Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[Mercado de Verão 22/23] Transferências Internacionais

Publicações recomendadas

Citação de FabioK, há 2 horas:

Lol nem o Bartomeu que afundou o clube foi, quanto mais o Laporta 😂

As vezes leem se aqui coisas tão a leste que até dói. Não sei se ha evidências criminosas no contrato do Frenkie ou não, mas se houver, pelos vistos é mais vergonhoso resolver essa situação do que as próprias evidências criminosas 🥴

Se só ao fim de ano e meio se aperceberam das ilegalidades nos tais quatro contratos que se falam, se calhar também não devias estar muito contentes com estes.

• Like 5
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 21 minutos:

el cinquè palanca serà una operació del cor en la qual cada soci inverteix 50€

Operatió Coraxan 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Este tópico está como 90% dos rumores que afogam o Reddit todos os dias.

Citação de andriy pereplyotkin, há 1 minuto:

Se só ao fim de ano e meio se aperceberam das ilegalidades nos tais quatro contratos que se falam, se calhar também não devias estar muito contentes com estes.

Não é sequer relevante debater isto porque não vai dar em nada, mas a ser verdade, estas supostas ilegalidades foram descobertas na auditoria interna realizada aos anos do Bartomeu no clube e que terminou em Fevereiro. Nessa altura, o que de alegadamente criminoso se encontrou foi entregue às autoridades, e desde então não se soube (nem se saberá) mais nada. Leakou por estes dias porque, já que há tanta m*rda na sanita, mais um bocado não fará diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

A ginástica mental que ele faz quando diz respeito a 2 ou 3 temas chega a ser cómica 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 minuto:

Este tópico está como 90% dos rumores que afogam o Reddit todos os dias.

Não é sequer relevante debater isto porque não vai dar em nada, mas a ser verdade, estas supostas ilegalidades foram descobertas na auditoria interna realizada aos anos do Bartomeu no clube e que terminou em Fevereiro. Nessa altura, o que de alegadamente criminoso se encontrou foi entregue às autoridades, e desde então não se soube (nem se saberá) mais nada. Leakou por estes dias porque, já que há tanta m*rda na sanita, mais um bocado não fará diferença.

Fazendo fé no artigo do Ornstein, a FIFPro está atenta ao caso e o Sindicato dos Jogadores Holandeses fala numa possível atitude extorsionista do Barça para com o De Jong. Se não é relevante debater isto, não sei o que será. Não há aqui assunto, é?

Compartilhar este post

Link para o post

Esquece, o @FabioK está too far gone. Vê dois Barcelonas, o Bartelona e o Barcelaporta. E pior, não acha que haja uma continuidade histórico-jurídica entre um e outro. E, pelo tanto, o Barcelaporta podedeve unilateralmente desfazer tudo o que o Bartelona tenha feito, quem não aceite, quem fique prejudicado pela justa acção do Barcelaporta é só um Bartelonista recalcado. Ah porque, claro, tudo o que tenha sido feito pelo Bartelona está necessariamente mal feito; tudo o que tenha sido feito pelo Barcelaporta está necessariamente bem feito. E ainda dizem os estudiosos que o Maniqueísmo morreu no século VIII d.c! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Esquece, o @FabioK está too far gone. Vê dois Barcelonas, o Bartelona e o Barcelaporta. E pior, não acha que haja uma continuidade histórico-jurídica entre um e outro. E, pelo tanto, o Barcelaporta podedeve unilateralmente desfazer tudo o que o Bartelona tenha feito, quem não aceite, quem fique prejudicado pela justa acção do Barcelaporta é só um Bartelonista recalcado. Ah porque, claro, tudo o que tenha sido feito pelo Bartelona está necessariamente mal feito; tudo o que tenha sido feito pelo Barcelaporta está necessariamente bem feito. E ainda dizem os estudiosos que o Maniqueísmo morreu no século VIII d.c! 

Mas ainda surpreende alguém?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Agora:

Mas ainda surpreende alguém?

eu sempre o tive em boa conta, por isso sim. 

