verão 22/23] Transferências Internacionais

Publicações recomendadas

Citação de Gilberto Carlos, Agora:

Por esse eu dava o dobro 😄

Não quis dizer que valha 100M (vale mais), mas acho que é o único que devia sair por 3 dígitos 

Citação de Eden Hazard, Agora:

tens a questão dos anos de contrato

quantos anos faltavam para o diaz terminar contrato com o porto?

Acabava em 2024

Compartilhar este post

Link para o post

A Premier League é o que é hoje porque existem muitos candidatos, futebol interessante e porque os adeptos têm uma maneira particular de viver o futebol após acabarem com o hooliganismo. 

A série A se não tivesse os escândalos de manipulação de resultados, estádios feios e vazios e tivessem uma máquina de marketing melhor, seriam o principal rival. Têm 6 candidatos ao título. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

É um jogador sem provas dadas. Mais um Depay? Porra, são 100M€... Para aquela posição mais valia irem buscar um Sarabia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 horas:

O Koundé foi registado.

No entanto, caso o Barça não consiga diminuir a sua massa salarial, o Laporta vai ter de pagar o salário do jogador do próprio bolso. 

Auto-palanca!

Não, a sério, o Laporta parece que saiu dos anos 90. Isto tresanda a Vale a Azevedo, a Florentino quando se candidatou dizer que se não contratasse o Figo, pagava do proprio bolso a quota dos sócios, isto é coisa que já não se usa há 20 anos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

Auto-palanca!

Não, a sério, o Laporta parece que saiu dos anos 90. Isto tresanda a Vale a Azevedo, a Florentino quando se candidatou dizer que se não contratasse o Figo, pagava do proprio bolso a quota dos sócios, isto é coisa que já não se usa há 20 anos. 

A ideia é sair o Auba e assim permitir que isso não aconteça.

Pelos vistos, o Frenkie também é capaz de ficar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

Auto-palanca!

Ó Ilídio, eu não te vou tirar o prazer de bateres no Laporta, está descansado 😅

Posto isto, parece-te minimamente realista que isso algum dia fosse acontecer? Estamos no mundo encantado dos brinquedos, é? 😅

Em relação ao Koundé, não só ele foi registado sem qualquer tipo de ajuste salarial em Barcelona, como o próprio clube vai avançar judicialmente contra a liga devido a isto.

O que aconteceu aqui foi que a liga, afinal, lá reconheceu a operação financeira que previamente tinha recusado aceitar como receita do clube no período a contar para o FFP espanhol.

Por outras palavras, o Koundé podia estar inscrito desde a 1ª jornada sem nenhuma mexida financeira por parte do clube, agora ou até final do mercado. E salvo erro, o mesmo aconteceu com algumas contratações do Bétis.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

Pelos vistos, o Frenkie também é capaz de ficar. 

eu se fosse o De Jong ficava e arrastava os pés até ao fim do contrato.

Renovam-me o contrato, pedem um deferimento do pagamentos de X valor até 2022 e depois em 2022 para não terem pagar s valores deferidos (portanto, devidos) começam uma campanha de bullying que chega ao cúmulo de quererem-me anular o contrato por putativas ilegalidades cometidas pelo próprio clube? Isto nem um o Scorcese realizava um filme assim.

Citação de Poeira, há 1 minuto:

Posto isto, parece-te minimamente realista que isso algum dia fosse acontecer? Estamos no mundo encantado dos brinquedos, é? 😅

o facto de se falar como possibilidade é mau o suficiente. é cartoon dos anos 90 o suficiente. 

O facto de se falar e ser crível, diz bem como está este Barcelona.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 37 minutos:

O facto de se falar como possibilidade é mau o suficiente. é cartoon dos anos 90 o suficiente. 

O facto de se falar e ser crível, diz bem como está este Barcelona.

Mas crível de que forma? Eu também posso fazer um tweet que afirme o mesmo. Tenho algum tipo de credibilidade ou vou parecer alguém que seriamente precisa de ser internado de forma compulsiva?

Eu só vim comentar este rumor em específico porque me ri descontroladamente quando li. É um novo recorde no absurdo de invenções.

E posto isto, até tenho medo de postar aqui os últimos rumores do tópico Frenkie e Barça 😅

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Daquilo que vi do Anthony, o gajo tem um talento brutal. Bem melhor que o Neres quando apareceu por lá ao melhor nível. Seria um ótimo reforço do United, mesmo a esse preço .

