Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[Mercado de Verão 22/23] Transferências Internacionais

Publicações recomendadas

Citação de DS7, há 2 horas:

São bons jogadores mas não são contratações em que consigam ter uma preponderância grande no plantel de imediato que era o que o United necessitava.

O facto de que parece que só existem jogadores do mercado holandês ou que o ETH tenha treinado para mim é um problema quando se olha ao que comprou e quer comprar, parece que está a pensar pequeno para o projeto em que está. Até já se fala do Ziyech, é um flop do Chelsea que vai ajudar o United a subir o nível? Isto é para rir.

Nos últimos 6 meses passei o tempo todo a ler que o United iria buscar um avançado, independentemente da situação do Ronaldo e pelos vistos não vão buscar ninguém. O United não tem soluções nenhumas para a frente, têm o Martial que se andou a arrastar em Sevilla (e já se lesionou), o Ronaldo que mesmo com toda a qualidade que ainda tem aos 37 anos já não deve jogar de 3 em 3 dias se quiser manter um rendimento elevado e o Rashford. Numa temporada em que há Mundial pelo meio e depois vão andar a jogar de 2(!) em 2 dias isto vai dar m*rda obviamente, dia 31 lá vão fazer um negócio m*rdoso tipo Idaghlo ou algo do género.

Saíram Pogba, Matic e Mata, contrataram o Eriksen e o ETH vai e bem, tentar recuperar o Van de Beek para ser mais uma solução viável. Faltava um médio de cariz mais defensivo, falou-se de Kanté, Ruben Neves, disto e daquilo, pelos vistos não vão buscar ninguém. Estão focados em contratar o De Jong que se for preciso ainda vai parar a Londres e vão ficar a xuxar no dedo. Na defesa deveria ser prioridade um lateral direito como deve ser mas não buscar ninguém.

Basicamente o United tem de esperar que o ETH consiga potencializar ao máximo certos jogadores que estiveram em claro sub-rendimento (Maguire, Martial, Rashford, Van de Beek, Fred) porque senão a época vai ser bastante longa...De resto há muita qualidade individual mas o United continua com claras deficiências no plantel e vindos da pior época dos últimos 20 anos, gastaram 60 M num jogador e pouco mais...

Quanto de dizem que é este ano que Martial e Rashford vão explodir! 
297602864_636962187790325_11142955419810

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 35 minutos:

não era este que estava cheio de hype?

Era mas gosta das noites como o Piqué.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NunoC89, há 36 minutos:

Era mas gosta das noites como o Piqué.

Gosta das noites e não era tão bom como muita gente achava.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 45 minutos:

Gosta das noites e não era tão bom como muita gente achava.

E o futebol é o momento, se a oportunidade não surge e/ou não a aproveitas, o tempo passa. Parecendo que não, o Puig estreou-se pela equipa principal há 4 épocas atrás, esta já seria a 5ª.

Tinha muito potencial quando surgiu, acabou por não dar. Vai sair no tempo certo, porque a falta de tempo de jogo fez com que estagnasse completamente e, entretanto, apareceram dois médios jovens ainda mais talentosos que ele.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Lorenzo Lucca no Ajax. É o que dá jogar FM.

Editado por pedritsh
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Do nada apresentam um gajo. Empréstimo de uma época.

Fica a faltar um central e um médio. É hora de ir buscar o Aouar sff. É preciso alguém que saiba o que fazer com a bola para ela chegar ao Mitro, Solomon e ao Kluivert se sempre assinar por nós. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 3 minutos:

Do nada apresentam um gajo. Empréstimo de uma época.

Fica a faltar um central e um médio. É hora de ir buscar o Aouar sff. É preciso alguém que saiba o que fazer com a bola para ela chegar ao Mitro, Solomon e ao Kluivert se sempre assinar por nós. 

Quem é?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de George Kaplan, Agora:

Quem é?

Shane Duffy, veio do Brighton. 

Compartilhar este post

Link para o post

Brighton, se ainda não sabes onde comprar o substituto para o Cucurella, eu dou-te uma dica, começa por Z e acaba em U, contendo ainda as letras AID pelo meio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Em 03/08/2022 at 21:58:

O Brighton desmentiu.

O Fabrizio a falhar um here we go. 😮 

Afinal… 

o @BartoloSerenity é que acerta sempre tudo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Fabrizio está a gozar o prato com a contratação do Cucurella. 😂 Até o Chelsea alinhou na brincadeira, o anúncio no Twitter foi claramente a gozar com o comunicado do Brighton de há uns dias.

De resto, é bom jogador mas duvido que alguma vez valha o que o Chelsea pagou por ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 39 minutos:

O Fabrizio está a gozar o prato com a contratação do Cucurella. 😂 Até o Chelsea alinhou na brincadeira, o anúncio no Twitter foi claramente a gozar com o comunicado do Brighton de há uns dias.

De resto, é bom jogador mas duvido que alguma vez valha o que o Chelsea pagou por ele.

As he should. O comunicado do Brighton foi claramente para desmentir o que ele andava a dizer lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 58 minutos:

Brighton, se ainda não sabes onde comprar o substituto para o Cucurella, eu dou-te uma dica, começa por Z e acaba em U, contendo ainda as letras AID pelo meio.

ZIDAU? 🤪

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Venda estratosférica por parte do Brighton, 68M é muita pasta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 2 horas:

Afinal… 

o @BartoloSerenity é que acerta sempre tudo

Eu não lol, já me deixei dessa vida. A direção conseguiu tirar-me o entusiasmo todo nos últimos anos, agora só vendo para querendo…

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 3 horas:

Zandré Almeidau

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 52 minutos:

Eu não lol, já me deixei dessa vida. A direção conseguiu tirar-me o entusiasmo todo nos últimos anos, agora só vendo para querendo…

?

como assim

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...