Ego Sum Publicado 21 Agosto 2022 Citação de fns, há 3 horas: A diferença que é o Pepê como jogador entre 2021 e 2022, meu deus do céu. Joga muito. Foi como o Diaz da 1ª para a 2ª época Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 21 Agosto 2022 Vi o jogo num restaurante, por isso não consegui analisar com atenção o aspeto tático. Claramente ganhámos a batalha do meio-campo, mas o que acham do losango/4-3-3 sem extremos? Fiquei com a ideia que continua a ser uma tática fraca na pressão alta, no entanto um meio-campo a 3 pode ser muito útil nos jogos da Champions. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Agosto 2022 Citação de Quan Chi, há 2 minutos: Vi o jogo num restaurante, por isso não consegui analisar com atenção o aspeto tático. Claramente ganhámos a batalha do meio-campo, mas o que acham do losango/4-3-3 sem extremos? Fiquei com a ideia que continua a ser uma tática fraca na pressão alta, no entanto um meio-campo a 3 pode ser muito útil nos jogos da Champions. Taremi a extremo nos momentos defensivos. E a atacar juntava-se ao Eva. É ver o lance do 1º golo. O João Mário cruza na direita e tens os dois na área. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 21 Agosto 2022 Citação de Quan Chi, há 2 minutos: Vi o jogo num restaurante, por isso não consegui analisar com atenção o aspeto tático. Claramente ganhámos a batalha do meio-campo, mas o que acham do losango/4-3-3 sem extremos? Fiquei com a ideia que continua a ser uma tática fraca na pressão alta, no entanto um meio-campo a 3 pode ser muito útil nos jogos da Champions. Acho interessante, mas algo arriscado porque com Bruno Costa/ Grujic, o segundo elemento do meio campo é algo lento na pressão, o que dá espaço para o adversário se virar, e depois tens os laterais a fazer pressão muito alta, e no lado do Zaidu por exemplo, o Marcano fica mais exposto, e como é lento, existe sempre o risco de a bola entrar nas costas e ser uma casa arder. Mas de resto é uma pressão onde ficas com uma linha de 3 atrás que é Marcano - Uribe - Pepe, o que permite uma maior subida dos laterais na pressão, mas como falei é preciso outro 8 para ajudar no preenchimento do meio campo. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Agosto 2022 Se é para jogar o Bruno Costa, é preferível meter lá o André Franco ou o Vasco Sousa. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Agosto 2022 só para dizer que o Zaidu (sabiam que há três anos almoçava alheiras todos os dias?) está um jogador do caralhete! Porra, o Ceição é mágico. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Agosto 2022 Citação de Ego Sum, há 4 horas: Foi como o Diaz da 1ª para a 2ª época não tão pronunciado, o Pepe da 1º época mostrava mais do que o Diaz, mas a maneira como o Diaz se apresentou na 2º época foi abismal e de uma qualidade que não viamos em Portugal há muito tempo Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Agosto 2022 Citação de IlidioMA, há 40 minutos: só para dizer que o Zaidu (sabiam que há três anos almoçava alheiras todos os dias?) está um jogador do caralhete! Porra, o Ceição é mágico. Nota-se que o rapaz está cheio de confiança. Aquele golo na Luz e todo o impacto que isso teve nos adeptos tem feito maravilhas. É expectável que este estado de graça termine um dia qq mas enquanto durar maravilha. Curioso para ver como reagirá à 1ª adversidade da época, tipo cometer um penálti, um autogolo ou ser expulso. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 21 Agosto 2022 Citação de TariboWest, há 44 minutos: Nota-se que o rapaz está cheio de confiança. Aquele golo na Luz e todo o impacto que isso teve nos adeptos tem feito maravilhas. É expectável que este estado de graça termine um dia qq mas enquanto durar maravilha. Curioso para ver como reagirá à 1ª adversidade da época, tipo cometer um penálti, um autogolo ou ser expulso. O Zaidu já esgotou todo o seu arsenal de "enterranço" 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 21 Agosto 2022 Não percebo o hype com o Zaidu, ele e o Marcano iam enterrando forte e feio, no lance do Fatawu. 1 Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 21 Agosto 2022 Citação de Kendrick Lmao, há 1 hora: não tão pronunciado, o Pepe da 1º época mostrava mais do que o Diaz, mas a maneira como o Diaz se apresentou na 2º época foi abismal e de uma qualidade que não viamos em Portugal há muito tempo Na segunda não, ele explodiu mesmo foi na terceira época… veio com o gás todo da Copa América Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Agosto 2022 Citação de Quintero, há 2 minutos: Na segunda não, ele explodiu mesmo foi na terceira época… veio com o gás todo da Copa América isso, julguei q tava a falar dessa epoca mesmo 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Agosto 2022 Citação de IlidioMA, há 2 horas: só para dizer que o Zaidu (sabiam que há três anos almoçava alheiras todos os dias?) está um jogador do caralhete! Porra, o Ceição é mágico. Não, não e não. E o Marcano igual. O Galeno é que vou dar o benefício. