fns Publicado 16 Agosto 2022 Citação de Tio Hans, há 15 minutos: Olá meus amores. A nossa decrépita SAD está empenhada em dar ao Sérgio um médio para entrar de caras no 11. O preferido do nosso treinador é o Zaracho. Com calma. Faltam 15 dias ainda. Vem um Grujic/Sarr/Felipe Anderson/Bazoer/Jorge da vida. Nunca um Zaracho. Curioso é para quem virá para o lugar do Matheus Nunes no SCP. Anyways aquele jogador do PSG vai para o Frankfurt, não será por aí. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Agosto 2022 Citação de Tio Hans, há 26 minutos: Olá meus amores. A nossa decrépita SAD está empenhada em dar ao Sérgio um médio para entrar de caras no 11. O preferido do nosso treinador é o Zaracho. Probabilidade de sucesso? E LD, essa gente acha boa ideia fazer mais uma época inteira só com um gajo verdinho como o J. Mário? 1 Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 16 Agosto 2022 Quando entramos nesta fase final do mercado a minha esperança no nosso clube ir buscar alguma contratação de peso diminui drasticamente. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Agosto 2022 Tenho mesmo confiança que o Porto vai buscar um medio de qualidade para o 11... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Agosto 2022 Citação de TariboWest, há 59 minutos: Probabilidade de sucesso? E LD, essa gente acha boa ideia fazer mais uma época inteira só com um gajo verdinho como o J. Mário? Não faço a menor ideia. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Agosto 2022 Pensando com os meus botões: indo o Matheus para o Wolves não há possibilidade de a maçã podre regressar para ouvir o 'Tu aqui vais jogar' mais umas vezes? Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 16 Agosto 2022 Citação de HappyKing, há 8 minutos: Pensando com os meus botões: indo o Matheus para o Wolves não há possibilidade de a maçã podre regressar para ouvir o 'Tu aqui vais jogar' mais umas vezes? Não me parece que isso tenha cabimento depois de renovar com o Wolves quando já estava sem contrato. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Agosto 2022 Citação de Bernas, há 2 minutos: Não me parece que isso tenha cabimento depois de renovar com o Wolves quando já estava sem contrato. Não estava a par dessa situação. Tinha a ideia que terminava o contrato no fim desta época. Nvm então. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Agosto 2022 Citação de HappyKing, há 1 hora: Pensando com os meus botões: indo o Matheus para o Wolves não há possibilidade de a maçã podre regressar para ouvir o 'Tu aqui vais jogar' mais umas vezes? Mais um trintão ? Nem nos conseguimos desfazer dos que temos e tu queres trazer outro ? O Moutinho já joga parado, paradinho. Do Wolves só aceitava o Ruben e o Ait-Nouri, todo o resto é razoável onde temos melhor ou do mesmo tipo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Agosto 2022 (editado) Citação de Banks29, há 8 minutos: Mais um trintão ? Nem nos conseguimos desfazer dos que temos e tu queres trazer outro ? O Moutinho já joga parado, paradinho. Avalio isso dos trintões caso a caso. Fez sentido o regresso do Pepe e quanto a mim podia fazer sentido o regresso do Moutinho. Em relação ao jogar parado não tenho essa opinião mas mesmo que assim fosse prefiro alguém que jogue paradinho e que saiba o que fazer à bola do que alguém que consiga fazer os 100 metros ao nível dos melhores atletas da velocidade e depois a bola atrapalhe. Principalmente na posição dele e tendo um Uribe ou um Grujic ao lado não via mal nenhum nisso. Se nós tivermos a bola são os outros que tem de correr. Mas não sabia os contornos do contrato que o Bernas indicou e portanto não virá. Era mais desejo que outra coisa tho. Editado 16 Agosto 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Agosto 2022 O tópico estava a dizer Popular, até pensei que tivesse aparecido mais um rumor. Eu digo rumor, nem digo jogador. Porque tou preparado para não ver um reforço. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Agosto 2022 Uribe e Grujic não treinaram hoje. Este jogo contra o Sporting está a deixar-me mais nervoso do que antecipava, é uma boa oportunidade para os deixar já a 5 pontos mas não estou a gostar nada da forma como lá vamos chegar. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Agosto 2022 Citação de Thierry Henry, há 13 horas: Uribe e Grujic não treinaram hoje. Este jogo contra o Sporting está a deixar-me mais nervoso do que antecipava, é uma boa oportunidade para os deixar já a 5 pontos mas não estou a gostar nada da forma como lá vamos chegar. Não houve treino lol. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Agosto 2022 Citação de Thierry Henry, há 13 horas: Uribe e Grujic não treinaram hoje. Citação de Tio Hans, há 7 minutos: Não houve treino lol. Ninguém está a mentir 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Agosto 2022 Citação de Tio Hans, há 48 minutos: Não houve treino lol. Tens razão, foi na segunda e não ontem. