Banks29 Publicado 24 Agosto 2022 Citação de aarao73, há 11 minutos: É curto mas é jovem e tem imenso potencial, além de que se vier alguém corre sempre atrás do zaidu portanto mais vale usar o que está em casa. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 24 Agosto 2022 Porto | Liverpool | Inter | Marselha Vamos ficar num grupo fdd. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 24 Agosto 2022 A liga Portugal podia levar as suas condicionantes para o sorteio da Champions, dava jeito ser proibido levar com o Liverpool quando se jogou com eles N vezes nos últimos 5 anos. 3 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Agosto 2022 Porto, Leipzig, Salzburgo e Plzen. Podia ser isto. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 24 Agosto 2022 Fizemos participações sobre o Coates e o Matheus Reis por agressão. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Agosto 2022 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: Fizemos participações sobre o Coates e o Matheus Reis por agressão. e o médio nada? Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 24 Agosto 2022 Tudo menos o Liverpool, farto de comer no bombo, e ainda levam mais jogadores a preços de tostas mistas Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Agosto 2022 Citação de Tio Hans, há 20 minutos: Fizemos participações sobre o Coates e o Matheus Reis por agressão. FC Porto divulga novas imagens do incidente de Matheus Reis com apanha-bolas (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Agosto 2022 Para o sorteio da Champions só peço cromos diferentes, parece que todos os anos saem uma ou duas equipas que já enfrentamos há pouco tempo. Quanto a isso das participações do Sporting, podíamos muito bem estar quietos e deixá-los a chafurdar na lama sozinhos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 24 Agosto 2022 Citação de Thierry Henry, há 3 minutos: Para o sorteio da Champions só peço cromos diferentes, parece que todos os anos saem uma ou duas equipas que já enfrentamos há pouco tempo. Quanto a isso das participações do Sporting, podíamos muito bem estar quietos e deixá-los a chafurdar na lama sozinhos. Isto, eu acho ridículo se dar a massada, deixar para lá, parece os putos na escola a fazer queixas, não adianta de um chavo, tá mais que visto Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 24 Agosto 2022 Tudo menos apanhar o OM do pote 4. Convém termos sempre um jogo mais tranquilo e o OM não é das épocas passadas onde não tinham soluções no banco tirando o onze. Está longe disso. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Agosto 2022 Citação de Tio Hans, há 39 minutos: Fizemos participações sobre o Coates e o Matheus Reis por agressão. proponho que o Clássico Porto-Sporting se passe a chamar "Dérbi das Participações" Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Agosto 2022 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: proponho que o Clássico Porto-Sporting se passe a chamar "Dérbi das Participações" Derbi não implica que as equipas sejam da mesma cidade? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Agosto 2022 Citação de a.lopes, há 4 minutos: Derbi não implica que as equipas sejam da mesma cidade? ah shit... O Participássico, então? 5 Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 24 Agosto 2022 (editado) Citação de fns, há 4 horas: Bom dia a todos. Só para dizer que hoje não vem nenhum médio. Podem continuar o vosso dia. Também tenho esta sensação. Não vem mais ninguém e vamos ter de rezar ao pai Conceição por milagres. Alias, li mal o teu comentário. Eu queria dizer que tenho a sensação que não vem de todo ate ao final do mercado. Editado 24 Agosto 2022 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Agosto 2022 (editado) Citação de fns, há 2 horas: Se o Bruno Costa não sair vamos jogar com o Liverpool. Está nos regulamentos. acho que o Bruno Costa assinou com o Porto um contrato meio esquisito que estipula que é titular sempre em Agosto, mas depois não joga mais o resto do ano. Editado 24 Agosto 2022 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Agosto 2022 Citação de IlidioMA, há 12 minutos: acho que o Bruno Costa assinou com o Porto um contrato meio esquisito que estipula que é titular sempre em Agosto, mas depois não joga mais o resto do ano. E contra o Liverpool Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 24 Agosto 2022 Citação de a.lopes, há 1 hora: e o médio nada? Não, não fizemos qualquer participação sobre o Morita e sobre o Ugarte.😎 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Agosto 2022 Citação de Tio Hans, há 33 minutos: Não, não fizemos qualquer participação sobre o Morita e sobre o Ugarte.😎 ah e de complemente, de cada vez que se jogasse um Participássico, o estádio onde se jogasse teria de mudar de nome por esse dia para "Queixódromo de Alvalade" ou "Queixódromo do Dragão". I'm having a blast! Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 24 Agosto 2022 Citação de Thierry Henry, há 2 horas: Para o sorteio da Champions só peço cromos diferentes, parece que todos os anos saem uma ou duas equipas que já enfrentamos há pouco tempo. Quanto a isso das participações do Sporting, podíamos muito bem estar quietos e deixá-los a chafurdar na lama sozinhos. A questão é que o Pepe deverá apanhar castigo, porque foi aberta exceção na época passada com o castigo ao Nuno Santos. Portanto é o clube a defender também os seus interesses e o do jogador e apanha-bolas, pagando na mesma cartada uma pisadela do Coates que podia ter lesionado gravemente o Evanilson após a bola entrar, e a criança que foi "intimidada" por um jogador. O caso Matheus Reis eu acho que o clube faz muito bem participar contra, que aquilo foi uma vergonha. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Agosto 2022 Citação de Lewan, há 38 minutos: Isso é mentira. O SC tinha interesse, nunca foi uma hipótese real porque o ATM quis sempre 20M€. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 24 Agosto 2022 João Gomes, André Trindade... Tentar despachar Fernando Andrade, Nakajima, Bruno Costa, para ir ajudar na finanças para contratar um deles. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Agosto 2022 Até admira não meter exclusivo Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 24 Agosto 2022 Citação de IlidioMA, há 3 horas: proponho que o Clássico Porto-Sporting se passe a chamar "Dérbi das Participações" Eu sugiro que sejam os próximos jogos entre o Porto e o Benfica a ficar com esse nome. É que, efectivamente, o que o Benfica tem feito nesses jogos é participar. 8 Compartilhar este post Link para o post