Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[Mercado de Verão 22/23] Transferências Internacionais

Publicações recomendadas

Citação de Vision, há 40 minutos:

Não tou a lidar com esta contrataçao. Para que mesmo? Ruben, Laporte, Ake, Stones.

Profundidade na defesa, eu também acho que faltava mais um jogador de campo ao plantel. Com isto, o Aké e/ou o Gómez devem jogar à esquerda nos jogos onde o Cancelo não estiver ou for necessário no lado direito. E o espanhol é o elemento polivalente do plantel, vai passar por mais posições.

Agora, se o Akanji é o ideal, isso é outra história. Deve ter sido pela oportunidade de negócio, acabava contrato no próximo Verão. Vejo ali alguma qualidade, embora não para o 11 titular.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BartoloSerenity, Agora:

Jogar com 3 atrás? É o que me parece…

Se calhar, mas nao faz sentido mexer, so se ainda sair o Ake até final do mercado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

E por falar em transferências random 

ah o clássico, ex-grande craque da squadra azzurra que vai fazer um ano ao Sion.

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado do Nice. Eu gostava imenso dele mas depois da época em que foi considerado o melhor jogador da Championship deixou de querer saber disto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 3 horas:

Bem se o Kluivert não teve direito a licença, o Kurzawa então não terá mesmo. Só fez 1 jogo o ano passado. 

Num dos posts houve alguém que colocou esta mesma questão, se o Kluivert que tem feito 25 a 40 jogos nos últimos 4/5 anos não teve licença como é que outros gajos tem direito a licença com 4/5 jogos apenas e se caso a FA aprove o Kurzawa porque não aprova o Kluivert ? 

Não tem quase nada a ver com os jogos na Liga, mas sim com jogos na seleção, salários e montante de transferências

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 38 minutos:

Não tem quase nada a ver com os jogos na Liga, mas sim com jogos na seleção, salários e montante de transferências

Neste caso consideram que o valor pago não correspondia ao seu valor e que os empréstimos comprovam isso (não sei onde visto que em ambos foi bastante utilizado) 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 5 minutos:

Isso é uma autêntica palhaçada. 

Claro que é. 

Quer dizer a justificação é que podemos ter gajos dos sub-23 que compensam mais? E o chelsea com o Fofana, United com Casemiro e Antony (só o united tem uma colecção de cromos de extremos em que gastou mais de 300M...Sancho embora não conte, Gamacho, Diallo e mais uns que andam emprestados). City com Akanji, já tem não sei quantos centrais, precisam de mais um para que? Nos sub-23 devem ter alguém que servisse. 

Citação de Kendrick Lmao, há 2 minutos:

qual era o valor da transferencia do kluivert mesmo? que cena bizarra

Era empréstimo com compra obrigatória por 9M + 3M em objetivos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

acho que o Milan não precisa de um Lateral Direito, mas ok.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Também acho que não, o Calabria e o Florenzi chegam. Só se o Florenzi jogar noutro lado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 8 minutos:

Também acho que não, o Calabria e o Florenzi chegam. Só se o Florenzi jogar noutro lado. 

Olha um Florenzi era o que daria jeito ao Porto. Um lateral experiente para obrigar o JM a step up, ou a step off. Um Maxi para obrigar o Ricardo a crescer. é que o JM pode ser fraquito, mas creio que concorrer com o Manafá - que eu já nem vejo em campo aos meses - não faz nada por ng.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 27 minutos:

Citação de pedritsh, há 24 minutos:

Nunca é demais ter mais uma boa opção não se esqueçam que este ano há Mundial a meio e o calendário é caótico. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...