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Agosto 2022 Nakajima, Romário Baró e João Pedro esperam colocação O japonês será o maior problema por causa do elevado investimento que motivou e porque o Al-Duhail, do Qatar, detém 50 por cento do passe. Além disso, recentemente foi submetido a uma intervenção para tirar uma placa de titânio do joelho. O Portimonense poderá ser a solução. @TariboWest Spoiler https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/fc-porto-vai-oferecer-cinco-anos-de-contrato-a-moufi Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Agosto 2022 Citação de fns, há 2 horas: Nakajima, Romário Baró e João Pedro esperam colocação O japonês será o maior problema por causa do elevado investimento que motivou e porque o Al-Duhail, do Qatar, detém 50 por cento do passe. Além disso, recentemente foi submetido a uma intervenção para tirar uma placa de titânio do joelho. O Portimonense poderá ser a solução. @TariboWest Ocultar conteúdo https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/fc-porto-vai-oferecer-cinco-anos-de-contrato-a-moufi Boi, fizeste-me abrir a notícia. Folgo em saber que o Nandinho não entra nessas contas. Tem o lugar garantido no plantel. 🤩 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Agosto 2022 Grujic continua sem treinar. Vai Estacas. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 19 Agosto 2022 Curioso para ver se a provável ausência do Grujic será motivo para regressarmos ao 4-4-2. E se sim, qual o meio-campo. Uribe e Pepê estão firmes, Otávio também mas ficando a dúvida sobre se jogaria no meio ou na ala, sobrando então Eustáquio, Veron e Galeno para a última vaga. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Agosto 2022 Citação de Quan Chi, há 2 minutos: Curioso para ver se a provável ausência do Grujic será motivo para regressarmos ao 4-4-2. E se sim, qual o meio-campo. Uribe e Pepê estão firmes, Otávio também mas ficando a dúvida sobre se jogaria no meio ou na ala, sobrando então Eustáquio, Veron e Galeno para a última vaga. Acho que já o disse aqui, mas duvido que a experiência do losango não tenha morrido aqui. E ia com Pepê, Uribe, Otávio e Galeno amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Agosto 2022 Citação de Thierry Henry, há 5 minutos: Acho que já o disse aqui, mas duvido que a experiência do losango não tenha morrido aqui. E ia com Pepê, Uribe, Otávio e Galeno amanhã. Acredito que a aposta no losango possa ter os dias contados até porque pode ter sido a fórmula encontrada para fazer face à ausência do Otávio. Com o regresso dele faz sentido regressar ao ponto de partida mas não acredito minimamente que joguemos com 2 "extremos puros", como o Galeno e o PP. Vejo o Otávio no papel habitual e uma surpresa ao lado do Uribe, possivelmente o Eustáquio - até à ausência do M. Nunes, sentindo o Conceição que o meio-campo do Sporting pode estar mais fragilizado, pode dar mais margem para ele arriscar com um jogador menos utilizado, seja ele o Eustáquio ou o B. Costa. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Agosto 2022 Citação de TariboWest, há 4 minutos: Acredito que a aposta no losango possa ter os dias contados até porque pode ter sido a fórmula encontrada para fazer face à ausência do Otávio. Com o regresso dele faz sentido regressar ao ponto de partida mas não acredito minimamente que joguemos com 2 "extremos puros", como o Galeno e o PP. Vejo o Otávio no papel habitual e uma surpresa ao lado do Uribe, possivelmente o Eustáquio - até à ausência do M. Nunes, sentindo o Conceição que o meio-campo do Sporting pode estar mais fragilizado, pode dar mais margem para ele arriscar com um jogador menos utilizado, seja ele o Eustáquio ou o B. Costa. Acho que o Sérgio já não vê o Pepê apenas como esse extremo puro, caso contrário não teria assumido o papel que assumiu na ausência do Otávio durante estes jogos em que ele esteve de fora. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Agosto 2022 Citação de Thierry Henry, há 28 minutos: Acho que o Sérgio já não vê o Pepê apenas como esse extremo puro, caso contrário não teria assumido o papel que assumiu na ausência do Otávio durante estes jogos em que ele esteve de fora. Papel onde não gostei nada de o ver, diga-se de passagem. Não é um extremo puro mas também não pode jogar como médio interior, praticamente. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 19 Agosto 2022 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Acho que já o disse aqui, mas duvido que a experiência do losango não tenha morrido aqui. E ia com Pepê, Uribe, Otávio e Galeno amanhã. Eu iria com o Eustáquio no meio e o Otávio na ala. O Otávio jogaria na posição em que o faz melhor e o Galeno é um "espalha brasas" que não tem qualidade para ser titular. Compartilhar este post Link para o post