Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Citação de toze2, há 2 minutos:

Havia espaço para explorar nos flancos. O Galeno esteve em jogo, mas decidiu quase sempre mal. Faz um bom cruzamento mas estava completamente sozinho. 

meu...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pereira, há 4 minutos:

meu...

É mentira? O cruzamento dele para o golo é bom, mas deram-lhe demasiado espaço, mérito dele que teve espaço e aproveitou mas não tem espaço assim muitas vezes. De resto sim, esteve em jogo mas invariavelmente era inconsequente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 4 minutos:

É mentira? O cruzamento dele para o golo é bom, mas deram-lhe demasiado espaço, mérito dele que teve espaço e aproveitou mas não tem espaço assim muitas vezes. De resto sim, esteve em jogo mas invariavelmente era inconsequente. 

não estás errado, estás é a focar-te na parte que isenta o mérito de meter uma boa bola num momento capital do jogo.  depois no computo geral ainda ignoras o facto de ele ter sido o elemento mais disruptivo em campo num jogo em que o Porto teve dificuldades gigantescas para criar oportunidades. inconsequente? inconsequente foi (e tem sido) o Eustaquio. o impacto no jogo é minimo. o Galeno, bem ou mal, com mais repelão ou menos repelão, conseguiu por 3 ou 4 vezes colocar a linha defensiva do Vizela em cheque, duas delas (que me lembre de cabeça), forçando a cobertura a sair-lhe ao drible e noutra culimando com um remate que passou a cm do poste. só ele e o Otávio hoje criaram algo de positivo, até te fica mal estar a dizer isso.

Editado por Joao Pereira
  • Concordo! 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pereira, há 1 minuto:

não estás errado, estás é a focar-te na parte que isenta o mérito de meter uma boa bola num momento capital do jogo.  depois no computo geral ainda ignoras o facto de ele ter sido o elemento mais disruptivo em campo num jogo em que o Porto teve dificuldades gigantescas para criar oportunidades. inconsequente? inconsequente foi (e tem sido) o Eustaquio. o impacto no jogo é minimo. o Galeno, bem ou mal, com mais repelão ou menos repelão, conseguiu por 3 ou 4 vezes colocar a linha defensiva do Vizela em cheque, duas delas (que me lembre de cabeça), forçando a cobertura a sair-lhe ao drible e noutra culimando com um remate que passou a cm do poste. só ele e o Otávio hoje criaram algo de positivo, até te fica mal estar a dizer isso.

Entendo o que estás a dizer. Mas acho que isto é o que vamos ter sempre do Galeno. Nunca vai ter medo de ir para cima mas a maioria das vezes vai ser inconsequente. Quando lhe dão espaço acaba por conseguir melhores resultados, e entendo ser injusto dizer que só meteu a bola por ter espaço, no final do dia tem mérito e o cruzamento é efetivamente bom tenso e era só desviar.

Mas certo, hoje no meio do marasmo agitou o jogo, em comparação com o resto fez um bom jogo, ainda assim não me enche as medidas e acho que não é propriamente grande solução. 

Compartilhar este post

Link para o post

Com as peças que tem acho que não foi uma surpresa a forma tática como entrámos. Bem o Álvaro Pacheco e mérito para os seus jogadores. Manter este formato com o Otávio disponível é que não se compreende. 

Citação de fns, Em 21/06/2022 at 13:44:

Não sou fã do Grujic num meio-campo a 2. 

Isto mantém-se até ao dia de hoje. Não sou fã do Pepê a jogar 8 ou o que raio é aquilo. O Evanilson fez um jogo sofrível. O Galeno entrou bem e deve ter sido o melhor em campo. Não gostei do Veron. Acho mesmo que ninguém esteve bem até. Dizer que o Galeno foi o único que se aproveitou (e mesmo assim só fez um bom jogo, não foi excelente) é retratar bem o jogo. O SC planeou mal e substituiu mal ao intervalo. O Vizela se finalizasse melhor as jogadas que criava tínhamos perdido por 3 ou 4. 

