Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[Mercado de Verão 22/23] Transferências Internacionais

Publicações recomendadas

Citação de Banks29, há 4 horas:

O Bayern vai jogar sem centrais de raiz ? Ficarem só com o De Ligt e o Upamecano é um risco muito grande, se calham de os 2 se lesionarem ao mesmo tempo vão ter de andar a inventar com o Lucas Hernandez e outro gajo qualquer tipo Kimmich . 

Como o @SAS_Robben disse, o Bayern tem muita polivalência na defesa. O Nagelsmann quer passar a 3 centrais e podes jogar com De Ligt, Upa e Hernandez sem qualquer problema

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 34 minutos:

Craque, o Udogie. Pelos vistos só vai para aí a partir da próxima época. 

Sim. Fica emprestado. Faz sentido. Tendo perisic e sess 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 33 minutos:

bom quando um clube profissional de futebol tenta o Rabiot, não dá e estabelece como alternativa um jogador que não tem nada a ver, como o Casemiro, está tudo dito sobre a direcção desportiva do United. Eles querem trazer um médio, só por dizer que sim. Não querem saber das características, tanto pode ser um construtor como o De Jong como um ferrolho como o Casemiro. Tanto dá. Incrível.

Acho que nem clubes da Liga 3 funcionam assim.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 5 minutos:

f*da-se, mais um grande reforço, a confirmar-se.

Citação de jean-luc godard, há 2 minutos:

O Maxi Gómez caiu assim tanto de rendimento para ser apontado a clubes turcos? Que desgraça...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 26 minutos:

Muita pena que não tenha vindo para Alvalade quando se falou 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 17 minutos:

bom quando um clube profissional de futebol tenta o Rabiot, não dá e estabelece como alternativa um jogador que não tem nada a ver, como o Casemiro, está tudo dito sobre a direcção desportiva do United. Eles querem trazer um médio, só por dizer que sim. Não querem saber das características, tanto pode ser um construtor como o De Jong como um ferrolho como o Casemiro. Tanto dá. Incrível.

Acho que nem clubes da Liga 3 funcionam assim.

nem vai ser o miro (a direção do united vive num desvaneio tão grande a achar sequer que ele ia deixar o real para ir para lá), nem o fdj, nem o rabiot vão para lá

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 12 minutos:

Um pena termos perdido o Reymão, ainda dava para vender o gajo para lá.

Reymão - Scottie Not Hottie - Gabigordo

Eram campeões europeus este ano, mesmo não estando na LC...

Compartilhar este post

Link para o post

Quem diria que o melhor jogador português de sempre escreve igual a um reformado inglês no Algarve 

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 hora:

nem vai ser o miro (a direção do united vive num desvaneio tão grande a achar sequer que ele ia deixar o real para ir para lá), nem o fdj, nem o rabiot vão para lá

sim, não vai nenhum craque, mas esse, para mim, nem é o ponto. O ponto é estabelecer um perfil que se pretende acrescentar à equipa. E o United nem isso consegue fazer. Juro que estou a a ser honesto quando digo que nem clubes da nossa Liga 3 devem funcionar assim.

Compartilhar este post

Link para o post

O CR7 é mesmo um génio. Só precisou de uma conversa com o cavalo branco para aprender a dar uns pontapés na gramática. GOAT

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Temos de o ajudar. Não pode acabar como o Pauleta, abandonado nos Açores. 

Compartilhar este post

Link para o post

para mim o pior não são os erros, é o facto de isso estar claramente escrito em português do Brasil

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

para mim o pior não são os erros, é o facto de isso estar claramente escrito em português do Brasil

Deve ser porque o post também é brasileiro (acho) 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de p0k3r, há 3 minutos:

É sim, daí a resposta estar escrita assim como é óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de p0k3r, há 6 minutos:

espera aí! só agora reparei que aquilo não é um post dele, é um comentário dele a um post alheio! Não acredito.

Isto está quase ao nível do Ricardo ligar em directo para um programa qualquer da SportTv porque "vocês só sabem falar mal do Ricardo!"

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

não há ninguém que possa pagar uma 4ª classe à noite a quem escreve esses posts dele nas redes?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...