Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[Mercado de Verão 22/23] Transferências Internacionais

Publicações recomendadas

Mas mas mas o Barcelona está a fazer movimentações inteligentes! Vai compensar a longo prazo!!! Não é uma vergonha dever dezenas de milhões a jogadores e a clubes e continuar a comprar jogadores por fortunas!!!! 
mais que um clube!!!! 

que anedota de clube, um clube que nunca gostei nem desgostei mas sempre tive respeito. 

Editado por Phil
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 34 minutos:

Mas mas mas o Barcelona está a fazer movimentações inteligentes! Vai compensar a longo prazo!!! Não é uma vergonha dever dezenas de milhões a jogadores e a clubes e continuar a comprar jogadores por fortunas!!!! 
mais que um clube!!!! 

Não sei até que ponto, a gestão do Laporta não será teu desastrada como a do antecessor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 9 minutos:

Não sei até que ponto, a gestão do Laporta não será teu desastrada como a do antecessor.

Uma tag-team do crl a arruinar o clube. Mas o Laporta é mais mafioso. O outro parecia só burro. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Barça pelos vistos só tem direito a ter Vale e Azevedos como presidentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 5 minutos:

FZn_MwNXwAA1TTh?format=jpg&name=900x900

entretanto descobrem que desses 155M, X foram pagos em comissões devido ao negócio feito, que através de umas offshores registadas nas Antilhas Neerlandesas, foram parar à conta do Laporta.

Completamente surreal...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 13 minutos:

entretanto descobrem que desses 155M, X foram pagos em comissões devido ao negócio feito, que através de umas offshores registadas nas Antilhas Neerlandesas, foram parar à conta do Laporta.

Completamente surreal...

A sucessão de posts anterior foi tão boa que li isso como se tivesse mesmo acontecido 😂

Pá, sinto-me o @DS7 aqui, mas vai ter mesmo de ser.

Malta, à excepção do Gerard Romero (que tem ligações no clube), do The Athletic em alguns casos (como este do Frenkie, já lá vou), do Romano para as contratações (óbvio) e de uma ou outra fonte para situações muito específicas, todas as outras fontes são provavelmente uma montanha de treta sobre o Barça, seja a favor ou contra. Mas eles agradecem todas as views que as últimas semanas lhes proporcionaram.

Não vou sequer falar sobre a questão financeira, porque a minha opinião não mudou, nenhum destes desenvolvimento me surpreende (falei deles antes neste tópico, entretanto apenas se concretizaram) e para chafurdar nisto já há muito quem o faça.

Vou só constatar o óbvio: é muito rasteiro e vergonhoso, da parte do Laporta, andar a leakar o contrato do Frenkie pela porta dos fundos (que foi o que aconteceu aqui), sobretudo quando pela frente anda a dizer que o quer muito manter.

Que faça tudo o que pode para virar o sentido do barco, totalmente a favor. Mas ele não pode chegar ali e achar que o clube começou do zero e que a montanha de m*rda que herdou vai desaparecer por artes mágicas. Os contratos estão lá e, salvo solução no mercado ou acordo entre todas as partes, são para cumprir.

Volto a dizer a mesma coisa que disse há semanas, quando este shitshow ainda ia no início: decisivo, para o clube, é livrar-se dos excedentários pagos a peso de ouro (faltam 4 ou 5, salvo erro) e, se preciso for, vender o Frenkie. De forma digna e respeitosa. Esse é o principal obstáculo do clube, financeiramente.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

o barça tem de inscrever os reforços até que data? 

Se os quiser utilizar já tem de ser até dia 12. Se o problema não for resolvido até esse momento podem inscrever até ao final do mês quando fecha o mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deu o here we go mas deve ser uma questão de horas até dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei que crl o Nobita estava a pensar com o De Jong, tudo bem que havia equipas na altura a tentar contratá-lo mas eu sempre li que ele dava prioridade ao Barcelona. Dar-lhe 17 milhões limpos no primeiro contracto que faz com o Barcelona é de loucos. E li que a partir da quarta temporada ou que era passava a 20 milhões mas esta parte não sei se é verdade.

Sesko no Leipzig em 2023 por 24 milhões

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 hora:

Eu não sei que crl o Nobita estava a pensar com o De Jong, tudo bem que havia equipas na altura a tentar contratá-lo mas eu sempre li que ele dava prioridade ao Barcelona. Dar-lhe 17 milhões limpos no primeiro contracto que faz com o Barcelona é de loucos. E li que a partir da quarta temporada ou que era passava a 20 milhões mas esta parte não sei se é verdade.

é um salário totalmente desvirtuado da realidade

fora o que pagaram por ele 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 hora:

17M já é muito mas 17M limpos é de mestre.

Compartilhar este post

Link para o post

Está na hora do Barcelona se vender a um muçulmano das Arábias. Pelo menos são sérios e pagam a pronto. insha'Allah 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 28 minutos:

alexis sanchez vai para o boavista para jogar no clube do pai como ele sempre sonhou

e depois não é inscrito

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 31 minutos:

alexis sanchez vai para o boavista para jogar no clube do pai como ele sempre sonhou

Citação de trz, há 2 minutos:

e depois não é inscrito

Barcolenização do Boavista 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 5 horas:

Uma tag-team do crl a arruinar o clube. Mas o Laporta é mais mafioso. O outro parecia só burro. 

Com todo o respeito, isso é só mesmo puro desconhecimento do que esse outro fez. 

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...