Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[Mercado de Verão 22/23] Transferências Internacionais

Publicações recomendadas

Citação de Thierry Henry, há 3 minutos:

O Forest vai pagar 44.5 milhões de libras (35 fixos + bónus) pelo Morgan Gibbs-White. A quantidade de dinheiro que já gastaram neste mercado é um absurdo. 

?????? E o Wolves vai aceitar este negócio porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

O Loris Karius está sem clube aos 29 anos, aquele frango bateu-lhe mesmo forte...

edit: frango e fail, já nem me lembrava do lançamento dele para o primeiro do Real.

Editado por Mica
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O negócio do gibbs white tem de ser lavagem de dinheiro lol. Quando recebi a notificação do athletic no telemóvel achei que tinham sem querer adicionado a vírgula após os 4.45 milhões e não o contrário 😂😂😂😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 15 minutos:

Porque já foram buscar o Matheus Nunes, estão bem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 3 minutos:

O negócio do gibbs white tem de ser lavagem de dinheiro lol. Quando recebi a notificação do athletic no telemóvel achei que tinham sem querer adicionado a vírgula após os 4.45 milhões e não o contrário 😂😂😂😂😂

Ele não foi um dos melhores do championship no ano passado?

Não me supreende o preço..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Agora:

Porque já foram buscar o Matheus Nunes, estão bem. 

São jogadores de características diferentes, sendo que o MGW tem uma margem de progressão enorme + é inglês. É um negócio estranho da parte do Wolves.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 2 minutos:

Ele não foi um dos melhores do championship no ano passado?

Não me supreende o preço..

Mesmo assim não consigo lidar. Só tem dois anos de contrato. Nunca jogou nada na primeira divisão. Não é propriamente um gajo fenomenal com 18 anos. Wtf

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 2 minutos:

Mesmo assim não consigo lidar. Só tem dois anos de contrato. Nunca jogou nada na primeira divisão. Não é propriamente um gajo fenomenal com 18 anos. Wtf

É mais novo que o Matheus Nunes, fez uma grande época no Championship e começou muito bem a época. Tem muito golo para um médio e ainda muito espaço para crescer. Para além do mais, english tax. Não percebo a surpresa.

Citação de Thierry Henry, há 4 minutos:

Era suposto não aceitar? 

Eu tinha ficado com ele, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Até admira, andava a ser titular e no ano passado fez uma bela campanha na Championship. Parece-me que tiveram de se virar para arranjar o dinheiro do Nunes. 

Já o Nottingham, esta m*rda tem de ser averiguada. Como é que espetam 200M em reforços sem venderem ninguém ? O fpf só existe para alguns ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 3 minutos:

É mais novo que o Matheus Nunes, fez uma grande época no Championship e começou muito bem a época. Tem muito golo para um médio e ainda muito espaço para crescer. Para além do mais, english tax. Não percebo a surpresa.

Eu tinha ficado com ele, sim.

Para mim é um negócio absurdo. Para mim e para quase toda a gente que vi a comentar na internet. Maior parte ingleses. Até faz o Maguire parecer aceitável o preço. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 23 minutos:

O Loris Karius está sem clube aos 29 anos, aquele frango bateu-lhe mesmo forte...

edit: frango e fail, já nem me lembrava do lançamento dele para o primeiro do Real.

A carreira dele acabou nessa final. 

Ainda andou perdido pela Turquia, acho eu, mas já ninguém pega nele. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 52 minutos:

Fds.

Isto é um assalto à mão armada do Wolves. E eu vi-o jogar com alguma regularidade no último par de épocas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 2 horas:

Acho que é brutos. Vinha n'A Bola que no RM ganha 10 e que iria dobrar.

Tive à procura e realmente não sei onde fui buscar que os valores eram em limpos.

Não dizia se era limpos ou brutos, mas devem ser brutos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 50 minutos:

Até admira, andava a ser titular e no ano passado fez uma bela campanha na Championship. Parece-me que tiveram de se virar para arranjar o dinheiro do Nunes. 

Já o Nottingham, esta m*rda tem de ser averiguada. Como é que espetam 200M em reforços sem venderem ninguém ? O fpf só existe para alguns ? 

Receitas não é apenas venda de jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

o fair play financeiro serve para controlar equipas que vão à europa, portanto sim só existe para alguns, até chegar lá podem gastar o que lhes apetecer dentro dos limites exigidos pela premier

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

Receitas não é apenas venda de jogadores.

Eu sei, mas só podes gastar 70% das receitas recebidas sendo que só podem ultrapassar 5M deste limite. Para eles gastarem 200M tinham de fazer qualquer coisa como 300M (Assim por alto). E senão estou em erro essas receitas no momento em que gastas tens de incluir alguns valores, eu acho que já alguém esclareceu numas páginas atrás. 

Citação de Kendrick Lmao, Agora:

o fair play financeiro serve para controlar equipas que vão à europa, portanto sim só existe para alguns, até chegar lá podem gastar o que lhes apetecer dentro dos limites exigidos pela premier

Desde 2015 passou a ser todos que estejam nas primeiras ligas por causa das potenciais surpresas num campeonato em que uma equipa pode ir as CES ou via taça.  

Citação de migxstoper, há 3 minutos:

Não há um bónus qualquer gigante para as equipas que vêm do Championship? Tenho essa ideia.

O vencedor do Play-off recebe perto de 180M.  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 4 minutos:

Parece que o Casemiro vai mesmo para o United, 60M de libras. Ai mãe. 

O plano B do De Jong era o Casemiro? Que clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 3 minutos:

O plano B do De Jong era o Casemiro? Que clube.

Demonstra o porque de estarem como estão...se procurassem sempre o plano B, estariam bem melhor...

Mas esperem para ver o trio do meio campo composto por Casemiro, McTominay e Fred

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...