Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[Mercado de Verão 22/23] Transferências Internacionais

Publicações recomendadas

Citação de Eden Hazard, há 15 minutos:

já só falta o ds7 😉 

Han? 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 1 minuto:

Se fosse outro clube qualquer ja tinham sido punidos forte e feio

Se o Barça tivesse feito aquele caminho de "Pessoal, isto está dificil, não há pilim, temos de jogar com os Minguezas e apostar nos Gavis como estrelas a médio prazo" teriam o apoio até deste cínico aqui. 

Mas andam numa de gastar o que não têm, fazer adiantamentos marados, esquemas financeiros shady, pagar o que não têm, pedir aos que já lá estão para receber menos, por isso , fuck'em! Se forem ao charco eu vou aplaudir!

• Concordo! 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 6 horas:

Mas também algo que não percebo é o fraco investimento do United principalmente no ataque.

Faz algum sentido dar prioridade a tentar melhorar o início da construção de jogo onde o Utd é mais fraco do que no ataque, daí irem buscar o Lisandro, o Eriksen, a tentativa de buscar o De Jong. Entretanto no ataque estão um pouco condicionados a saber se o Ronaldo vai fazer parte do plantel ou não

"Preocupa-me" mais o facto de todos os jogadores que contrataram ou tentaram contratar terem ligações à Holanda ou ao Ajax. O mercado de jogadores é maior do que isso, estão se a limitar a si próprios.

Mas sim acho que mais um extremo ou mais um avançado móvel que pudesse jogar a 9, era bem vindo ali.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 7 horas:

Faz algum sentido dar prioridade a tentar melhorar o início da construção de jogo onde o Utd é mais fraco do que no ataque, daí irem buscar o Lisandro, o Eriksen, a tentativa de buscar o De Jong. Entretanto no ataque estão um pouco condicionados a saber se o Ronaldo vai fazer parte do plantel ou não

"Preocupa-me" mais o facto de todos os jogadores que contrataram ou tentaram contratar terem ligações à Holanda ou ao Ajax. O mercado de jogadores é maior do que isso, estão se a limitar a si próprios.

Mas sim acho que mais um extremo ou mais um avançado móvel que pudesse jogar a 9, era bem vindo ali.

São jogadores com nível e experiência de Champions e seleções, não é propriamente um jogador que fez 2 meses bons num final de época ou numa competição de fim de ano (lembrei-me de um exemplo como o Drenthe) . Não me choca muito

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 27 minutos:

São jogadores com nível e experiência de Champions e seleções, não é propriamente um jogador que fez 2 meses bons num final de época ou numa competição de fim de ano (lembrei-me de um exemplo como o Drenthe) . Não me choca muito

que foram à final da champions e, mais do que isso, espetaram 5 no sporting

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 21 minutos:

O Forfana tem assim tanto potencial? @Poeira

Se voltar ao nível pré-lesão? É um monstro.

Ele e o Saliba são os centrais franceses que mais me agradam para os próximos anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 minuto:

Se voltar ao nível pré-lesão? É um monstro.

Ele e o Saliba são os centrais franceses que mais me agradam para os próximos anos.

Kounde?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 53 minutos:

Kounde?

Também sim, passou-me. Mas não coloco nenhum deles claramente acima dos outros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 minuto:

Também sim, passou-me. Mas não coloco nenhum deles claramente acima dos outros.

O Saliba ainda tem de demonstrar umas coisinhas num nível acima, parte atrás dos outros 2 atualmente 

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei que coisas é que o Saliba tem que mostrar que o Fofana tenha mostrado num nível acima. Jogar no OM deve ser das missões mais difíceis de um jogador no futebol mundial e o gajo foi impecável, até foi chamado à seleção.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 25 minutos:

O Saliba ainda tem de demonstrar umas coisinhas num nível acima, parte atrás dos outros 2 atualmente 

Foi o melhor central da Ligue 1 na época passada, não é propriamente um mau sinal a este nível. Acredito que esta época vai servir para o consagrar definitivamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 1 hora:

E o Fofana não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 1 hora:

Não sei que coisas é que o Saliba tem que mostrar que o Fofana tenha mostrado num nível acima. Jogar no OM deve ser das missões mais difíceis de um jogador no futebol mundial e o gajo foi impecável, até foi chamado à seleção.

Citação de Wincing Hálldor, há 33 minutos:

E o Fofana não?

Jogar na Ligue 1 ou na PL, não é bem a mesma coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Diop, Szalai e Bailly com ofertas submetidas também. Vamos lá ver. 

