Activate Publicado 11 Agosto 2022 Citação de TariboWest, há 8 minutos: Portanto, mais uma época sem alternativa ao J. Mário, sendo que ele próprio ainda é uma verdadeira incógnita. SAD bem, uma vez mais. Sendo também, que a 3ª opção de central é o Marcano, e para gerires o Pepe, irás jogar com 2 centrais esquerdinos, sendo que um deles é um penedo. Sendo também, que para o meio campo, caso precises de mexer no jogo a nivel ofensivo, tens gajos muito fortes ofensivamente e que agitam o jogo, como Bruno Costa, Grujic e Eustaquio... 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Agosto 2022 Com este plantel atual estou pouco confiante. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Agosto 2022 Citação de Phil, há 24 minutos: Com este plantel atual estou pouco confiante. Perdeste a maioria dos craques e mantiveste tudo o que era cepo. Como podes não estar confiante? Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 11 Agosto 2022 Segundo o ABC de Sevilla, Óliver Torres tem sido oferecido a várias equipas da La Liga e está com um pé fora do emblema andaluza com o nome da cidade. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Agosto 2022 Nao faz sentido nenhum voltar e o Vitinha é bem mais jogador. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Agosto 2022 Citação de Activate, há 1 hora: Segundo o ABC de Sevilla, Óliver Torres tem sido oferecido a várias equipas da La Liga e está com um pé fora do emblema andaluza com o nome da cidade. Nunca voltes a um sítio onde foste mal tratado Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 12 Agosto 2022 Prospeção: https://www.zerozero.pt/player.php?id=836402&epoca_id=151 Este miúdo é de contratar agora. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Agosto 2022 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Abola Boas notícias i guess. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 12 Agosto 2022 Pode sair à vontade, principalmente se isso significar a chegada de um médio. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Agosto 2022 Citação de doncorleone, há 5 horas: Prospeção: https://www.zerozero.pt/player.php?id=836402&epoca_id=151 Este miúdo é de contratar agora. Tooooo late. O At. Paranaense já pagou uns 5M€ por ele ao Cruzeiro, que anda pela Serie B, e diz-se que agora querem fazer encaixe recorde com ele. A sair será por valores idênticos a um Vini Jr. ou Rodrygo, julgo eu. Do At. Paranaense devíamos manter debaixo de olho era o Abner. Esse é mais realista e deve ser o melhor LE do Brasileirão. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Agosto 2022 Atlético Mineiro irredutível por Zaracho, médio apontado ao FC Porto (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 12 Agosto 2022 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: Abola Expectável após as notícias do Rodrigo Conceição ficar na A. O Bruno Costa não tem espaço nenhum no meio campo, e, com o Rodrigo, perdeu as poucas hipóteses de protagonismo que tinha. ____ Quanto ao plantel e à qualidade em si, lembrem-se que é quase sempre mais fraco em relação ao último porque estão a comparar o final de época com o início de outra. No ano passado por esta altura o nosso plantel não parecia propriamente brilhante. O Wolves não tinha exercido a opção de compra sobre o Vitinha, apesar de não ser nada de especial, levantando algumas dúvidas sobre se seria mesmo um craque ou se não iria passar de um Baró; Corona já dava sinais de não querer renovar e de não estar totalmente focado aqui; um lateral esquerdo apenas, e ainda por cima fraco; centro da defesa débil, com Pepe que mostrou alguma inconsistência em 2020; Uribe, até então, nunca tinha feito nada de transcendente para ser titular indiscutível, e por fim Luis Díaz, que já se notava que era craque, mas ainda não tinha mostrado o que mostrou em 2021, e chegou mesmo a haver a hipótese de uma troca com o James (alguns users viram essa opção com agrado, eu incluído). Portanto é isto. Quem sabe se esta época o Pepê dá um salto enorme, se Pepe e Carmo formam uma das melhores duplas que já tivemos no clube, etc. Assim de repente, e uma vez que já estou vacinado contra as pré-épocas brilhantes do Benfica desde, sei lá, 2002, eu estou confiante. Sei que vai ser muito difícil, como de resto sempre foi, mas este plantel não me dá grandes sobressaltos. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Agosto 2022 Citação de doncorleone, há 7 horas: Prospeção: https://www.zerozero.pt/player.php?id=836402&epoca_id=151 Este miúdo é de contratar agora. São todos craques, até chegarem a Europa e não passam de razoáveis com carreiras medianas. Existem tantos mercados e continuamos a ver sempre os mesmos, existem mais ligas e mais países do que o Brasil. Citação de Diogo_CFB, há 3 horas: Abola Bruno Costa pelo Evander, isso é que era de valor e ficávamos com um médio que sabe andar para a frente. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 12 Agosto 2022 Eu começo achar é que ainda vamos ver um Sérgio Conceição vs Luis Gonçalves em pleno jogo novamente... resta saber que jogador será responsável por isso. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Agosto 2022 Citação de Mica, há 1 hora: Expectável após as notícias do Rodrigo Conceição ficar na A. O Bruno Costa não tem espaço nenhum no meio campo, e, com o Rodrigo, perdeu as poucas hipóteses de protagonismo que tinha. ____ Quanto ao plantel e à qualidade em si, lembrem-se que é quase sempre mais fraco em relação ao último porque estão a comparar o final de época com o início de outra. No ano passado por esta altura o nosso plantel não parecia propriamente brilhante. O Wolves não tinha exercido a opção de compra sobre o Vitinha, apesar de não ser nada de especial, levantando algumas dúvidas sobre se seria mesmo um craque ou se não iria passar de um Baró; Corona já dava sinais de não querer renovar e de não estar totalmente focado aqui; um lateral esquerdo apenas, e ainda por cima fraco; centro da defesa débil, com Pepe que mostrou alguma inconsistência em 2020; Uribe, até então, nunca tinha feito nada de transcendente para ser titular indiscutível, e por fim Luis Díaz, que já se notava que era craque, mas ainda não tinha mostrado o que mostrou em 2021, e chegou mesmo a haver a hipótese de uma troca com o James (alguns users viram essa opção com agrado, eu incluído). Portanto é isto. Quem sabe se esta época o Pepê dá um salto enorme, se Pepe e Carmo formam uma das melhores duplas que já tivemos no clube, etc. Assim de repente, e uma vez que já estou vacinado contra as pré-épocas brilhantes do Benfica desde, sei lá, 2002, eu estou confiante. Sei que vai ser muito difícil, como de resto sempre foi, mas este plantel não me dá grandes sobressaltos. Tudo certo, só não vejo nenhum elemento no meio-campo capaz de dar esse salto qualitativo. Admito que o Carmo possa ser um grande reforço e formar uma dupla de excelência com o Pepe, fazendo esquecer facilmente o Mbemba, admito igualmente que o Pepê e o Lewa possam apresentar melhores números / ter uma influência maior no nosso jogo, acredito que jogadores como o André Franco ou o Veron possam dar o seu contributo a espaços mas não vejo um Eustáquio, um Grujic ou um Bruno Costa a subir exponencialmente de nível. Infelizmente são jogadores medianos e não têm grande margem de evolução. O Vitinha também saiu emprestado, como dizes, mas acho que toda a gente lhe reconhecia talento para merecer mais oportunidades, tanto é que muitos de nós malhávamos no Conceição precisamente por isso. Falta-nos, no mínimo, um médio com mais talento, independentemente de agarrar logo um lugar no 11 ou demorar algum tempo a adaptar-se às ideias do Conceição (falei anteriormente do A. Franco mas não conto com ele para essas funções). Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 12 Agosto 2022 Citação de TariboWest, há 11 minutos: Tudo certo, só não vejo nenhum elemento no meio-campo capaz de dar esse salto qualitativo. Admito que o Carmo possa ser um grande reforço e formar uma dupla de excelência com o Pepe, fazendo esquecer facilmente o Mbemba, admito igualmente que o Pepê e o Lewa possam apresentar melhores números / ter uma influência maior no nosso jogo, acredito que jogadores como o André Franco ou o Veron possam dar o seu contributo a espaços mas não vejo um Eustáquio, um Grujic ou um Bruno Costa a subir exponencialmente de nível. Infelizmente são jogadores medianos e não têm grande margem de evolução. O Vitinha também saiu emprestado, como dizes, mas acho que toda a gente lhe reconhecia talento para merecer mais oportunidades, tanto é que muitos de nós malhávamos no Conceição precisamente por isso. Falta-nos, no mínimo, um médio com mais talento, independentemente de agarrar logo um lugar no 11 ou demorar algum tempo a adaptar-se às ideias do Conceição (falei anteriormente do A. Franco mas não conto com ele para essas funções). Não é que uma coisa compense a outra, mas podes ficar com um miolo mais fraco e uma defesa mais forte, ou então o SC reinventa a forma de jogar (algo que já fez no ano passado) e subitamente a equipa deixa de depender de um Vitinha. Sinceramente, é das coisas que não me aflige muito nesta fase. E de todos esses jogadores, o Bruno Costa é claramente o que está a mais, sobretudo com o Rodrigo na A. