Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[Mercado de Verão 22/23] Transferências Internacionais

Publicações recomendadas

O Tio Mendes é mesmo dono disto tudo… “Senhores de Manchester, querem o Antony para quê? Tenho aqui o Pedro Neto que é uma excelente alternativa ao super inflacionado Antony”.

Isto enquanto cobra os olhos da cara pelo Pedro Neto…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 43 minutos:

O Tio Mendes é mesmo dono disto tudo… “Senhores de Manchester, querem o Antony para quê? Tenho aqui o Pedro Neto que é uma excelente alternativa ao super inflacionado Antony”.

Isto enquanto cobra os olhos da cara pelo Pedro Neto…

O que me choca, e volto a repetir, como é que hoje em dia isto cola em alguém. Mas as pessoas não tem olhos na cara para analisar e verem? É preciso vir um pseudo agente de futebol vender?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho piada ao Ronaldo, dizer que vai dar uma entrevista quando o mercado fechar. Fica no United e diz que nunca quis sair, era tudo mentira e até é grande amigo do ETH.

Se sair, vai dizer que foi enganado pelos responsáveis do United, que lhe fizeram isto e aquilo.

E andar a responder a páginas de fãs, anda com demasiado tempo livre.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 7 minutos:

os jogadores do united depois dos treinos costumam ficar na cantina a ajudar mas como é o ronaldo ja nao fica e vai para casa para o instagram. a fama subiu-lhe a cabeça

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 14 minutos:

os jogadores do united depois dos treinos costumam ficar na cantina a ajudar mas como é o ronaldo ja nao fica e vai para casa para o instagram. a fama subiu-lhe a cabeça

Caiu a máscara

Falso humilde

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo apenas precisa de ajuda. Porto e Benfica devem chegar se à frente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 2 horas:

Digam-lhe que no Sporting não precisa de ficar a ajudar na cantina e ainda pode levar marmita para casa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 2 horas:

Acho piada ao Ronaldo, dizer que vai dar uma entrevista quando o mercado fechar. Fica no United e diz que nunca quis sair, era tudo mentira e até é grande amigo do ETH.

Se sair, vai dizer que foi enganado pelos responsáveis do United, que lhe fizeram isto e aquilo.

Supostamente o que li algures, foi que foi a filha do Jorge Mendes a responder aqueles comentários. (Com erros ortográficos 🤣)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 3 horas:

Ronaldo vai jogar em Marte confirmed.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

Durou mais tempo que o Martinez

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 4 horas:

Que monstro. Imaginem o Maguire ajudar a limpar a cantina de vassoura e o Ronaldo não, que vedeta este Ronaldo, passado estes anos todos a fama subiu a cabeça!! Por isso come sozinho!! Para dizer que não limpa pratos! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 30 minutos:

Que monstro. Imaginem o Maguire ajudar a limpar a cantina de vassoura e o Ronaldo não, que vedeta este Ronaldo, passado estes anos todos a fama subiu a cabeça!! Por isso come sozinho!! Para dizer que não limpa pratos! 

amigo, eu tenho um primo emigrado no uk que le a secçao de desporto do the guardian e disse-me que isto e mesmo assim. foi o ten hag que implementou para aumentar o espirito de grupo. ja fazia no ajax

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 19 minutos:

amigo, eu tenho um primo emigrado no uk que le a secçao de desporto do the guardian e disse-me que isto e mesmo assim. foi o ten hag que implementou para aumentar o espirito de grupo. ja fazia no ajax

Citação de DiogoCarv, há 11 minutos:

Talvez fosse melhor deixarem a cantina para quem sabe e irem para o campo de treinos 🙂

Ta explicado entao os jogos.

Tao demasiado exaustos de limpar a cantina.

LOL

Bold, ri-me mais do que devia , ainda bem que teu amigo emigrado tem acesso a mais informaçao que ninguém mais fora da UK consegue ler xD

Editado por Dragao Funchal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DiogoCarv, há 1 hora:

Talvez fosse melhor deixarem a cantina para quem sabe e irem para o campo de treinos 🙂

Daí o Maguire.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o United está a oferecer ao Casemiro 20M limpos anualmente - 5 anos de contrato.

Btw, com o Interesse do Barça sobre o Bernardo a esfrear, parece mesmo que o Frenkie vai ficar no clube. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 8 minutos:

Parece que o United está a oferecer ao Casemiro 20M limpos anualmente - 5 anos de contrato.

Acho que é brutos. Vinha n'A Bola que no RM ganha 10 e que iria dobrar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Forest vai pagar 44.5 milhões de libras (35 fixos + bónus) pelo Morgan Gibbs-White. A quantidade de dinheiro que já gastaram neste mercado é um absurdo. 

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...