E ainda tenho. Acho que está a padecer um pouco de fanatismo intraclubista, e quem nunca? Quem nunca achou que a direcção actual do nosso clube é mais ou menos legítima que a anterior?*

*bem....os Portistas, não, né XDXD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Não ponhas palavaras na minha boca ilidio, ou pelo menos nas minhas teclas 😂 eu não vejo dois barcelonas, mas vejo duas administrações, dois presidentes e duas formas de se fazer as coisas. Não concordo com algumas coisas que o Laporta tem feito, agora chegarem no a comparar ao criminoso do Bartomeu, quando desde que chegou nao teve que fazer mais nada a não ser limpar a m*rda que esse indivíduo deixou anos a fio, é apenas e só uma piada. E das grandes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

quando desde que chegou nao teve que fazer mais nada a não ser limpar a m*rda que esse indivíduo deixou

limpar m*rda de elefante com m*rda de vaca não sei se resulta.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Espanha andam quase todos os clubes a contarem la trocos para inscrever jogadores, com a excepção do Real e pouco mais. O único flagrante e porque se fala do Barcelona e não do Sevilla, Betis ou Villarreal é porque estes não andam a com gastos brutais como o faz o Barcelona 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

limpar m*rda de elefante com m*rda de vaca não sei se resulta.

Não sei se resulta se não, sei que pelos vistos esta m*rda é digna de escrutinio, enquanto que aquela que afundou o clube é cagativo. I mean, zero de sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Vendam já o Barcelona a um sheik. Acaba-se com esta pouca vergonha, conseguem investir para o imediato e voltam a ser um clube de primeira linha europeia. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 hora:

Manchester United have been offered the chance to sign striker Álvaro Morata. #MUFC [@RobDawsonESPN]

Ronaldo a ter vietnam flashbacks do último ano na Juventus, ninguém merece.

Isto não é normal, só me lembra a série da Netflix do Sunderland versão ricos. Não consigo conceber que um dos maiores clubes do mundo não tenho projecto e estrutura com alvos definidos, tendo em conta a ideia de jogo do treinador e consiga igualmente colocar os excedentários. O que se vê ali é uma manta de retalhos, andam ao sabor do vento e por isso 90% dos negócios são de valores astronómicos mas com valor futebolístico bem menor. Volta sir Alex, que saudades dos tempos desse homem no United. 

Citação de Eden Hazard, há 39 minutos:

Fala se no zaha para o chelsea

Não tem nível para tanto, né @Poeira?

Não sou o homem do scouting de elite no cmpt, mas vai pegar de estaca. Jogador feito, com experiência de EPL e bastante completo tem tudo para dar certo. Vai é ser bem caro não? 

Já agora qual o ordenado que o Werner vai receber no Leipzig? Grande compra por 20M, nem sei como o Bayern deixou passar ao lado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de George Kaplan, há 19 minutos:

Em Espanha andam quase todos os clubes a contarem la trocos para inscrever jogadores, com a excepção do Real e pouco mais. O único flagrante e porque se fala do Barcelona e não do Sevilla, Betis ou Villarreal é porque estes não andam a com gastos brutais como o faz o Barcelona 

Mas qual é a razão? Teto salarial? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 14 minutos:

Isto não é normal, só me lembra a série da Netflix versão ricos. Não consigo conceber que um dos maiores clubes do mundo não tenho projecto e estrutura com alvos definidos, tendo em conta a ideia de jogo do treinador e consiga igualmente colocar os excedentários. O que se vê ali é uma manta de retalhos, andam ao sabor do vento e por isso 90% dos negócios são de valores astronómicos mas com valor futebolístico bem menor. Volta sir Alex, que saudades dos tempos desse homem no United. 

Não sou o homem do scouting de elite no cmpt, mas vai pegar de estaca. Jogador feito, com experiência de EPL e bastante completo tem tudo para dar certo. Vai é ser bem caro não? 

Já agora qual o ordenado que o Werner vai receber no Leipzig? Grande compra por 20M, nem sei como o Bayern deixou passar ao lado. 