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 21 Agosto 2022 Batam a nota pelo João Gomes ou André Trindade sff. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Agosto 2022 Só tenho a dizer que Conceição está feito um treinador do crl. Outro gajo no lugar dele a treinar este plantel estava fudido. O Diogo Costa também gosta de reencarnar no Yashin nos jogos contra o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Agosto 2022 O Luís Diaz entrou muito forte na primeira época, la para meio apagou. Na segunda foi inconstante a época toda. Na terceira é que partiu tudo o meio ano todo. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Agosto 2022 Preparados para perder o Diogo Costa? já começam as noticias plantadas.. https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/diogo-costa-seguro-nos-postes-e-no-mercado-clausula-da-tranquilidade-a-sad-15106790.html?target=conteudo_fechado Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 22 Agosto 2022 Acho que não vai sair... O que ouvi/o que quero para estes ultimos dias de mercado : Tão a tentar dar o tal médio, como o Tio falou em cima. É a prioridade, mas só acontece se for bom para todo. Ouvi que o fundo que tem 50% do passe do Zaracho aceitava que só dessemos 10M por ele e ficavam com a percentagem que tem, a pensar no futuro. O que quero : - O marcano ir embora, mas já tá mais que visto que vai ficar.. - Empandeirar o wendell para o Botafogo, por 2 bongos e 1 sandes de fiambre e ir buscar um miúdo qq com potencial. - Emprestar o manafá ao Portimonense, ou o R.Conceição e vir o Moufi para alternativa ao João Mário. - A não vir o Zaracho, que venha alguém de caras para o 11.. mas já tou a ver nós a sacarmos um emprestado do liverpool ou assim no último dia.. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Agosto 2022 Uma boa semana seria: Não contratar mais nenhum guarda-redes. O Wendell sair e ir buscar o Hamache. Ir buscar o Moufi. Emprestar o Bruno Costa e ir buscar dois médios. Eu queria o André Almeida mas não vai dar. De resto está fechado. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Agosto 2022 Citação de fns, há 4 minutos: Uma boa semana seria: Não contratar mais nenhum guarda-redes. O Wendell sair e ir buscar o Hamache. Ir buscar o Moufi. Emprestar o Bruno Costa e ir buscar dois médios. Eu queria o André Almeida mas não vai dar. De resto está fechado. O Dnipro já o comprou. Já temos o suplente do Zaidu no clube, chegou agora da B-Sad. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Agosto 2022 Citação de Banks29, há 4 minutos: O Dnipro já o comprou. Já temos o suplente do Zaidu no clube, chegou agora da B-Sad. Olha que ainda não está confirmado e já ouvi dizer que o Dnipro pode não conseguir. Eitherway vai sair por uma ninharia. @Axadrezado consegues confirmar sff? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Agosto 2022 Não me preocupa. Hamache laterais esquerdos no mercado. 5 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Agosto 2022 Ontem alguém falava que podia chegar um LE nigeriano oriundo do Remo Stars, para a equipa B. Confirmando-se esse negócio e havendo J. Mendes e o próprio Nhaga que podia ser chamado aqui ou ali, ficávamos com margem para fixar o sobrinho do Varela na equipa principal. Pior figura de que o Wendel não fará, com a diferença que ganha 1/10. Ainda assim, acho que esse cara de enjoado vai acabar por ficar no plantel. O Marcano depois desta sequência de jogos tb tem o lugar seguro. Resta saber se o B. Costa sairá até ao fecho do mercado, se entra um GR (espero bem que não, temos sim é que começar a pensar atempadamente na sucessão do Diogo porque no final da época, se não for antes, vai à sua vida), se vamos ter concorrente para o J. Mário e quem será o médio tão desejado. Para mim o médio escolhido poderá ditar, em grande parte, o rumo da época. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 22 Agosto 2022 O João Mário para mim tem sido um quebra cabeças. Por um lado, falha recepções simples, falha passes, decisões fracas no ataque muitas x. Por outro, praticamente todos os jogos tem momentos bons no ataque que levam a assistências ou oportunidades reais de golo. Acho que era mesmo preciso um jogador para rivalizar com ele. O Zaidu é que por muito que a malta ache que ele evoluiu continua a ser um 0. Ele melhorou numa coisa, não cruza à toa, volta para trás e passa, mas perdemos imensa profundidade no ataque (o Wendell é imensamente melhor a atacar, pena que seja um acidente à espera de acontecer a defender) e na defesa continua a dar as casas habituais como o lance do Fatawu no jogo do Sporting. Para mim seria prioritário dois laterais e um médio interior para fazer dupla com o Otávio. Com estes reforços tínhamos equipa para lutar pelos Quartos da Champions. Sem eles, é consumo interno e desligar nos oitavos. 3 Compartilhar este post Link para o post