Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Citação de pedropb13, Agora:

É isso mesmo. Para o PSG é mais um e só joga mesmo para safar, para o Porto é capaz de ser jeitoso. Ele com o Galtier até andou a jogar a ala direito na pré época, nunca o tinha visto a jogar lá, deve ter sido só para fazer número mas até se safou bem.

Se quiserem voltar ao 442 e meter o Otávio no meio, ele safa bem na direita apesar de ser totalmente diferente do que estão habituados. É mais cavalice e arrancadas com bola do que fintinhas e passes estilosos. Mas também não é nenhum Marega. 

Tbh não temos nenhum médio de transporte, no máximo temos o Baró. E cavalice é o nome do meio do Sérgio Paulo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço o miúdo mas olhando ao que foi dito faz sentido a escolha do perfil - sempre me pareceu que o Sérgio pretende alguém mais ao estilo do Herrera do que propriamente do Vitinha. Ele adora médios de transporte, que apareçam bem no espaço e com boa chegada à área. Se este miúdo for um Bulo da wish é capaz de lhe agradar.

Anw, o que faz pouco sentido é trazer alguém que não vai entrar imediatamente na equipa. Precisamos de um Enzo ou de um Neres que acrescentem no imediato e não mais um jovem que por muito talento que tenha precisa de tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 2 horas:

O Dina Ebimbe é um Sissoko da wish quanto muito, tecnicamente é fraco mas cria muitos problemas pela capacidade física apenas…

Credo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Já não me lembro bem mas acho que era jeitoso.

Em espanha não teve a carreira que se advinhava na Holanda.

Editado por Adriano17

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 6 horas:

👀 

Não joga há praticamente 2 anos, tipo Marcano. Não fossem as lesões e seria um alvo interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

O Zagadou que era do Dortmund também está livre. Mas talvez esteja todo arruinado daquele joelho.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguém no Porto sabe lá o que é ir buscar um jogador livre ou até garantir algum logo em Janeiro. Aliás, a última vez que me recordo de tal coisa foi-se buscar um cantor que não durou cá coisa de 3 meses. Outro caso foi o flopzão do Fede Varela em que depois até tivemos de pagar 2M de multa e andámos num imbróglio na FIFA, somos mesmo um clube à parte.

Editado por zeca galhão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 2 horas:

O Zagadou que era do Dortmund também está livre. Mas talvez esteja todo arruinado daquele joelho.

Esse gajo é um penedo com olhos, caga nisso. Penso que é o @Black Hawk que acompanhava o Dortmund e pode dar o feedback sobre esse "maravilhoso" player.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 21 minutos:

Que acham do Costinha do Rio Ave?

Do que vi o ano passado pareceu-me bom jogador. Nada de especial mas cumpridor, tanto a atacar como a defender. Este ano ainda não vi nada mas tenho curiosidade para ver como joga agora com uma linha de 5.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 3 minutos:

Do que vi o ano passado pareceu-me bom jogador. Nada de especial mas cumpridor, tanto a atacar como a defender. Este ano ainda não vi nada mas tenho curiosidade para ver como joga agora com uma linha de 5.

Depois desta época se lhe correr bem é capaz de dar o salto. Gostava que fosse porreiro. Podia ser uma boa adição.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 4 minutos:

Não é melhor que o Manafá.

Estás a precisar de ver o Manafá no 11 ASAP

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, Em 13/08/2022 at 13:09:

Esse gajo é um penedo com olhos, caga nisso. Penso que é o @Black Hawk que acompanhava o Dortmund e pode dar o feedback sobre esse "maravilhoso" player.

Argh, nunca gostei dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente quando os jogos são maus costumamos ter 2/3 oportunidades flagrantes, hoje acho que não houve nenhuma

Onde estás tu Vitinha?

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo muito fraco. Muito muito aquém. Aquela dinâmica do homem das costas dos avançados continua estranha, Loader e Verón com dificuldades. PP continua a não convencer ali no meio campo também. 

Otávio ainda tá um bocado fora dela também, precisa de ritmo. 

Citação de a.lopes, há 1 minuto:

Normalmente quando os jogos são maus costumamos ter 2/3 oportunidades flagrantes, hoje acho que não houve nenhuma

Onde estás tu Vitinha?

Diria que a do Verón a começar a segunda parte é clarissima. O remate é que é um passe para o GR. 

Compartilhar este post

Link para o post

A acontecer um jogo menos conseguido que seja agora para ficar claro que ainda precisamos de reforços. 

Compartilhar este post

Link para o post

Inacreditável, critiquei o Marcano a semana passada em conversa com um amigo, 30 segundos depois marca golo. E hoje isto…

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje o pior em campo foi o Mister.

O 11 inicial, a manter a teimosia no Grujic e Marcano. O esquema táctico que depois promove dinâmicas em que Pepê e Loader ficam fora dela, expõe os defeitos de Grujic e sobrecarga Uribe e as costas dos laterais...

Depois mexe muito mal na equipa, nunca na vida, a não ser que tenha sentido algo, o Uribe pode sair e não o Grujic. Tirar Evanilson por Toni Martinez, e manter o mesmo esquema táctico, é mais do mesmo, porque a bola não chegava lá, esse era o problema. Tirar Grujic por Eustaquio, é novamente, mais do mesmo, só muda o nome e penteado. 

João Mário muito mau hoje, e volto a dizer, é essencial comprarmos um Defesa Direito para batalhar com o João pela titularidade, porque já chega de andar com o Pepê por todas as posições do campo, não é benefico para o jogador, nem para a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei nada do Verón. Por outro lado, o Galeno até entrou bem tal como no outro jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 4 minutos:

Não gostei nada do Verón. Por outro lado, o Galeno até entrou bem tal como no outro jogo.

Havia espaço para explorar nos flancos. O Galeno esteve em jogo, mas decidiu quase sempre mal. Faz um bom cruzamento mas estava completamente sozinho. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...