Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

impossivel.

Isso é nomes para o ar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 13 minutos:

impossivel.

Isso é nomes para o ar.

Não acho. A recuperação do Manafá deve estar atrasada e o Conceição não quer esmifrar o J. Mário até ao tutano como na época passada. Ainda ontem o jornalista da Sport TV questionava-o se o Zaidu e o João Mário podiam jogar uma época inteira com esta intensidade e ele respondeu logo que tinham de ser geridos.

Estava mais à espera de um Yan Couto (que felizmente não se veio a confirmar) ou de um Moufi, que não viriam acrescentar rigorosamente nada, mas pode ser que tenhamos uma surpresa agradável.

Este nome é muito random, nunca ouvi falar do gajo mas c/ 20 anos já é internacional mexicano.

Compartilhar este post

Link para o post

Dois laterais e um central e era um gajo muito feliz. 

O Brighton já pode vir buscar o lord. Please, novo Cissokho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 9 minutos:

O Brighton é do crl. Vende o Cucurella por um balúrdio, aproveitando-se do leilão entre o City e o Chelsea e sobretudo jogando com o desespero dos londrinos e ainda consegue sacar um miúdo no negócio que é tido como grande promessa. Clube extremamente bem gerido, coisa rara em Inglaterra.

Aquele gajo random para LD parece ter pinta. A forma como domina ali 2/3 bolas, o arranque que tem e aqueles cruzamentos sempre com muito critério e tendencialmente para a entrada da área não parecem fruto do acaso. Claro que são vídeos e o contexto é outro, mas é interessante olharmos para mercados periféricos onde possam existir belíssimos jogadores, como tb parece ser o caso do Bah do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Araujo chegou a ser chamado para treinar no Barcelona em míudo. E nos últimos 2 anos foi convocado para o MLS All Star. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 19 minutos:

O Brighton é do crl. Vende o Cucurella por um balúrdio, aproveitando-se do leilão entre o City e o Chelsea e sobretudo jogando com o desespero dos londrinos e ainda consegue sacar um miúdo no negócio que é tido como grande promessa. Clube extremamente bem gerido, coisa rara em Inglaterra.

O Colwill é central, pode jogar a lateral mas será em último recurso penso eu. E ele foi para lá por empréstimo sem opção de compra. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 23 minutos:

O Colwill é central, pode jogar a lateral mas será em último recurso penso eu. E ele foi para lá por empréstimo sem opção de compra. 

Joga como central à esquerda, na linha de 3. Sim, acho que foi sem OC, até porque o Chelsea deve confiar no seu potencial, mas não deixa de ser uma grande solução no imediato. Perdem um elemento chave já com a época a iniciar e substituem-no logo com um miúdo com muita qualidade. No decorrer da época podem pensar calmamente noutras alternativas e quem sabe até negociar esse miúdo em definitivo com o Chelsea. Se tiver tapado pode seguir as pisadas de um Tomori, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 4 minutos:

Eu tenho é 761879_ori__20210314011939_pena.jpg das vossas piadas...

Nunca Estrelas do FCP: Tibi  assim tão mal disposto 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

5 anos do primeiro jogo do nosso grande mister!!!! 💙

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 2 horas:

Ainda aqui? fds... e quem diz ele, diz o Nakajima, Marcano, Bruno Costa...

Marcano vai ser titular nos próximos jogos. Pelo até ao primeiro problema físico. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 17 minutos:

Marcano vai ser titular nos próximos jogos. Pelo até ao primeiro problema físico. 

Não me parece. O Carmo já jogou pela equipa B para ganhar ritmo competitivo para ser lançado em Vizela. Até os meios de propaganda do clube são unânimes em considerar que tanto o Mancano como o Loader vão abancar para o Carmo e o Otávio entrarem no 11.

Agora toca mas é a acender umas velinhas em honra do Santo Abel Ferreira e do seu Palmeiras. O balneário do Atlético Mineiro já não parece andar grande m*rda, como demonstram aqueles recados do Hulk na última derrota contra o At. Paranaense, se na madrugada de quarta para quinta forem eliminados da Libertadores o Zaracho pode ficar mais acessível. Isto acreditando que é mesmo a prioridade do Conceição.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 minutos:

Não me parece. O Carmo já jogou pela equipa B para ganhar ritmo competitivo para ser lançado em Vizela. Até os meios de propaganda do clube são unânimes em considerar que tanto o Mancano como o Loader vão abancar para o Carmo e o Otávio entrarem no 11.

Agora toca mas é a acender umas velinhas em honra do Santo Abel Ferreira e do seu Palmeiras. O balneário do Atlético Mineiro já não parece andar grande m*rda, como demonstram aqueles recados do Hulk na última derrota contra o At. Paranaense, se na madrugada de quarta para quinta forem eliminados da Libertadores o Zaracho pode ficar mais acessível. Isto acreditando que é mesmo a prioridade do Conceição.

O Abel vai cagar na cara do Mineiro, mas a última vez que se falou nisso ( eliminação de um alvo nosso da Liberta, Facundo Farias) não deu em nada.

Compartilhar este post

Link para o post

O atlético de mineiro vive às custas das esmolas de um mecenas. No dia que o gajo queira o dinheiro de volta estão completamente f*didos. Em termos de dívida são tipo o Barcelona das Américas. Mas acredito que se forem de vela o zaracho fiquei facilitado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 1 minuto:

O Abel vai cagar na cara do Mineiro, mas a última vez que se falou nisso ( eliminação de um alvo nosso da Liberta, Facundo Farias) não deu em nada.

Mas esse acredito que não fosse um alvo prioritário. Mesmo que tivesse vindo no lugar do Veron seria igualmente suplente e então foi mais fácil partir para outra. O Zaracho é mais na linha do Carmo, o Conceição deve querer um 8 diferenciado (e não um André Almeida desta vida) e tudo indica que o alvo seja ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...