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Agosto 2022 Citação de Mica, há 21 minutos: Não é que uma coisa compense a outra, mas podes ficar com um miolo mais fraco e uma defesa mais forte, ou então o SC reinventa a forma de jogar (algo que já fez no ano passado) e subitamente a equipa deixa de depender de um Vitinha. Sinceramente, é das coisas que não me aflige muito nesta fase. E de todos esses jogadores, o Bruno Costa é claramente o que está a mais, sobretudo com o Rodrigo na A. Eu acredito que em muitos jogos nem vamos dar pela falta do Vitinha, como aconteceu contra o Tondela ou o Marítimo, mas vai chegar algum jogo em que vamos necessitar de um elo de ligação no meio-campo, alguém capaz de assumir o jogo e que ofereça outra criatividade/imprevisibilidade. Os adversários vão começar a perceber que basta anular o Otávio para o nosso meio-campo ficar coxo e depois a tendência será inevitavelmente recorrermos ao bombo de que não temos saudades nenhumas. Não dá para trazer um Zaracho? Temos pena, virem-se para um Dani Ceballos que está em fim de contrato com o Real e que não deve entrar nas contas do Ancelotti. Não deve ser muito difícil convencê-lo e tenho poucas dúvidas que seria titular de cadeirinha. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Agosto 2022 Ao PSG ia buscar o Vitinha. Só naquela. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Agosto 2022 Citação de pedropb13, Em 20/04/2022 at 22:44: O Xavi Simons deves conhecer, não? Pelo menos é o que tem mais hype. O Dina Ebimbe é o mais velho, já tem uma época de L1 nas pernas porque foi emprestado no ano passado. É um médio intenso, gosta de cavalice. Tanto joga a 8 como a extremo direito, tipo Renato Sanches da wish. Não o acho nada de especial mas até dá jeito ter no plantel. Mil vezes um Dina Ebimbe que um Wijnaldum, p. ex. O Bitshiabu é o de 16 anos, já faz uns treinos com a equipa principal de vez em quando desde os 15. É CB e tem 1.96 😂 Para além de ser um bicho fisicamente, é canhoto o que o torna ainda mais "raro". Supostamente anda do radar do Bayern. Não sei que patamar chegará, nos juniores e abaixo o gajo é o pai deles todos. Faz o que quer. Sai da defesa a fintar porque é mais rápido que eles, mete passes de 40m se for preciso. Confiança tem. O Michut é um gajo cheio de classe a jogar. Um gajo franzino que se destaca pela técnica. Gosto muito dele, tem pés para ser um craque do futuro. Mas às vezes não é o suficiente. Citação de Thierry Henry, há 1 hora: @pedropb13 Feedback? 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Agosto 2022 "Não o acho nada de especial mas até dá jeito ter no plantel. " Ah ok. É um Bruno Costa doutro Portimonense. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 12 Agosto 2022 Citação de fns, há 31 minutos: "Não o acho nada de especial mas até dá jeito ter no plantel. " Ah ok. É um Bruno Costa doutro Portimonense. Para quem tem Messi, Neymar, Mbappé e etc, é normal que 99% dos jogadores não sejam nada de especial 😁 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 12 Agosto 2022 (editado) É isso mesmo. Para o PSG é mais um e só joga mesmo para safar, para o Porto é capaz de ser jeitoso. Ele com o Galtier até andou a jogar a ala direito na pré época, nunca o tinha visto a jogar lá, deve ter sido só para fazer número mas até se safou bem. Se quiserem voltar ao 442 e meter o Otávio no meio, ele safa bem na direita apesar de ser totalmente diferente do que estão habituados. É mais cavalice e arrancadas com bola do que fintinhas e passes estilosos. Mas também não é nenhum Marega. Edit: engraçado eu ter dito que era um Renato da wish e ele agora ser dispensado quando foram buscar o original 😅 Editado 12 Agosto 2022 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post