O United está naquele ponto estilo Sporting na altura do Godinho mas com dinheiro. Enquanto os Glazers não venderem o clube não acredito que vá lutar constantemente com clubes que são do mais bem gerido no mundo como o City e o Liverpool, para não falar no Chelsea, Spurs e Arsenal que têm todos bons projetos. Estão no bom caminho para andarem 3 ou 4 anos no 6 lugar e pouco mais.

Citação de Fajo, há 12 minutos:

O Covid rebentou com muitos clubes e o Tebas não abriu exceções por causa disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 21 minutos:

Isto não é normal, só me lembra a série da Netflix versão ricos. Não consigo conceber que um dos maiores clubes do mundo não tenho projecto e estrutura com alvos definidos, tendo em conta a ideia de jogo do treinador e consiga igualmente colocar os excedentários. O que se vê ali é uma manta de retalhos, andam ao sabor do vento e por isso 90% dos negócios são de valores astronómicos mas com valor futebolístico bem menor. Volta sir Alex, que saudades dos tempos desse homem no United.

O que nao deixa de ser estranho depois de irem buscar o alemao e mesmo agora com o Ten Hag, supostamente foi tudo com base num grande plano desportivo. Afinal..como diria o outro: algo de errado nao esta certo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 27 minutos:

Juro, esta m*rda é BdC all over again e nem estou no gozo.

Isso nem é necessariamente mau. Por muito que desgoste dos apoiantes do BdC, a passagem dele foi benéfica para o clube. Tal como provavelmente acabará por ser esta do Laporta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 4 minutos:

Isso nem é necessariamente mau. Por muito que desgoste dos apoiantes do BdC, a passagem dele foi benéfica para o clube. Tal como provavelmente acabará por ser esta do Laporta.

Só vai acabar terrivelmente mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 26 minutos:

Fazendo fé no artigo do Ornstein, a FIFPro está atenta ao caso e o Sindicato dos Jogadores Holandeses fala numa possível atitude extorsionista do Barça para com o De Jong. Se não é relevante debater isto, não sei o que será. Não há aqui assunto, é?

Claro que há. Mas não é isso que fará com que o clube inscreva ou deixe de inscrever jogadores, e é nisso que me tenho focado sempre aqui. Para o restante folclore já bastam os restantes tudólogos que abundam nas redes sociais, e que agora percebem imenso do clube, do futebol espanhol, de contratos, de operações financeiras e do diabo a 4.

Em relação ao assunto Frenkie, até vou colocar a bold o que já disse anteriormente: o que o Barça está a fazer ao Frenkie De Jong é absolutamente vergonhoso, a todos os níveis. Não se trata assim nem o mais sacana dos jogadores, porque o jogador é a única parte isenta de culpas aqui. Assinou o contrato que lhe ofereceram, tem todo o direito de o exigir até ao último cêntimo se assim entender. O clube não consegue suportar o que acordou? Não é problema seu.

Sobretudo, não se trata desta forma um jogador que sempre fez questão de reiterar que gosta do clube e que quer ficar em Barcelona. Não se trata assim alguém que ajudou o clube quando foi necessário, sem obrigação de o fazer. E não se trata assim um jogador quando ainda por cima, com o Bartomeu, haviam pagamentos do clube a certos membros da imprensa e a empresas do meio para difamar os próprios jogadores do clube. Nesse campo, mudou zero e esta atitude é de uma hipocrisia total.

Posto isto, é ir pela lógica: tendo em conta o circo mediático que se montou aqui, alguém duvida que a FIFPro, o Sindicato dos Jogadores Holandeses, a LaLiga e todas as outras instituições relevantes não saltariam de imediato em cima do Barcelona se existisse a menor possibilidade disso significar a responsabilização e punição do clube neste caso? É que o caso tem semanas e nem o jogador, nem o seu agente, nem nenhuma instituição relevante se pronunciaram sobre o assunto.

Volto a repetir: o Barça está a arrastar a sua imagem na lama com a sua postura em relação ao Frenkie, quando nem precisava de o fazer para resolver a situação. Mas isso é um assunto no qual estamos todos de acordo.

