Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[Mercado de Verão 22/23] Transferências Internacionais

Publicações recomendadas

Duvido que o ten hag daqui a um ano seja o treinador do United. Tinham ficado melhor servidos com o Potter. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JoaoFer, há 16 horas:

O Casemiro inferior ao Neves? Não estamos em 2015, e muito importante foi para as conquistas do Real Madrid. Seria titular em qualquer equipa do mundo, sem problema.

Mesmo numa equipa com Scott McTominay?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 18 horas:

Um Casemiro faz imensa falta ali. Não percebo é o que faz o Casemiro escolher o ManU.

p'ece que o pilim. li algures que lhe dobram o vencimento.

Ele já ganhou tudo no Real, ok vai para um clube de doidos, vai fazer as mesmas caretas do Varane e do Ronaldo no outro dia no banco de suplentes, mas tb vai jogar na melhor liga do mundo, pelo dobro do pilim, why not?

Citação de F. Mota, há 4 horas:

Sancho Ronaldo Rashford

Na teoria seria um bom 11, mas na prática está tudo a jogar tão mal que ninguém se safa ali... 

eu não consigo deixar de pensar que o Marcus Edwards é da mesma valia do Jadon Sancho, mas sem o hype, mas hey, quem sou eu para dar hate.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 17 minutos:

eu não consigo deixar de pensar que o Marcus Edwards é da mesma valia do Jadon Sancho, mas sem o hype, mas hey, quem sou eu para dar hate.

Para quem viu 0 jogos do Dortmund nos últimos 3 anos é normal ter a mesma opinião.

• Concordo! 10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 1 hora:

Duvido que o ten hag daqui a um ano seja o treinador do United. Tinham ficado melhor servidos com o Potter. 

Lenha de carvalho, lenha de sobreiro ou lenha de azinheira. É tudo lenha e para queimar. Podem demorar mais ou menos a arder mas arde tudo na mesma. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 1 hora:

Para quem viu 0 jogos do Dortmund nos últimos 3 anos é normal ter a mesma opinião.

Na Eredivisie Premium, né meu amigo @TariboWest.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 52 minutos:

Na Eredivisie Premium, né meu amigo @TariboWest.

Ya, aí qq meco vira craque. Vais ver o Timo Werner a voltar aos registos goleadores de outrora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 10 minutos:

Ya, aí qq meco vira craque. Vais ver o Timo Werner a voltar aos registos goleadores de outrora.

Até o Gonçalo Paciência é goleador 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 20 horas:

Titularíssimo numa equipa que limpou 4 CL e 3 campeonatos. Não sei o que ele tem mais para provar.

Se prefiro outros 6? Sim mas valor tem ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 21 minutos:

Até o Gonçalo Paciência é goleador 😎

E o André Silva com 29 golos marcados em 34 jornadas pelo Eintracht?! 😱

Parece cheats.

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 14 minutos:

A federação espanhola não permite que o Barça ative mais palancas. 

H5a6mVT.jpg

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 18 minutos:

A federação espanhola não permite que o Barça ative mais palancas. 

Isto quer dizer que não vão conseguir inscrever o Koundé a menos que vendam alguém?

Compartilhar este post

Link para o post

epá para o Real isto tb foi uma oferenda dos céus. 60+10M por um jogador de 30 anos é quase de loucos. Neste caso, de desesperados. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 15 minutos:

Isto quer dizer que não vão conseguir inscrever o Koundé a menos que vendam alguém?

Epá, arranjam forma. Nem que vendam o Depay e o Auba.

Citação de IlidioMA, Agora:

epá para o Real isto tb foi uma oferenda dos céus. 60+10M por um jogador de 30 anos é quase de loucos. Neste caso, de desesperados. 

Quantos anos tinha de contrato?

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

Epá, arranjam forma. Nem que vendam o Depay e o Auba.

nem que comprem umas máscaras destas e se dirijam a Madrid à Fábrica Nacional de Moneda y Timbre

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

nem que comprem umas máscaras destas e se dirijam a Madrid à Fábrica Nacional de Moneda y Timbre

A cena é que perderem o Auba e o Depay... pá, eram boas soluções de banco.

btw, sinceramente, nem mesmo com o Koundé, e falhando o Bernardo, o Barça não fica com uma equipa por ai além. 

É boa, mas não deve dar para lutar pelo título e, apanhando um tubarão na ucl, arrumam.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

btw, sinceramente, nem mesmo com o Koundé, e falhando o Bernardo, o Barça não fica com uma equipa por ai além. 

É boa, mas não deve dar para lutar pelo título e, apanhando um tubarão na ucl, arrumam.

Se com esta equipa não conseguem lutar pelo titulo, que arrumem as coisas...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 7 minutos:

mas tipo, podem manter toda a gente. Acho que vão unilateralmente colocar umas cláusulas nos contratos do jogadores em como eles aceitam ser gigolos profissionais um dia por semana, em prol das finanças do clube.

Tipo, em alguns meses, vão-se forrar só com despedidas de solteiras, herdeiras ricas, velhas solitárias...

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 hora:

que flop 

é um bocado por isso que a Liga Portuguesa está tranquila no mercado. Sim, tb enfiamos uns barretes e produzimos uns tipos que lá fora se revelam flops, mas a França acho que nos ganha aos pontos, e aos milhões investidos.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

é um bocado por isso que nós (a Liga Portuguesa) está tranquila no mercado. Sim, tb enfiamos uns barretes e produzimos uns tipos que lá fora se revelam flops, mas a França acho que nos ganha aos pontos, e aos milhões investidos.

Até acho que "nossos" não flopam muito 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...