Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[Mercado de Verão 22/23] Transferências Internacionais

Publicações recomendadas

Citação de DS7, há 15 minutos:

Jorge Mendes has resumed contacts with Napoli for Cristiano Ronaldo in the last hours. [

]

Não, por favor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 46 minutos:

Jorge Mendes has resumed contacts with Napoli for Cristiano Ronaldo in the last hours. [

Citação de TariboWest, Em 02/07/2022 at 23:26:

Já eu gostava imenso de o ver em Nápoles só para assistir à loucura daquela gente. Anda lá De Laurentiis, pago bilhete para esse filme.

Citação de TariboWest, Em 03/07/2022 at 00:35:

Percebo a ideia. Agora imagina o legado que pode deixar se ganha um Scudetto em Nápoles. É um enorme "se" mas seria uma página muito bonita na história do desporto. É complicado mas já vi coisas mais difíceis acontecerem no futebol. O Napoli passou parte desta época a sonhar com o título, tem um treinador experiente, um plantel muito equilibrado e não vejo nenhum rival com uma consistência invejável e inigualável.

Entre ficar a definhar (para utilizar o teu termo) num United moribundo ou ser arrojado e arriscar ir para um projecto ambicioso como o do De Laurentiis, onde seria verdadeiramente idolatrado (não vejo nada disso em Inglaterra, ao contrário do que tb foste defendendo), não vejo o porquê de ser considerada uma má decisão de carreira. 

Factos 👀💪

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vai-me custar que ele saindo do Man Utd, vai ser sempre o culpado da péssima temporada do Man Utd e será sempre "mais uma equipa que ele destruiu". Custa-me, porque a meu entender é mentira e eu penso que o Man Utd melhorará esta temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting terá sempre o mérito de estender a mão a Cristiano Ronaldo. Um ícone nacional e para um clube é sempre um selo de qualidade da academia de Alcochete que vê regressar a casa após uma excelente carreira. 

Terei todo o gosto em ver o Ronaldo a continuar a jogar a titular e será o 9 que falta ao Sporting desde a saída de Tiago Tomás. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 8 minutos:

ja tou a imaginar o ronaldo no napoles a aquecer antes do jogo a treinar livres que batem na barreira ao som da live if life.

Throwback aos seus tempos de infância quando essa música era presença obrigatória no copo d'água dos casamentos.

EDIT: E ainda hoje continua a ser btw

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 11 horas:

Não estou preparado para ver o Ronaldo com Lete escrito no peito.

E com Tezos, tas? 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 34 minutos:

Conseguiram fazer o feito de perder um reforço para o Everton, vamos de vento em pompa. Ontem esteve em Londres para assinar pelo Fulham.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 10 minutos:

E com Tezos, tas? 😂

spacer.png

Não acho que fique mal.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 9 minutos:

Conseguiram fazer o feito de perder um reforço para o Everton, vamos de vento em pompa. Ontem esteve em Londres para assinar pelo Fulham.

O Everton é mais apetecível. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 8 minutos:

O Everton é mais apetecível. 

O mais provável foi que se chegou a frente com os 19M que se falava por um gajo que está no último ano de contrato. Nós tinhamos oferecido Empréstimo + 12M de compra se ficássemos na Premier. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 minuto:

O mais provável foi que se chegou a frente com os 19M que se falava por um gajo que está no último ano de contrato. Nós tinhamos oferecido Empréstimo + 12M de compra se ficássemos na Premier. 

Então nem percebo a tua frustração. Se foi por isso, ainda bem que o perderam, o Everton fará um negócio de m*rda. A não ser que, se o tivessem assinado pelos tais 19M€, estivesses aqui a chorar na mesma a dizer que andam à deriva e de vento em "pompa" por terem largado tanto dinheiro por um jogador em fim de contrato. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 1 minuto:

Então nem percebo a tua frustração. Se foi por isso, ainda bem que o perderam, o Everton fará um negócio de m*rda. A não ser que, se o tivessem assinado pelos tais 19M€, estivesses aqui a chorar na mesma a dizer que andam à deriva e de vento em "pompa" por terem largado tanto dinheiro por um jogador em fim de contrato. 

