Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Se voltar a 90% do que era, é um jogador ao nível do Zaidu, que vai safando na maioria dos jogos. Prefiro isso ao Bruno Costa a lateral direito.

E já nem me lembrava do Rodrigo. Não tarda está na B.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 5 minutos:

Se voltar a 90% do que era, é um jogador ao nível do Zaidu, que vai safando na maioria dos jogos. Prefiro isso ao Bruno Costa a lateral direito.

Já tem ido. E jogado bem, por acaso

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 27 minutos:

O João Mário quando começou a jogar parecia prime Cafu ao lado do Manafa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 2 minutos:

O João Mário quando começou a jogar parecia prime Cafu ao lado do Manafa.

Continua a ser um jogador do nível do Zaidu que vai safando na maioria dos jogos, com a grande diferença que terá menos estatuto na equipa - e ainda bem. E também continua a ser melhor que Bruno Costa a lateral direito.

Não confundir com aquilo que eu realmente desejava. Estou simplesmente a ver o copo meio cheio.

• Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 2 minutos:

Continua a ser um jogador do nível do Zaidu que vai safando na maioria dos jogos, com a grande diferença que terá menos estatuto na equipa - e ainda bem. E também continua a ser melhor que Bruno Costa a lateral direito.

Não confundir com aquilo que eu realmente desejava. Estou simplesmente a ver o copo meio cheio.

Costuma ser a razão da nossa discórdia constante. Vês o copo meio cheio eu vejo quase vazio 😄

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 13 horas:

Quem me dera que chegasse ao nível do Zaidu. O Zaidu tem evoluído imenso.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Atlético (f)

Brugge (c)

Leverkusen (c)

Leverkusen (f)

Brugge (f)

Atlético (c)

Temos de deixar tudo resolvido na 5ª jornada para não acontecer o mesmo que o ano passado.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

É fazer no mínimo 4 pontos na jornada dupla com o Leverkusen, e a coisa deve ficar orientada.

É bom que o jogo teoricamente mais difícil seja logo o primeiro, se perdermos é o resultado esperado e não prejudica as contas, se ganharmos ficamos com uma pica enorme para sacar >12 pontos.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post

btw sobre ainda a conversa dos defesas direitos. O míudo mexicano dos LA GAlaxy não está descartado ainda. Se falhar, ficamos igual ao que está hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a probabilidade de o Klopp vir buscar o Otávio? :30_no_mouth:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de @jpt, há 7 minutos:

Ele que venha buscar o Bruno Costa que está habituado a Anfield.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de @jpt, há 8 minutos:

Fala-se de Tielemans, Frenkie de Jong, Moises Caicedo e o Laimer. Acho que não será o Otávio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 54 minutos:

Grujic de fora, Taremi em dúvida, confirmou o Sérgio Conceição.

Já deu a entender no Galeno no lugar do Taremi.

Ele tem entrado muito bem. Vamos ver como se porta de inicio

Editado por Samuel

Compartilhar este post

Link para o post

Olhando para a discussão dos nossos amigos verdes, proponho um exercício semelhante

Caso houvesse a hipótese do CR7 vir para cá contra a vontade do Sérgio, tomavam que lado?

Pessoalmente preferia que o mister ficasse

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 6 minutos:

Olhando para a discussão dos nossos amigos verdes, proponho um exercício semelhante

Caso houvesse a hipótese do CR7 vir para cá contra a vontade do Sérgio, tomavam que lado?

Eu sou um “bocado” maluco, talvez por isso, tenho afirmado aos meus amigos que ele vem cá parar. Depois é só trocarem o nome da academia. Sugestões: Ricardo Quaresma ou Simão Sabrosa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 10 minutos:

Sérgio, muito fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 12 minutos:

mas o Sérgio era gajo para encarar o desafio de ter o Ronaldo.

E berrava-lhe na mesma no treino. Olha o que ele fez ao Casillas. O Ronaldo não sei se faria muita farinha com o Ceição.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 15 minutos:

Disse isso há uns anos quando supostamente o Sérgio tb torceu o nariz a um possível regresso do Hulk. Na altura até dei como exemplo o caso do Messi, que se falava que podia ir parar ao Inter, financiado pela Pirelli. Na altura disse que se o António Conte recusasse um jogador como o Messi, indicava-lhe imediatamente a porta de saída. O Hulk estava para o Porto como o Messi para o Inter e faria o mesmo com o Conceição. Mas aí ainda era um acérrimo anti-Pedroto 2.0, agora estou mais moderado. 😎

EDIT: Respondendo à tua pergunta, agora preferia perder a hipótese de ter o Ronaldo a perder o NGM (nosso grande mister)

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post

O treinador é um funcionário do clube,  qq treinador cá seria parvo em nao querer o CR

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 1 minuto:

O treinador é um funcionário do clube,  qq treinador cá seria parvo em nao querer o CR

Cá e em qualquer lado. O CR não pode é ter tratamento especial e jogar sempre de início “só porque sim”. Mas como vi o Casillas no banco do nosso clube, o Porto era o clube ideal para o CR.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 22 minutos:

O Toni serve perfeitamente como suplente do Evanilson, Serjão all the way. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...