Outro bem diferente é a estratégia desportiva do clube, e aí eu concordo totalmente com o que tem sido feito. Não por ser uma boa solução, ou uma solução sustentável e equilibrada. Mas porque é a única possível.

Citação de Eden Hazard, há 51 minutos:

Fala se no zaha para o chelsea

Não tem nível para tanto, né @Poeira?

Eu acho que tem, mas eu sou fã assumido dele há vários anos. Se for bem utilizado, é um desequilibrador de elite.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 53 minutos:

Isto não é normal, só me lembra a série da Netflix do Sunderland versão ricos. Não consigo conceber que um dos maiores clubes do mundo não tenho projecto e estrutura com alvos definidos, tendo em conta a ideia de jogo do treinador e consiga igualmente colocar os excedentários. O que se vê ali é uma manta de retalhos, andam ao sabor do vento e por isso 90% dos negócios são de valores astronómicos mas com valor futebolístico bem menor. Volta sir Alex, que saudades dos tempos desse homem no United. 

São 20M + variáveis.

Fraco negócio, ainda assim.

Citação de Poeira, há 2 minutos:

Claro que há. Mas não é isso que fará com que o clube inscreva ou deixe de inscrever jogadores, e é nisso que me tenho focado sempre aqui. Para o restante folclore já bastam os restantes tudólogos que abundam nas redes sociais, e que agora percebem imenso do clube, do futebol espanhol, de contratos, de operações financeiras e do diabo a 4.

Em relação ao assunto Frenkie, até vou colocar a bold o que já disse anteriormente: o que o Barça está a fazer ao Frenkie De Jong é absolutamente vergonhoso, a todos os níveis. Não se trata assim nem o mais sacana dos jogadores, porque o jogador é a única parte isenta de culpas aqui. Assinou o contrato que lhe ofereceram, tem todo o direito de o exigir até ao último cêntimo se assim entender. O clube não consegue suportar o que acordou? Não é problema seu.

Sobretudo, não se trata desta forma um jogador que sempre fez questão de reiterar que gosta do clube e que quer ficar em Barcelona. Não se trata assim alguém que ajudou o clube quando foi necessário, sem obrigação de o fazer. E não se trata assim um jogador quando ainda por cima, com o Bartomeu, haviam pagamentos do clube a certos membros da imprensa e a empresas do meio para difamar os próprios jogadores do clube. Nesse campo, mudou zero e esta atitude é de uma hipocrisia total.

Posto isto, é ir pela lógica: tendo em conta o circo mediático que se montou aqui, alguém duvida que a FIFPro, o Sindicato dos Jogadores Holandeses, a LaLiga e todas as outras instituições relevantes não saltariam de imediato em cima do Barcelona se existisse a menor possibilidade disso significar a responsabilização e punição do clube neste caso? É que o caso tem semanas e nem o jogador, nem o seu agente, nem nenhuma instituição relevante se pronunciaram sobre o assunto.

Volto a repetir: o Barça está a arrastar a sua imagem na lama com a sua postura em relação ao Frenkie, quando nem precisava de o fazer para resolver a situação. Mas isso é um assunto no qual estamos todos de acordo.

Outro bem diferente é a estratégia desportiva do clube, e aí eu concordo totalmente com o que tem sido feito. Não por ser uma boa solução, ou uma solução sustentável e equilibrada. Mas porque é a única possível.

Eu acho que tem, mas eu sou fã assumido dele há vários anos. Se for bem utilizado, é um desequilibrador de elite.

Tem um ano de contrato. Por isso, não deve sair caro. Seria uma solução de recurso.

Pá, sempre teve qualidade para mais do que o Palace e até acredito que faça melhor figura que o Werner, mas não sei se é suficiente. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 53 minutos:

Algo nessa linha. É calculado para cada clube com base em gastos e lucros. Não sei bem explicar, mas muitos clubes andam justos para cumprir 

Noutras notícias, Drenthe e Manucho no Racing de Madrid. 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...