Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[Mercado de Verão 22/23] Transferências Internacionais

Publicações recomendadas

Citação de Eden Hazard, há 17 minutos:

São 20M + variáveis.

Fraco negócio, ainda assim.

Tem um ano de contrato. Por isso, não deve sair caro. Seria uma solução de recurso.

Pá, sempre teve qualidade para mais do que o Palace e até acredito que faça melhor figura que o Werner, mas não sei se é suficiente. 

Desconhecia ter apenas mais 1 ano de contrato, é aproveitar. 

Citação de George Kaplan, há 12 minutos:

Algo nessa linha. É calculado para cada clube com base em gastos e lucros. Não sei bem explicar, mas muitos clubes andam justos para cumprir 

Noutras notícias, Drenthe e Manucho no Racing de Madrid. 😅

Que lendas 😁

Hum ok, por acaso gostava de ver esse assunto da liga espanhola mais a fundo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me de em miúdo ficar maravilhado com o drenthe no euro sub 21 para aí em 2006. E dessa altura também achar que o huntelaar e o milevskyi iam ser dos melhores do mundo. O huntelaar ainda teve uma grande carreira tho 

Editado por Phil
  • Like 3
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 4 horas:

Manchester United have been offered the chance to sign striker Álvaro Morata. #MUFC [@RobDawsonESPN]

Ronaldo a ter vietnam flashbacks do último ano na Juventus, ninguém merece.

se é para isto mais valia o Cavani ter ficado mais um ano

e para o meio campo fala-se no Rabiot...está tudo doido para aqueles lados

Editado por Apocalypse Now

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 4 horas:

Manchester United have been offered the chance to sign striker Álvaro Morata. #MUFC [@RobDawsonESPN]

Ronaldo a ter vietnam flashbacks do último ano na Juventus, ninguém merece.

Por este andar ainda deve dar para despachar para lá o Jeriel

Citação de Apocalypse Now, há 40 minutos:

se é para isto mais valia o Cavani ter ficado mais um ano

e para o meio campo fala-se no Rabiot...está tudo doido para aqueles lados

Pogba com caracóis e mais fraco, maravilhoso.

Compartilhar este post

Link para o post

No ano da reconstrução, no ano de está de volta o velho United, os reforços serem dois pokemons da Eredivisie, o PL mais ridículo que eu vi (no rácio qualidade/preço) e um tipo que parece que virou pré-reformado logo aos 23 anos e tem feito uma carreira a arrastar-se, seria a maior piada alguma vez contada.

Estão a fazer isto só para gerar mais drama para um futuro documentário na Netflix, certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

No ano da reconstrução, no ano de está de volta o velho United, os reforços serem dois pokemons da Eredivisie, o PL mais ridículo que eu vi (no rácio qualidade/preço) e um tipo que parece que virou pré-reformado logo aos 23 anos e tem feito uma carreira a arrastar-se, seria a maior piada alguma vez contada.

Estão a fazer isto só para gerar mais drama para um futuro documentário na Netflix, certo?

Quem é o jogador de 23 anos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 minutos:

Quem é o jogador de 23 anos?

não. O Rabiot é que parece que se pré-reformou aos 23 anos. Acho que coincidiu com quando se reformou temporariamente da selecção por um birrinha qualquer. Acho que levou a reforma demasiado a sério e alastrou para a sua carreira toda. Anda a arrastar-se, mesmo à espera de ir para a MLS aos 31.

Compartilhar este post

Link para o post

Alexis Sánchez no OM.

Fosse o Alexis de há 3/4 anos aceitava. Agora, este vai atrapalhar 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 19 minutos:

Alexis Sánchez no OM.

Fosse o Alexis de há 3/4 anos aceitava. Agora, este vai atrapalhar 

Ele não esteve mal no inter. Acredito que renda bem 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 horas:

não. O Rabiot é que parece que se pré-reformou aos 23 anos. Acho que coincidiu com quando se reformou temporariamente da selecção por um birrinha qualquer. Acho que levou a reforma demasiado a sério e alastrou para a sua carreira toda. Anda a arrastar-se, mesmo à espera de ir para a MLS aos 31.

What? O Rabiot? 

Acabaram de se livrar do Pogba e querem meter lá um pior? 

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, o Rabiot afastou-se um pouco da mãe depois daquele escândalo com os Pogbas, não estou a dizer que vai andar certinho mas vai na volta e até é capaz de ser por causa disso que perdeu-se um pouco visto que a mãe sempre foi sempre uma figura omnipresente na sua vida.