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 39 minutos:

Ontem o Matheus Nunes chutou porque estava sem espaço? Se ficar cá mais uma semana, fico admirado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Galeno neste papel até pode ser útil em jogos que estejam complicados para meter pressão sobre a defesa adversária e criar alguns desequilíbrios. O problema é que não temos condições para ter um jogador de 10 milhões com este papel, um problema semelhante ao do Grujic que também me parece não irá passar de uma alternativa decente. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 13 minutos:

O Galeno neste papel até pode ser útil em jogos que estejam complicados para meter pressão sobre a defesa adversária e criar alguns desequilíbrios. O problema é que não temos condições para ter um jogador de 10 milhões com este papel, um problema semelhante ao do Grujic que também me parece não irá passar de uma alternativa decente. 

De acordo e acrescento o Wendell e o… Marcano. Refiro-me aos ordenados.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pereira, há 2 horas:

Concordo na parte do Galeno, fez um bom jogo hoje, merece os elogios.

Discordo do Eustaquio...não podes esperar que seja o jogador que vai fazer a diferença quando estás a tentar com tudo marcar um golo...ele entrou porque tem boa capacidade de passe e visão de jogo e consegue manter o equilíbrio de jogo nas transições defensivas, foi para isso que entrou, saber ter bola e ao mesmo tempo, evitar contra ataques

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já estou com o Grujic pelos cabelos. Então em dupla com o Uribe… Minha nossa.

Que meio campo tão mau.

Compartilhar este post

Link para o post

O grujic não joga nada. Mas não é de esta época. 

Compartilhar este post

Link para o post

Matheus Uribe teve uma gastroenterite ainda no estágio, foi medicado para jogar mas acabou por sair ao intervalo, enquanto Grujic queixou-se de fadiga muscular e saiu pelos 60 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não iam buscar o André Almeida para o meio campo? Houve quem aqui dissesse que o negócio estava feito por 15M lol 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Agora:

Não iam buscar o André Almeida para o meio campo? Houve quem aqui dissesse que o negócio estava feito por 5M* lol 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 5 minutos:

Citação de BrunoCardoso, Em 17/07/2022 at 23:05:

Já podes contar com ele, 15M + Baró

Citação de BrunoCardoso, Em 17/07/2022 at 23:07:

Mais vale dizer já, o do que serem surpreendidos depois.

És engraçado. Continuo à espera de ser surpreendido

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 31 minutos:

És engraçado. Continuo à espera de ser surpreendido

Não me digas que levaste isso a sério ? ahah não precisavas de ter gasto tempo a andar a ver posts de há um mes atrás.

O que não faltou foi novelas de comunicação social e algumas páginas com "infos" do Porto a dizer que o negócio ia rondar esses valores (5M), eu sempre disse que na minha opinião, o Vitória não deve e não deveria vender o jogador por menos de 9/10M. Podes perguntar ao @fns, foi precisamente o que lhe disse.

Nem sequer foste capaz de ver que a diferença de um post e o outro foi de 2 minutos, precisamente para brincar com o pessoal do Porto.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 20 minutos:

Não me digas que levaste isso a sério ? ahah não precisavas de ter gastado tempo a andar a ver posts de há um mes atrás.

O que não faltou foi novelas de comunicação social e algumas páginas com "infos" do Porto a dizer que o negócio ia rondar esses valores (5M), eu sempre disse que na minha opinião, o Vitória não deve e não deveria vender o jogador por menos de 9/10M. Podes perguntar ao @fns, foi precisamente o que lhe disse.

Nem sequer foste capaz de ver que a diferença de um post e o outro foi de 2 minutos, precisamente para brincar com o pessoal do Porto.

É o Duda. O rapaz está sempre mal disposto 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 21 minutos:

Não me digas que levaste isso a sério ? ahah não precisavas de ter gastado tempo a andar a ver posts de há um mes atrás.

Its a waiting game. Mas o FCP não vai nunca passar os 5M imo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 3 minutos:

Its a waiting game. Mas o FCP não vai nunca passar os 5M imo.

Para te ser sincero, começo a achar que o André Almeida nem vai sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a ideia é manter aquele diamante a meio campo, coisa que mesmo quando o Vitinha e o Fabio Vieira só funcionou realmente contra o Sporting na taça, é necessário quase 3 titulares novos para lá. O Uribe não pode funcionar com o gajo que pega no jogo, o Grujic faz de tudo um pouco mas não é bom em nada e depois o Pêpe perde logo metade da profundidade que oferece, velocidade que consegue a partir das faixas. Sobra o Loader, que sinceramente está a piorar de jogo para jogo (sim só deu para ver 3 jogos apenas, mas na Supertaça claramente achei um bom cartão de visita para o que poderia ser)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...