Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[Mercado de Verão 22/23] Transferências Internacionais

Publicações recomendadas

@Jimpo, avisa aí o Beto Betuncal para se deixar tar quietinho na Udine até surgir o convite de um grande. A porta de um Napoli ou de um Milan vai abrir-se no futuro, de certeza. Que não se meta no pipocão, muito menos no cemitério de Goodison Park.

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o DiMarzio o Fulham ofereceu 20M pelo Beto, a Udinese ainda não deu resposta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 53 minutos:

Segundo o DiMarzio o Fulham ofereceu 20M pelo Beto, a Udinese ainda não deu resposta. 

Não, para ser backup ao Mitro? Só aproveitando para encher os bolsos no pipocão mas a carreira...puff, adeus.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 6 minutos:

Não, para ser backup ao Mitro? Só aproveitando para encher os bolsos no pipocão mas a carreira...puff, adeus.

Joga na Premier...

Compartilhar este post

Link para o post

O Sabitzer é tao bem sacado pelo United. Acho que vai encaixar bem naquele papel do Eriksen.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 hora:

@Jimpo, avisa aí o Beto Betuncal para se deixar tar quietinho na Udine até surgir o convite de um grande. A porta de um Napoli ou de um Milan vai abrir-se no futuro, de certeza. Que não se meta no pipocão, muito menos no cemitério de Goodison Park.

Vai lá tu rejeitar ordenados 2 e 3 vezes superiores. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 hora:

A info que tenho do Beto é de há uma semana e que a proposta do Southampton já tinha caído e que a do Everton era a próxima. Não percebi se foi porque ele não queria, ou a Udinese rejeitou. Restavam 2 de Itália. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei quanto ganha o Beto mas tenho quase a certeza que deve andar entre os 15k e os 30k no máximo por mês e se calhar já com prémios ( ganhava 1500€ no Portimonense). 

Ir pra Inglaterra vai ganhar isso ou mais por semana... Não é brincadeira para quem veio de onde ele veio. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 27 minutos:

Mas ele não estava a render no Bayern?

Sim, mas o Bayern tem o Gravenberch para agora e o Laimer que chega no final da época

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto bastante do Beto e acho que tem características para se dar bem em Inglaterra. Ainda por cima indo para uma equipa sem avançados de jeito acho que pode resultar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 42 minutos:

E então? Não há muita gente com capacidade para entrar no onze do fulham na posição do Mitro, principalmente que aceite vir para o Fulham neste momento. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

E então? Não há muita gente com capacidade para entrar no onze do fulham na posição do Mitro, principalmente que aceite vir para o Fulham neste momento. 

Por isso mesmo é que o Beto deve recusar esse convite, ainda que seja muito t€ntador. Ele que fique em Itália que está muitíssimo bem e à porta de um grande. 

Citação de Eden Hazard, há 1 hora:

Joga na Premier...

Ou no Championship, mais época menos época. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

Por isso mesmo é que o Beto deve recusar esse convite, ainda que seja muito t€ntador. Ele que fique em Itália que está muitíssimo bem e à porta de um grande. 

Ou no Championship, mais época menos época. 

Estava a falar do Fulham.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Não sei quanto ganha o Beto mas tenho quase a certeza que deve andar entre os 15k e os 30k no máximo por mês e se calhar já com prémios ( ganhava 1500€ no Portimonense). 

Ir pra Inglaterra vai ganhar isso ou mais por semana... Não é brincadeira para quem veio de onde ele veio. 

Eu entendo perfeitamente que siga esse caminho, mais ainda para alguém com as suas origens. Fico é com pena de o ver abdicar do lado desportivo, mas nem sempre é possível ter tudo. Respeito a decisão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 4 minutos:

A Udinese não o vende .

Entretanto, O Thauvin já é oficial

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 3 minutos:

Estava a falar do Fulham.

Mas tu achas que o Fulham vai ficar muitos anos na Premier?! Andam sempre num vaivém constante. O Marco "dos cruzamentos" Silva está a fazer uma belíssima época mas isso não quer dizer que na próxima as coisas não mudem drasticamente de figura. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

Mas tu achas que o Fulham vai ficar muitos anos na Premier?! Andam sempre num vaivém constante. O Marco "dos cruzamentos" Silva está a fazer uma belíssima época mas isso não quer dizer que na próxima as coisas não mudem drasticamente de figura. 

Estão a fazer uma boa época.

Se for por esse pensamento, quase ninguém ingressa nos clubes da segunda metade da tabela...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

No entanto a Udinese é um clube que não precisa de vender. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sabitzer prestar a sair do Bayern para o Manchester United

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...