As nossas condições eram boas, o fato que reclamou é que ele ontem já estava no campo de treinos para assinar e hoje foge para o Everton. O Maupay é bastante bom, valia os 12M tranquilamente principalmente porque este primeiro ano seria de empréstimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 23 minutos:

As nossas condições eram boas, o fato que reclamou é que ele ontem já estava no campo de treinos para assinar e hoje foge para o Everton. O Maupay é bastante bom, valia os 12M tranquilamente principalmente porque este primeiro ano seria de empréstimo.

Mas aparentemente perderam/fugiu porque o Everton fez uma proposta absurda. Para o Brighton e potencialmente para o Maupay também. Ou seja, não estiveram mal aqui, mantiveram-se firmes numa boa proposta e não entraram em loucuras. É isso que te estava a dizer, tu no fundo estás a criticar o Fulham por não ter feito uma proposta ainda mais absurda que a do Everton.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 9 minutos:

Mas aparentemente perderam/fugiu porque o Everton fez uma proposta absurda. Para o Brighton e potencialmente para o Maupay também. Ou seja, não estiveram mal aqui, mantiveram-se firmes numa boa proposta e não entraram em loucuras. É isso que te estava a dizer, tu no fundo estás a criticar o Fulham por não ter feito uma proposta ainda mais absurda que a do Everton.

Eu estou a criticar é a postura do Fulham perante o mercado. Estamos a menos de uma semana do fecho, andam nisto do Maupay há pelo menos 1 semana, quando finalmente está para chegar perdem-no. Andamos a negociar o Kluivert há pelo menos 3 semanas, o negócio continua na mesma. Kurzawa também estamos a negociar, já se passou não sei quanto tempo. Desde do inicio do mercado tem sido um embrulho para fazerem os negócios serem rápidos, até o Leno demorou quase 1 mês para chegar. 

Deixaram sair o Muniz sem garantir um reforço, estamos sem o Wilson e o Solomon que vão ficar de fora até a altura do mundial praticamente e ainda não fomos ao mercado nos reforçar mas ao mesmo tempo não usamos o Ivan nem o Knockaert porque são para sair. O banco/reservas é absurdamente fraco para a Premier

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 11 minutos:

Eu estou a criticar é a postura do Fulham perante o mercado. Estamos a menos de uma semana do fecho, andam nisto do Maupay há pelo menos 1 semana, quando finalmente está para chegar perdem-no. Andamos a negociar o Kluivert há pelo menos 3 semanas, o negócio continua na mesma. Kurzawa também estamos a negociar, já se passou não sei quanto tempo. Desde do inicio do mercado tem sido um embrulho para fazerem os negócios serem rápidos, até o Leno demorou quase 1 mês para chegar. 

Deixaram sair o Muniz sem garantir um reforço, estamos sem o Wilson e o Solomon que vão ficar de fora até a altura do mundial praticamente e ainda não fomos ao mercado nos reforçar mas ao mesmo tempo não usamos o Ivan nem o Knockaert porque são para sair. O banco/reservas é absurdamente fraco para a Premier

Mas isso são outros casos, eu estava a comentar o do Maupay em particular, com base no que disseste. O que li e interpreto foi que ficaste chateado porque o teu clube não entrou num leilão estapafúrdio de ultima hora começado pelo Everton. 

Sobre o resto: já pensaste que o Fulham, por muito que jogue a Premier League e possa pagar bem, pode não ser dos clubes mais atrativos de sempre aos olhos desses jogadores que passam semanas a negociar? Pode partir deles meter a coisa on hold para ver se aparece algo melhor - até porque todos os nomes que mencionaste deviam ter mais mercado. 

Nem tudo tem de ser incompetência do clube. 

Compartilhar este post

Link para o post

Curtia era de ver o Ronaldo no Celtic. Jogaria na Champions na mesma, e faria cá uma parceria com o Jota.

Para alem de que seria campeão e melhor marcador em mais um país, contribuindo ainda mais para a sua lenda.

No brainer!

@DS7 diz-lhe aí isso pá!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

Curtia era de ver o Ronaldo no Celtic. Jogaria na Champions na mesma, e faria cá uma parceria com o Jota.

Para alem de que seria campeão e melhor marcador em mais um país, contribuindo ainda mais para a sua lenda.

No brainer!

@DS7 diz-lhe aí isso pá!

Atingir 100 golos na Liga!

Compartilhar este post

Link para o post

O ten hag só conhece jogadores que estão na liga holandesa ou estiveram. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...