O Kluivert deve vir compensar a lesão do Wilson que deve ficar de fora 2 a 3 meses. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Leicester está muitos furos acima do Marselha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 13 horas:

Citação de Jimpo, há 6 horas:

São bons jogadores mas não são contratações em que consigam ter uma preponderância grande no plantel de imediato que era o que o United necessitava.

O facto de que parece que só existem jogadores do mercado holandês ou que o ETH tenha treinado para mim é um problema quando se olha ao que comprou e quer comprar, parece que está a pensar pequeno para o projeto em que está. Até já se fala do Ziyech, é um flop do Chelsea que vai ajudar o United a subir o nível? Isto é para rir.

Nos últimos 6 meses passei o tempo todo a ler que o United iria buscar um avançado, independentemente da situação do Ronaldo e pelos vistos não vão buscar ninguém. O United não tem soluções nenhumas para a frente, têm o Martial que se andou a arrastar em Sevilla (e já se lesionou), o Ronaldo que mesmo com toda a qualidade que ainda tem aos 37 anos já não deve jogar de 3 em 3 dias se quiser manter um rendimento elevado e o Rashford. Numa temporada em que há Mundial pelo meio e depois vão andar a jogar de 2(!) em 2 dias isto vai dar m*rda obviamente, dia 31 lá vão fazer um negócio m*rdoso tipo Idaghlo ou algo do género.

Saíram Pogba, Matic e Mata, contrataram o Eriksen e o ETH vai e bem, tentar recuperar o Van de Beek para ser mais uma solução viável. Faltava um médio de cariz mais defensivo, falou-se de Kanté, Ruben Neves, disto e daquilo, pelos vistos não vão buscar ninguém. Estão focados em contratar o De Jong que se for preciso ainda vai parar a Londres e vão ficar a xuxar no dedo. Na defesa deveria ser prioridade um lateral direito como deve ser mas não buscar ninguém.

Basicamente o United tem de esperar que o ETH consiga potencializar ao máximo certos jogadores que estiveram em claro sub-rendimento (Maguire, Martial, Rashford, Van de Beek, Fred) porque senão a época vai ser bastante longa...De resto há muita qualidade individual mas o United continua com claras deficiências no plantel e vindos da pior época dos últimos 20 anos, gastaram 60 M num jogador e pouco mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me claro que o United ainda precisa, pelo menos, de um 6 titularíssimo e de mais uma opção bastante viável para o ataque. Para além, idealmente arranjavam também um lateral-direito para o 11. Isto sem saídas.

Não me incomoda que o Ten Hag vá atrás dos jogadores que conhece porque, se de facto quer implementar o tipo de jogo em que acredita, isso faz todo o sentido. Mas o United tem mesmo de abrir os cordões à bolsa e acelerar no mercado, se quer dar ao treinador condições para competir a sério com as principais equipas.

Btw, noutras notícias, o Romero diz que o Azpilicueta afinal vai renovar com o Chelsea por dois anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

Parece-me claro que o United ainda precisa, pelo menos, de um 6 titularíssimo e de mais uma opção bastante viável para o ataque. Para além, idealmente arranjavam também um lateral-direito para o 11. Isto sem saídas.

Não me incomoda que o Ten Hag vá atrás dos jogadores que conhece porque, se de facto quer implementar o tipo de jogo em que acredita, isso faz todo o sentido. Mas o United tem mesmo de abrir os cordões à bolsa e acelerar no mercado, se quer dar ao treinador condições para competir a sério com as principais equipas.

Btw, noutras notícias, o Romero diz que o Azpilicueta afinal vai renovar com o Chelsea por dois anos.

Mas o Alonso deve mesmo ir para o Barça.

Sinceramente, mais valia terem ficado com o Dani Alves.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 minutos:

Mas o Alonso deve mesmo ir para o Barça.

Sinceramente, mais valia terem ficado com o Dani Alves.

O Dani Alves foi uma solução de curto-prazo, pela ligação que tinha ao clube. Com bola continua a ser ouro, mas já só conseguia defender com os olhos depois dos primeiros 5 minutos.

O Xavi tem claras intenções de utilizar um lateral-direito mais defensivo e conservador, por oposição ao do outro lado. O Azpilicueta era excelente para esse papel e chegaria a baixo custo. Assim, sobretudo nos jogos grandes, o Araújo deve jogar à direita (como já aconteceu na época passada no Bernabéu, por exemplo), com Koundé e mais alguém no eixo. Não sei até que ponto se justifica irem agora a um lateral-direito porque falharam este.

Na esquerda sim, deve chegar alguém, seja o Alonso ou outra opção qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...