Edu Seba Publicado 4 Agosto 2022 Citação de Pedro-SCP, há 14 minutos: André Franco assina por cinco temporadas com o FC Porto Dragões pagam 4 milhões de euros ao Estoril e asseguram 90 por cento dos direitos económicos do criativo https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/fc-porto/detalhe/andre-franco-assina-por-cinco-temporadas-com-o-fc-porto?ref=HP_DestaquesPrincipais O Sporting não tem uma % do passe? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Agosto 2022 Citação de Thierry Henry, há 9 minutos: Parece-me ser mais substituto do Fábio que do Vitinha, sim. Pelo menos daquilo que vi dele no Estoril no ano passado. Sim, jamais será 8 com o Conceição. Era o jogador mais parecido ao F. Vieira que encontrávamos no campeonato. Gosto do negócio e dos valores, para variar. Fica a faltar o 8, essa sim A prioridade por esta altura. 4 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 4 Agosto 2022 Excelente aquisição o André Franco, tem muita qualidade e a um preço acessível. Carreira espectacular, depois de ter praticamente desistido de jogar antes de surgir os sub 23 do Estoril. 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 4 Agosto 2022 Citação de TariboWest, há 11 minutos: Sim, jamais será 8 com o Conceição. Era o jogador mais parecido ao F. Vieira que encontrávamos no campeonato. Gosto do negócio e dos valores, para variar. Fica a faltar o 8, essa sim A prioridade por esta altura. Boa compra e a dobrar, pelo bom preço e era ele e o Horta fora grandes que queria ver cá e por significar que já não vem o AA. Agora é despachar algum do entulho que anda pelo plantel, não faz sentido ter Bruno Costa, Grujic, Galeno e Nandrade e ainda se precisar de um 8 titular. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Agosto 2022 Citação de zeca galhão, há 5 minutos: Boa compra e a dobrar, pelo bom preço e era ele e o Horta fora grandes que queria ver cá e por significar que já não vem o AA. Agora é despachar algum do entulho que anda pelo plantel, não faz sentido ter Bruno Costa, Grujic, Galeno e Nandrade e ainda se precisar de um 8 titular. Espero bem que sim, que nem sonhem em equacioná-lo para o tal papel de 8. Isso era o fim da picada. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 4 Agosto 2022 Vi a entrevista que ele deu ao canal 11 no final do ano passado e fiquei com boa impressão do rapaz. Tal como disseram, era o jogador mais parecido ao Fábio Vieira cá do burgo. Ah, e voltamos a ter um canhoto do meio campo para a frente. Só pedia mais um 8 de qualidade e um defesa direito. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Agosto 2022 E ainda tem o bónus de bater bem bolas paradas. Só por aí já vale o investimento. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Agosto 2022 Neste andar vai acabar por ser o Otávio o 8. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Agosto 2022 Citação de fns, há 9 horas: E dois médios criativos? Não quer? acho que este ano ele vai ser bola para a frente, 4 avançados a rematar, alguma há-de entrar, não há meio campo. Por isso, se calhar, não. Chega-lhe os Eustáquios, que o objectivo será meter a bola rapidamente no Veron ou no Loader. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Agosto 2022 Citação de IlidioMA, há 18 minutos: acho que este ano ele vai ser bola para a frente, 4 avançados a rematar, alguma há-de entrar, não há meio campo. Por isso, se calhar, não. Chega-lhe os Eustáquios, que o objectivo será meter a bola rapidamente no Veron ou no Loader. Estás a descrever peak Jorge Jesus amigo 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 4 Agosto 2022 O André Franco não será para completar o trio de meio-campo com o Uribe e o Otávio? Já vi que tem um perfil semelhante ao do Fábio Vieira, mas nas posições de ala ou de avançado não vai ter espaço nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Agosto 2022 Citação de Quan Chi, há 4 minutos: O André Franco não será para completar o trio de meio-campo com o Uribe e o Otávio? Já vi que tem um perfil semelhante ao do Fábio Vieira, mas nas posições de ala ou de avançado não vai ter espaço nenhum. Não me parece, muito honestamente. Se o Sérgio já não gostava muito de apostar no Fábio em terrenos mais recuados tb não o deverá fazer com o Franco. Tem que trabalhar na intensidade de jogo e numa fase inicial não o vejo a aparecer no meio-campo. Jogará preferencialmente a partir do corredor direito ou mesmo no apoio ao avançado, digo eu. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Agosto 2022 É uma contratação interessante. Na linha do Eustáquio, vai ser sempre um jogador útil no plantel com algum potencial para evoluir. Com a vinda do Franco, diria que a frente do ataque/extremos está fechada. Talvez ainda saia o Toni mas não é uma perda irreparável, embora goste dele. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Agosto 2022 Citação de Phil, há 1 hora: Estás a descrever peak Jorge Jesus amigo nem disse que era mau. E o Conceição é dos treinadores mais versáteis que existe. Nesse campo é um Anti-Guardiola, não é um treinador nada fixo com um sistema e uma forma de jogar. Se este ano, sem Vitinha, for para jogar ao chutão para a frente para o Evanilson e o Veron agarrarem, é assim que ele jogará, e será competitivo na mesma. Pode não agradar ao adepto em termos de nota artística, mas o Conceição convive bem com isso. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Agosto 2022 Citação de Pedro-SCP, há 3 horas: André Franco assina por cinco temporadas com o FC Porto Dragões pagam 4 milhões de euros ao Estoril e asseguram 90 por cento dos direitos económicos do criativo https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/fc-porto/detalhe/andre-franco-assina-por-cinco-temporadas-com-o-fc-porto?ref=HP_DestaquesPrincipais Ia dizer aqui de manhã mas depois passou-me (Vejo as capas dos jornais quando acordo mas só venho aqui ao CMPT quando chego ao trabalho). Esta nota aqui na capa do JOGO de hoje já devia de ser encomendada. Nice try. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 4 Agosto 2022 Citação de fns, há 7 minutos: Ia dizer aqui de manhã mas depois passou-me (Vejo as capas dos jornais quando acordo mas só venho aqui ao CMPT quando chego ao trabalho). Esta nota aqui na capa do JOGO de hoje já devia de ser encomendada. Nice try. E já agora: Sporting nega interesse em André Franco https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/sporting/detalhe/sporting-nega-interesse-em-andre-franco?ref=Sporting_DestaquesPrincipais Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Agosto 2022 Citação de fns, há 13 horas: Lembrei-me agora que o Xeka (ex-Lille) ainda não tem clube. Acham que seria uma opção interessante para a posição 8? eu sou f*da 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Agosto 2022 Citação de a.lopes, Em 25/07/2022 at 19:42: Lmao Está aqui o nosso médio https://www.transfermarkt.pt/xeka/profil/spieler/290256 Continua no desemprego @fns Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Agosto 2022 Citação de a.lopes, há 1 minuto: @fns Realmente em Portugal as coisas chegam sempre cá mais tarde. Tenho de ir para a Polónia. 2 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Agosto 2022 Random fact sobre o xeka: casou-se na minha freguesia há pra aí mês e meio. Ele não é de cá e a mulher é da Albânia ou algo assim Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Agosto 2022 Fdx, Franco e Xeka? Mas andam a ver a minha lista para o Sporting? 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 4 Agosto 2022 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Fdx, Franco e Xeka? Mas andam a ver a minha lista para o Sporting? Pensei logo em ti quando falaram no Xeka 😅 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Agosto 2022 https://www.fcportotv.com/app/watch/451738042?play=true Camisola nº20 para o Franco. Compartilhar este post Link para o post