Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[Mercado de Verão 22/23] Transferências Internacionais

Publicações recomendadas

Citação de George Kaplan, há 23 minutos:

Fala-se tambem no Leao para o Chelsea. A clausula é de 150M se realmente querem...

isso é treta

mas olha, 120 + ziyech - aceitavam?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 8 minutos:

emerson palmieri no west ham

15M€ + 2M€ de variáveis

como é que um gajo que não joga nunca, tem valor de mercado?????

Os ingleses gastam dinheiro como se fosse couves.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

como é que um gajo que não joga nunca, tem valor de mercado?????

Os ingleses gastam dinheiro como se fosse couves.

esteve no lyon na época passada 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 12 minutos:

esteve no lyon na época passada 

Onde fez 37 jogos na temporada. Com mais ou menos 80min por jogo. Eu acho que às vezes o @IlidioMA vem cá comentar com perfeito desconhecimento de causa, mas sempre com approach de total certeza e conhecimento do que está a dizer :mrgreen:

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 2 minutos:

Onde fez 37 jogos na temporada. Com mais ou menos 80min por jogo. Eu acho que às vezes o @IlidioMA vem cá comentar com perfeito desconhecimento de causa, mas sempre com approach de total certeza e conhecimento do que está a dizer :mrgreen:

coitado do @IlidioMA. não merecia um comentário desses 😞 

Compartilhar este post

Link para o post

O Ilídio para alguém com 70 anos está bem bom mentalmente. 

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

coitado do @IlidioMA. não merecia um comentário desses 😞 

Foi em tom de piada amigável. Eu não comento muito, mas julguei que o ":mrgreen:" ainda era sinónimo de paz :c

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 4 minutos:

Eu acho que às vezes o @IlidioMA vem cá comentar com perfeito desconhecimento de causa

só ás vezes??

eu recuso terminantemente a ir googlar cenas.

Debito cenas assim meio de memória, se estiver errado, alguem virá cheio de sede ao pote, corrigir. Eu aprendo, a pessoa que ensinou fica contente, e o CMPT ganhou mais tráfego. Quem é esperto, quem?

PS. Aliás, até não há uma Lei qualquer - tipo Lei de Murphy - que a maneira mais fácil de aprender uma coisa é postar erradamente na net, que rapidamente alguem virá corrigir? 

• Like 12

Compartilhar este post

Link para o post

mas em defesa da minha pessoa sobre o tema em questão:

1º O Emerson no Chelsea esteve lá mas não se deu por ele. Teve anos que se fez 8 jogos foi muito, que eu questionava-me sempre 'como é que este gajo continua a ser chamado para a selecção?'

2º Eu lá sabia que ele tinha ido para o Lyon? Quem é que segue a Ligue des Tracteurs onde touts les annés gagne le même porque tem um plantel 50 fois plus valieux que les 19 autres touts combinés?

Compartilhar este post

Link para o post

O @IlidioMA tem razão, só um clube do pipocão é que investe praticamente 20M€ num LE de 28 anos que tem sido a 3ª escolha no Chelsea, época após época. Não é à toa que todos os anos era apontado aos grandes de Itália e acabou por nunca sair - jamais dariam 20M€ por um dispensável.

Não é o nível do jogador que está em causa mas sim o estatuto que tinha no clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 minutos:

O @IlidioMA tem razão, só um clube do pipocão é que investe praticamente 20M€ num LE de 28 anos que tem sido a 3ª escolha no Chelsea, época após época. Não é à toa que todos os anos era apontado aos grandes de Itália e acabou por nunca sair - jamais dariam 20M€ por um dispensável.

Não é o nível do jogador que está em causa mas sim o estatuto que tinha no clube.

Opa, não quero rebater muito que eu nem sou adepto do Emerson, acho-o certinho, no máximo. Mas tendo em conta o estado absurdo em que anda o mercado + a Premier League tax que "obrigatoriamente" qualquer inglês se vê obrigado a pagar, não me parece nada descabido. Cada vez mais temos percebido que 28 anos no contexto atual é nada, os clubes andam a investir em jogadores com essa idade para render mais umas 5 épocas, no mínimo e a bom nível. E o Emerson tem feito uma carreira muito sólida, tem umas quantas internacionalizações por uma seleção que foi Campeã da Europa não há muito tempo...não me parece nada absurdo.

PS: agora reli melhor e fiquei com a sensação que não estavas a questionar se o valor é justo ou não, e apenas a apontar o facto de só na Premier é que o pagariam. My bad, se for o caso.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

é óbvio que é um valor puxado, mas é a liga pipoca. já se sabe como as coisas são 

não sei como está a situação do west ham, mas provavelmente devem estar desesperado por um lateral esquerdo 

Compartilhar este post

Link para o post

O West Ham esta desesperado por jogadores. Plantel muito curto em números para jogar na Europa e liga. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 58 minutos:

só ás vezes??

eu recuso terminantemente a ir googlar cenas.

Debito cenas assim meio de memória, se estiver errado, alguem virá cheio de sede ao pote, corrigir. Eu aprendo, a pessoa que ensinou fica contente, e o CMPT ganhou mais tráfego. Quem é esperto, quem?

PS. Aliás, até não há uma Lei qualquer - tipo Lei de Murphy - que a maneira mais fácil de aprender uma coisa é postar erradamente na net, que rapidamente alguem virá corrigir? 

I see what you did there.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 horas:

nem nunca ouvi falar. O único Gordon que conheço é Ramsay.

Caso para dizer que nunca o viste mais gordon na vida.

Editado por Hammerfall
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 1 hora:

I see what you did there.

e ng veio cá dizer qual é a tal lei....a internet desiludui-me.

Quê? vou ter de ir EU pesquisar? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 4 horas:

isso é treta

mas olha, 120 + ziyech - aceitavam?

Eu nao aceitava. É bom jogador más talvez haja muitos na posiçao do Ziyech

Compartilhar este post

Link para o post

O Kluivert está fechado, já está em Londres e ainda hoje deve fazer os exames médicos.  O Kurzawa meh, se vier com vontade de jogar futebol ainda se safa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 7 horas:

Desde sábado quantas noites de sono boas tiveste sem teres pesadelos com ele ? 🙂

Mau era se o futebol me tira o sono. Mas bem que o podiam vender. O Marche também era de bom nível. Até o terceiro GR(agora segundo) é bom. Foi injusto o rapaz não ser homem do jogo com uma exibição daquelas, mas os GR só são notados quando frangam

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 10 minutos:

Mau era se o futebol me tira o sono. 

Estava a meter-me contigo 🙂 De absoluto acordo com o resto à excepção da parte de o podermos vender.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

O Kurzawa meh, se vier com vontade de jogar futebol ainda se safa. 

Kurzawa em 2015 era uma contratação do caraças.

Em 2022...acho que está mais que pronto para a MLS.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 52 minutos:

Kurzawa em 2015 era uma contratação do caraças.

Em 2022...acho que está mais que pronto para a MLS.

A MLS fez te algum mal ilidio?

É sempre esse o exemplo 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...