fns Publicado 5 Agosto 2022 Citação de antifa, há 1 hora: Sublinhar que só fez um jogo com ele é um requinte do crl também. 2 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Agosto 2022 Depois do discurso, espero que a $ad não lhe dê mais nenhum redes, teria de comer com o Ramos até ao final da época como suplente. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Agosto 2022 Eu não percebo onde vês maldade no comentário do Sérgio sobre o Cláudio 🤯 Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 5 Agosto 2022 Citação de Kayzy, há 4 horas: Basicamente está a dizer que o Cláudio é para continuar como 3ª opção e que tem de chegar um guarda-redes mais forte. Basicamente estás a dizer o Cláudio tem o pé em Ramos verdes Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 5 Agosto 2022 O SC quer opções boas para as posições pois é essa luta pelo lugar que faz com que uma equipa cresça competitivamente. O SC não hesitou em encostar o Casillas para meter o José Sá, o SC encostou o Marchesin, que era para mim o melhor GR da liga para meter o jovem Diogo Costa. Portanto, os titulares têm que sentir que o seu lugar nunca está seguro. Ninguém duvida da categoria do Diogo Costa, mas se ele não sentir que tem um desafiador para o lugar, ele pode desleixar-se. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 5 Agosto 2022 Citação de Diogo_CFB, há 11 horas: O Franco é um jogador requintado Sempre ouvi dizer que o PP é uma cópia de Franco Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 5 Agosto 2022 Citação de o Pai já vai, há 32 minutos: O SC quer opções boas para as posições pois é essa luta pelo lugar que faz com que uma equipa cresça competitivamente. O SC não hesitou em encostar o Casillas para meter o José Sá, o SC encostou o Marchesin, que era para mim o melhor GR da liga para meter o jovem Diogo Costa. Portanto, os titulares têm que sentir que o seu lugar nunca está seguro. Ninguém duvida da categoria do Diogo Costa, mas se ele não sentir que tem um desafiador para o lugar, ele pode desleixar-se. E onde é que o Cláudio Ramos não dá competitividade ao Diogo Costa? Não é melhor do que ele obviamente, mas arrisco dizer que provavelmente seria titular no Benfica p.e.. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 5 Agosto 2022 Citação de Pedro_Y2J, Agora: E onde é que o Cláudio Ramos não dá competitividade ao Diogo Costa? Não é melhor do que ele obviamente, mas arrisco dizer que provavelmente seria titular no Benfica p.e.. Esse é o problema de não jogar... Quando jogava era considerado no mínimo top5 do nosso campeonato. Claramente superiores só Marche, Adan e Diogo no nosso campeonato o ano passado imo. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 6 Agosto 2022 Citação de Pedro_Y2J, há 14 horas: E onde é que o Cláudio Ramos não dá competitividade ao Diogo Costa? Não é melhor do que ele obviamente, mas arrisco dizer que provavelmente seria titular no Benfica p.e.. O Cláudio Ramos cumpre, é excelente entre os postes, mas é curto para uma equipa como a nossa. Como também será curto qualquer outro "Vaná" que vier para aí. E por o Diogo Costa ser muito melhor que ele é que a competitividade pelo lugar não fica garantida. O que não quer dizer que se o Diogo começar a falhar, ele não hesite em meter o Cláudio. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 6 Agosto 2022 Citação de o Pai já vai, há 7 minutos: O Cláudio Ramos cumpre, é excelente entre os postes, mas é curto para uma equipa como a nossa. Como também será curto qualquer outro "Vaná" que vier para aí. E por o Diogo Costa ser muito melhor que ele é que a competitividade pelo lugar não fica garantida. O que não quer dizer que se o Diogo começar a falhar, ele não hesite em meter o Cláudio. Eu também adorava ter o Ederson e o Oblak no Benfica, mas temos maiores problemas de momento. Só acho que o Conceição tem mais por onde pegar em termos de plantel, do que ter 3 GK de bom nível. Acho curioso supostamente exigir mais um GR para dar competição ao Diogo Costa mas depois anda há anos com Manafás e Zaidus no 11 inicial. O Cláudio Ramos é excelente para 2º GK. Para mim não têm a necessidade de ir ao mercado nesta posição a não ser por capricho. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Agosto 2022 A afirmação do Diogo Leite na Alemanha, a juntar à veia goleadora que o André Silva já mostrou por aquelas bandas quando nunca teve grandes números na carreira ou a rápida adaptação de um Tiago Tomás que nem contava para o Sporting seria, para mim, a última prova que precisava para ter a certeza que a Bundesliga não é aquilo que muitos pintam. Despachem também para lá o Nakajima que ainda encarna em Kagawa durante 3/4 épocas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 6 Agosto 2022 a afirmação do Diogo Leite é composta por um jogo? 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Agosto 2022 Citação de Joao Pereira, há 2 horas: a afirmação do Diogo Leite é composta por um jogo? Citação de TariboWest, há 2 horas: A afirmação do Diogo Leite na Alemanha, a juntar à veia goleadora que o André Silva já mostrou por aquelas bandas quando nunca teve grandes números na carreira ou a rápida adaptação de um Tiago Tomás que nem contava para o Sporting seria, para mim, a última prova que precisava para ter a certeza que a Bundesliga não é aquilo que muitos pintam. Despachem também para lá o Nakajima que ainda encarna em Kagawa durante 3/4 épocas. Espero que ajude a responder ao teu dilema. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 6 Agosto 2022 Eu só quero dizer que odeio a nossa reposição de bola após apito inicial a nosso favor. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Agosto 2022 O Marcano faz m*rda o jogo todo. O Marcano marca golo. O Marcano vai jogar em Vizela e com o Sporting. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 6 Agosto 2022 Carmo no lugar do Marcano, Otávio no lugar do Pepê, Pepê no lugar do Taremi, Taremi no lugar do Loader. Só fica a faltar um médio para o lugar do Grujic e ficamos com um onze muito bom. A análise pode ser enviesada porque hoje tudo correu bem, mas acredito que os suplentes vão continuar a crescer e até podemos ficar com um plantel porreiro. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Agosto 2022 Também ficaram com impressão que o Pepe parece meio preso de rins? Não gostei nada dos últimos 2j dele Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 6 Agosto 2022 Citação de Quan Chi, há 10 minutos: Carmo no lugar do Marcano, Otávio no lugar do Pepê, Pepê no lugar do Taremi, Taremi no lugar do Loader. Só fica a faltar um médio para o lugar do Grujic e ficamos com um onze muito bom. A análise pode ser enviesada porque hoje tudo correu bem, mas acredito que os suplentes vão continuar a crescer e até podemos ficar com um plantel porreiro. Para a liga correcto? Champions? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Agosto 2022 Citação de fns, há 14 minutos: O Marcano faz m*rda o jogo todo. O Marcano marca golo. O Marcano vai jogar em Vizela e com o Sporting. O que jogar em Vizela jogará no Dragão contra o Sporting. A mudar, o Sérgio vai mudar já para permitir algum entrosamento ao Carmo. O Grujic é que tem de sair do 11 imediatamente pelo Otávio. É uma m*rda ter um gajo destes tão caro no plantel e contribuir tão pouco quando é chamado. Enganou-me bem ao início, admito. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 6 Agosto 2022 Citação de TariboWest, há 2 horas: Espero que ajude a responder ao teu dilema. de todo. mas está ai um belo puzzle. vou deixar para alguem mais sagaz do que eu desvendar a solução. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Agosto 2022 Citação de Joao Pereira, há 5 minutos: de todo. mas está ai um belo puzzle. vou deixar para alguem mais sagaz do que eu desvendar a solução. Parece-me óbvio que ninguém disse que o Leite se iria afirmar com base num jogo bem conseguido. Aquilo que disse é que a eventual afirmação dele no Union Berlin seria, para mim, a demonstração de que a Bundesliga é extramente sobrevalorizada. O Leite foi um fracasso no Braga e agora impor-se no 5º classificado da última edição da liga alemã seria, no mínimo, curioso. Curioso, também, é perceber que há muitos jogadores que encontram na Alemanha o sítio perfeito para explodirem. O André Silva, como disse, pulverizou o seu máximo de golos, o Tiago Tomás adaptou-se de imediato e já o Carlos Mané há uns anos atrás partiu tudo no Stuttgart e só não ficou por lá em definitivo porque o azar bateu-lhe à porta. E esta conversa toda é para quê, perguntas tu. Simplesmente já defendo há imenso tempo que devíamos tentar colocar algum excedentário com valor a rodar na Alemanha porque a probabilidade do empréstimo ser bem sucedido é enorme. Fiquei satisfeito com esta opção encontrada para o Leite e não tenho dúvidas que se um dia o Toni Martinez acabar por sair para lá vai triunfar porque é um excelente finalizador e com espaço faria misérias. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Agosto 2022 Já se nota o dedo de Roger Schmidt neste FC Porto. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 6 Agosto 2022 Citação de TariboWest, há 22 minutos: Parece-me óbvio que ninguém disse que o Leite se iria afirmar com base num jogo bem conseguido. Aquilo que disse é que a eventual afirmação dele no Union Berlin seria, para mim, a demonstração de que a Bundesliga é extramente sobrevalorizada. O Leite foi um fracasso no Braga e agora impor-se no 5º classificado da última edição da liga alemã seria, no mínimo, curioso. Curioso, também, é perceber que há muitos jogadores que encontram na Alemanha o sítio perfeito para explodirem. O André Silva, como disse, pulverizou o seu máximo de golos, o Tiago Tomás adaptou-se de imediato e já o Carlos Mané há uns anos atrás partiu tudo no Stuttgart e só não ficou por lá em definitivo porque o azar bateu-lhe à porta. E esta conversa toda é para quê, perguntas tu. Simplesmente já defendo há imenso tempo que devíamos tentar colocar algum excedentário com valor a rodar na Alemanha porque a probabilidade do empréstimo ser bem sucedido é enorme. Fiquei satisfeito com esta opção encontrada para o Leite e não tenho dúvidas que se um dia o Toni Martinez acabar por sair para lá vai triunfar porque é um excelente finalizador e com espaço faria misérias. okay, justo e até concebo o argumento de alguma forma. no entanto, é diferente um avançado ou um defesa impor-se no campeonato alemão dada a tipologia do jogo. tradicionalmente o caudal ofensivo é maior, há menos equilibrios, o que fomenta a produção ofensiva e complica o trabalho dos centrais dada a ausência muitas vezes total de apoio, sobretudo em situações de transição curta. portanto para os casos do Tiago e do André e eventualmente do Toni e até do Gonçalo seria uma situação vantajosa, mas para o Leite, em teoria, iria expor (ainda mais) as suas debilidades. 3 Compartilhar este post Link para o post