Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[Mercado de Verão 22/23] Transferências Internacionais

Publicações recomendadas

Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

Pelos vistos, a sua atitude tem sido uma m*rda.

bem...já no Mundial foi uma m*rda.

Que pasou-se na vida dele ali em Novembro?

Compartilhar este post

Link para o post

O FC Hollywood está habituado a jogadores destes.

A verdade é que a máquina está bem menos oleada este ano. É precisar abanar o plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 1 minuto:

O City ainda vai ativar a cláusula do Porro para substituir o Cancelo...

O Cancelo não conta para lateral direito no City. Neste momento nem contava sequer. O City não deve ir buscar ninguém para o lugar o Cancelo.

Compartilhar este post

Link para o post

já deu pa ver que o Cancelo é uma prima dona do carago, e o seu rendimento este ano tem sido um desastre

mas vai po clube certo para se ir armar em Maradona lol

Compartilhar este post

Link para o post

Só pode se ter juntado a uma igreja evangélica, é a única explicação que devemos todos procurar.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 27 minutos:

então mas....era titular???

Perdeu a titularidade para quem?? O City nem tem laterais esquerdos??

Por norma é o Aké na esquerda. Portanto sim, uma adaptação.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pep há uns dias ressalvou o foco na Champions. E portanto para mostrar que é o goat dos goats no que toca a treinadores reforçou um dos mais sérios candidatos da competição com talvez o melhor lateral do mundo para tornar a coisa mais desafiante e engraçada.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Barça quer o Pavard no verão e o Cancelo vem já para preparar a sua saida

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 minutos:

Parece que o Barça quer o Pavard no verão e o Cancelo vem já para preparar a sua saida

mais uma palanca?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

mais uma panca?

fixed.

Se o treinador e jogador estão em desacordo não há muito a fazer, principalmente quando o Guardiola é tão exigente

Agora não me parece que com aquele Lewis vão longe...tenho visto alguns jogos e o Guardiola está a forçar o moço a ser o novo Lahm, aquele posicionamento quando o City ataca é engraçado, mas não me parece que o puto tenha qualidade para aquilo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

também questiono

o gajo parecia não ter motivação nenhuma para jogar

Compartilhar este post

Link para o post

Para o ano, o City vai contratar alguém para essa posição.

Parece que a venda do Zinchenko revela-se cada vez mais um erro. 

Citação de IlidioMA, há 1 hora:

O homem já estava a ser criticado antes do Mundial. 

Ainda assim, bom negócio, para não variar, do Bayern. Empréstimo sem opção de compra obrigatória, ou seja, se render, compra, se não render, foca-se noutros alvos no verão e o City que se amanhe com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho gostado do Rico Lewis, por acaso. O papel de quem ali joga é super exigente e o miúdo tem sido bem competente nele, convém não esquecer também que tem apenas 18 anos. 

É óbvio que o Cancelo é de outro nível, mas não me parece que a saída se deva à falta de qualidade dele, há outros motivos por trás da coisa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo também deu m*rda dentro do clube porque desistir do jogador por uns meses fora de forma parece ser um pouco precipitado. 

Compartilhar este post

Link para o post

O miúdo tem sido uma excelente surpresa, mas mesmo com ele haveria espaço para o Cancelo ser titular indiscutível.

São outros motivos, certamente. O que não invalida, desde logo, que não possa regressar no Verão. Parece-me uma solução imediata para estancar este problema.

O City vai ter um Verão mais mexido do que o anterior. Acredito que o Gundogan e o Bernardo também saltem fora.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bernardo também está de saída, no verão.

O Cancelo não é fácil de lidar, mas o Pep também não, aquilo deve andar totalmente desgastado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

Deve ter acontecido algo entre ele e o Pep, não faz sentido nenhum do ponto de vista desportivo.

Já haviam rumores que o balneário andava descontente com o Pep

Citação de SAS_Robben, há 58 minutos:

O Pavard tem mesmo a cara do Barça, para levar o mesmo tratamento do Kessie.

Ou então é para contar para central, e aí já fazia sentido 

Compartilhar este post

Link para o post

Perdendo este campeonato não me admirava nada que para o ano fosse o City a fazer limpeza ao plantel. O Guardiola já disse várias vezes que para manter uma equipa vencedora é preciso ir trocando as peças, porque os que ganham ficam acomodados, é preciso injetar sangue novo para manter a ambição de vencer.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se vier o Enzo, é a opção mais lógica.

Ainda assim, desistir do rapaz tão cedo tenho receio que seja precipitado e que ele dê uma de Salah ou KDB.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 53 minutos:

Aquilo também deu m*rda dentro do clube porque desistir do jogador por uns meses fora de forma parece ser um pouco precipitado. 

É a segunda vez que o Cancelo é metido num negócio incompreensível para o clube "vendedor".

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...