Quanto ao United, eu não culpo tanto a estrutura neste caso mas mais o Ten Haag que basicamente é a razão pela qual estão a ter um mercado fraquíssimo, mandou o Ragnick embora que tinha na sua lista de alvos o Julian Alvarez, o Nkunku e ainda o Laimer e o Gvardiol que eram alvos muito mais simples de contratar (o Nkunku ia ser muito caro vá), para implementar a sua filosofia do “vou buscar quem sabe como eu trabalho para obter resultados rapidamente e assim ganhar créditos para fazer as coisas como quero”, esqueceu-se foi que o Utd tem a taxa própria nas transferências e ninguém vai vender em saldos só porque estão a fazer restruturação do plantel. Agora saiu o tiro pela culatra e vai na volta e nem chega ao Natal…

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Julian é do City desde Janeiro, o que é que era suposto o Ten Hag fazer?
E o Leipzig rejeitou alguns 80M pelo Gvardiol.

Tirando o Laimer parecem todas contratações irrealistas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 24 minutos:

O Julian é do City desde Janeiro, o que é que era suposto o Ten Hag fazer?
E o Leipzig rejeitou alguns 80M pelo Gvardiol.

Tirando o Laimer parecem todas contratações irrealistas.

Existem uma coisa chamada scout reports que qualquer clube com o mínimo de competência tem elaborados, ainda mais o Ragnick que foi um dos pioneiros do sistema da RedBull, achas mesmo irrealista ele já ter o Alvarez debaixo de olho há mais tempo que o próprio City antes da contratação do mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 22 minutos:

Existem uma coisa chamada scout reports que qualquer clube com o mínimo de competência tem elaborados, ainda mais o Ragnick que foi um dos pioneiros do sistema da RedBull, achas mesmo irrealista ele já ter o Alvarez debaixo de olho há mais tempo que o próprio City antes da contratação do mesmo?

Tu culpaste o Ten Hag que mandou o Ragnick embora quando tinha o Julian debaixo de olho. O Julian foi contratado pelo City em Janeiro, o Ten Hag foi contratado pelo United em Abril. O que é não percebes aqui? 

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a ideia que o próprio Ten Hag foi escolhido pelo Ragnick. Foi a direção é que decidiu mandar o Ragnick embora penso eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 21 horas:

palavaras

Normalmente coisas destas merecem um coelho, mas dada a palavra acho que ganhas o direito a algo melhor 😁

280px-Capybara_(Hydrochoerus_hydrochaeri

Editado por Black Hawk
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 20 horas:

Já agora qual o ordenado que o Werner vai receber no Leipzig? Grande compra por 20M, nem sei como o Bayern deixou passar ao lado. 

O Bayern tem um plano e neste momento isso não inclui o Timo

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o futuro do Frenkie fica resolvido em 48H.

Citação de El Colosso, há 7 minutos:

O Bayern tem um plano e neste momento isso não inclui o Timo

E sorte para o Bayern.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 3 minutos:

Parece que o futuro do Frenkie fica resolvido em 48H.

E sorte para o Bayern.

Deve ir para o Chelsea. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 2 horas:

Tu culpaste o Ten Hag que mandou o Ragnick embora quando tinha o Julian debaixo de olho. O Julian foi contratado pelo City em Janeiro, o Ten Hag foi contratado pelo United em Abril. O que é não percebes aqui? 

Talvez não tenha sido explícito, mas estou a fazer a comparação entre os alvos de ambos, ou não seria um mercado melhor trazer esses do que trazer a malta do Ajax (ou tentar) o mercado todo?

E o Ragnick foi para lá em Novembro sendo que ia a tempo de roubar o Alvarez ao City…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 10 minutos:

Duvido.

Btw,

Gosto, espero é que não seja um Depay. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 1 hora:

Talvez não tenha sido explícito, mas estou a fazer a comparação entre os alvos de ambos, ou não seria um mercado melhor trazer esses do que trazer a malta do Ajax (ou tentar) o mercado todo?

E o Ragnick foi para lá em Novembro sendo que ia a tempo de roubar o Alvarez ao City…

Mas é uma lista de alvos irrealistas, nesses 4 jogadores deveriam estar mais de 300M. Iam buscar 1 e as outras posições fica o que já lá está.
Eu também posso fazer uma lista e meter lá o Messi, isso não me vale de nada.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...