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ver a performance do Sancho, um gajo que eu considero mais evoluído no futebol que apresenta, cheira-me que o Anthony vai flopar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 26 minutos:

Daquilo que vi do Anthony, o gajo tem um talento brutal. Bem melhor que o Neres quando apareceu por lá ao melhor nível. Seria um ótimo reforço do United, mesmo a esse preço .

Não posso comparar as exibições, mas a nível estatístico com a mesma idade (21 e 22):

Neres  (17/18 e 18/19) - 87J 26G 24A
Antony (20/21 e 21/22) - 79J 23G 19A

É quase ela por ela,

mas o Neres foi a umas meias da Champions...
Sinceramente estourar 100M num gajo da Liga Holandesa é um risco monumental. 

Citação de Eden Hazard, há 24 minutos:

O Belotti na Roma já é oficial.

Uma pena o azar do Wijnaldum, e acho que atrás falta qualquer coisa, mas notável a evolução do plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 1 hora:

Tazondeeee

Tenho saudades de um grande Valência da altura de Mendieta, Cláudio Lopez, Gérard, entre outros... 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 3 horas:

Mas crível de que forma? Eu também posso fazer um tweet que afirme o mesmo. Tenho algum tipo de credibilidade ou vou parecer alguém que seriamente precisa de ser internado de forma compulsiva?

Eu só vim comentar este rumor em específico porque me ri descontroladamente quando li. É um novo recorde no absurdo de invenções.

E posto isto, até tenho medo de postar aqui os últimos rumores do tópico Frenkie e Barça 😅

epá os gajos da eleven estao a dizer que isso aconteceu mesmo. que o laporta prestou aval pessoal para que o koundé se inscreva....

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Estouram + de 100 num lukaku ou 80 num maguire e um gajo que joga pa crl memso numa liga de m*rda reclamam. Precisam é de mais browns e carraghers

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, Agora:

Estouram + de 100 num lukaku ou 80 num maguire e um gajo que joga pa crl memso numa liga de m*rda reclamam. Precisam é de mais browns e carraghers

Eu ainda não percebi quais seriam as boas contratações para o United.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 43 minutos:

epá os gajos da eleven estao a dizer que isso aconteceu mesmo. que o laporta prestou aval pessoal para que o koundé se inscreva....

6EFXBMYP2BAEJEXUWIJ4UMYUBI.jpg

Calma também não era preciso bater no homem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

Os gajos da eleven sabem la o que dizem lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

E, por eles dizerem, passa a ser verdade ? Olha, bem que estávamos fdds se tudo o que aquela malta diz fosse realmente verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

e quando aqui há umas semanas houve uma voz que disse assim "ah e tal, mas alguem sabe se é verdade tudo o que se diz sobre o Ronaldo" e toda a gente veio dizer "Lol. Claro que é, as fontes são boas"

Pois, agora já é tudo mentira.

Idiossincrasias do mercado de verão. Quando eu quero acreditar, a fonte é boa; quando não quero, os outros são isto e aquilo por acreditarem.

Edit: bastou googlar - sim tive de ir googlar! - "laporta aval personal koundé" e aparecem noticias do AS e do El Mundo. Não é tweet de @Chico69 no twitter. São notícias de dois orgãos de comunicação social crediveis. 

Editado por IlidioMA
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 6 horas:

Não posso comparar as exibições, mas a nível estatístico com a mesma idade (21 e 22):

Neres  (17/18 e 18/19) - 87J 26G 24A
Antony (20/21 e 21/22) - 79J 23G 19A

É quase ela por ela,

mas o Neres foi a umas meias da Champions...
Sinceramente estourar 100M num gajo da Liga Holandesa é um risco monumental. 

Uma pena o azar do Wijnaldum, e acho que atrás falta qualquer coisa, mas notável a evolução do plantel.

Não foi o Neres, foi o Ajax.

De resto, é um risco assim tão grande? O United, como mais alguns clubes europeus, produz dinheiro mais que suficiente para poder dar isso por um jogador. Por ser o clube que é, por estar no campeonato que está.. são clubes auto sustentáveis

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 8 horas:

Auto-palanca!

Foi o jornalista que inventou isso.

Citação de Shai, há 6 minutos:

Não foi o Neres, foi o Ajax.

De resto, é um risco assim tão grande? O United, como mais alguns clubes europeus, produz dinheiro mais que suficiente para poder dar isso por um jogador. Por ser o clube que é, por estar no campeonato que está.. são clubes auto sustentáveis

Até pode gastar mais.
Mas fica cada vez mais para trás quando a concorrência gasta o mesmo ou menos e saca jogadores que se tornam mais valias.
Mais de 150 milhões para o Ajax neste defeso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...