Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Jogando em casa contra um Sporting que perde o motor da equipa, pra mim é Uribe | Otávio e +1 no meio para rebentar com a zona central. 

Compartilhar este post

Link para o post

O que me preocupa mais é a forma como vamos fechar os corredores laterais, sobretudo à esquerda. É bom que a ideia não passe por descair o Taremi para a faixa porque isso é um convite para o Porro ter via verde.

OJogo tb já anda com manchetes que é o preço que está a atrasar a chegada de um novo médio. Ora, se o Zaracho é para esquecer e se até os 9M€ são considerados proibitivos (não sei se apenas no caso do AA ou no geral, por não termos capacidade para atingir essa fasquia) bem que nos podemos preparar para um charuto qq mesmo em cima do fecho do mercado.

Sem dinheiro/liquidez para investir no imediato não percebo porque não recorrem a jogadores que estão tapados em clubes de topo, por empréstimo. Há o Ceballos, o Loftus-Cheek ou o Leandro Paredes, assim de cabeça. Deve ser difícil ultrapassar a questão salarial mas é tentar, pelo menos. Ontem tb fiquei impressionado com aquele #6 do AZ. O Freitas Lobo estava farto de o elogiar e realmente parece muito bom jogador e tem um valor de mercado surpreendentemente baixo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Em 19/08/2022 at 17:19:

Acredito que a aposta no losango possa ter os dias contados até porque pode ter sido a fórmula encontrada para fazer face à ausência do Otávio. Com o regresso dele faz sentido regressar ao ponto de partida mas não acredito minimamente que joguemos com 2 "extremos puros", como o Galeno e o PP. Vejo o Otávio no papel habitual e uma surpresa ao lado do Uribe, possivelmente o Eustáquio - até à ausência do M. Nunes, sentindo o Conceição que o meio-campo do Sporting pode estar mais fragilizado, pode dar mais margem para ele arriscar com um jogador menos utilizado, seja ele o Eustáquio ou o B. Costa.

Come m*rda

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa do caralhão, não há hipótese. Bem, Serginho.

O Otávio e o Diogo estão aqui "a mais".

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo jogo consecutivo do Galeno a decidir

Vou começar a cavar um buraco 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei com pena do Véron. Merecia. Muito bem o Diogo e o Otávio. Juntava ai o Pepê, grande exibição. E o Véron nas mãos do Sérgio também vai dar que falar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor em campo foi aquele que vai ser a nossa maior venda de sempre: Diogo Costa. Hoje fez “hat-trick”.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doncorleone, há 8 minutos:

Melhor em campo foi aquele que vai ser a nossa maior venda de sempre: Diogo Costa. Hoje fez “hat-trick”.

Aquele lance quase no fim em que o Marcano é comido, grande defesa.

E aquele miúdo do Sporting se tiver cabeça, vai ser caso sério

Compartilhar este post

Link para o post

Que bom é ter o melhor treinador português. 

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de La Flame, há 1 hora:

DIOGO! Que monstro.

Citação de UnReal, há 1 hora:

meu deus diogo

ou diogo diogo

Citação de Jody Bhengu, há 50 minutos:

Diogo faz me um filho ❤️

Sem redes nem apps: 4 telemóveis antigos que valem dinheiro

Bois, o meu smartphone não parava de receber notificações 

• Like 10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 horas:

Boa noite amigos.

Fico todo arrepiado!!!! Talvez a melhor música que representa o que é o FC Porto!

Mesmo vivendo uns 60 km do Porto, o clube representa-me

Editado por Alonso.
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 13 minutos:

Fico todo arrepiado!!!! Talvez a melhor música que representa o que é o FC Porto!

Mesmo vivendo uma 60 km do Porto, o clube representa-me

60 não é nada amigo. Mesmo que fossem 6000 o que importa é o que sentes!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

tinha lg de ficar doente este fim de semana, segundo clássico que falho num ano à pala de doenças 😞

Compartilhar este post

Link para o post

Sérgio Conceição 💙💙💙

Que fique cá muitos anos mas gostava de o ver num clube que lutasse pela champions ... desconfio que era gajo para limpar a competição, o trabalho que ele está a fazer ano após ano é fantástico

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 1 hora:

Isto é escandaloso.

Uma vergonha, calha de ser num lance decisivo e era o fim do mundo. 

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que o (censurado) apitou antes da bola entrar pra não ir ao var?? O que é que perdia em ir ao var? Isto é roubo a sério!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 1 hora:

É pedir muito um 8 e um lateral direito? 

Pelo menos um 8 diferenciado tem que chegar. Não excluo já o Sporting destas contas porque 5 pontos ainda são recuperáveis mas por agora até podemos admitir que o principal rival é o Benfica, pelo bom momento que atravessa. Ora, o Benfica tem um excelente 11 mas depois o banco fica algo a desejar, sobretudo porque não tem médios ou extremos ao nível dos titulares. Se ficarem privados de um Enzo, de um Rafa ou de um Neres vão passar mal. Se até ao final do mercado conseguirem acrescentar um Horta ou um jogador de igual valia às opções ofensivas o cenário já muda um bocado de figura.

O Porto, neste momento, começa todos os jogos com 10,5, porque não tem um verdadeiro 8. O Grujic foi sofrível nos jogos que fez, o Eustáquio quando entrou para essa posição pouco ou nada acrescentou e hoje o B. Costa foi por larga margem o pior elemento da nossa equipa. Isto está aos olhos de todos e só espero que o resultado de hoje não contribua para que a $AD continue impávida e serena a olhar para o mercado. Não tenho grandes dúvidas que o Benfica, até pelo encaixe da Champions, ainda vai garantir o tal extremo que falta no plantel e juntar mais um médio (o tal holandês, possivelmente) às opções. O Porto se não quiser ficar para trás tem que garantir um bom médio até ao final do mercado, alguém que possa acrescentar de imediato e não um André Almeida. Isso e o tal LD, embora aí admita que possa ser um gajo mais low cost, até por empréstimo, porque não há € para tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 5 horas:

juntar mais um médio (o tal holandês, possivelmente)

Norueguês, boi. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 6 horas:

Uma vergonha, calha de ser num lance decisivo e era o fim do mundo. 

LOLOL falta aonde?

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença que é o Pepê como jogador entre 2021 e 2022, meu deus do céu. Joga muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...