Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Fico triste pela saída do Marche, mas é a decisão lógica para ambas as partes. Será sempre um dos nosso grandes guarda-redes e para além dos títulos para que contribuiu, não tenho dúvidas de que terá sido também importante para o crescimento do Diogo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 6 horas:

Falam do GR do Gil Vicente. 

Gostei do que vi. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena mas o Romário já perdeu o barco. Nem se destacou particularmente no Estoril.

Não me incomoda muito a sua saida, até pelo bem da sua carreira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 35 minutos:

Não me parece a melhor opção para a sua carreira mas espero que seja bem sucedido. O Damsgaard parece estar de saída para o Brentford, sempre abre algum espaço para ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 40 minutos:

Volto só a alertar que está página não faz mais do que reciclar rumores que nascem noutros lados, não tem qualquer tipo de credibilidade só por ter o visto azul em frente ao nome. Basta pesquisar "Porto" nos tweets do gajo e ver o que aparece, tem os cromos todos que já foram mais do que desmentidos: Telles, a proposta de 65M€ do United pelo Evanilson, uma carrada de brasileiros que nos são apontados por portais/jornais de lá, uma suposta disputa entre nós e o Atl. Madrid pelo Samuel Lino em abril quando já estava contratado desde janeiro, uma proposta de 15 milhões de libras do Fulham pelo Grujic... É só escolher. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KenshinHimura, há 19 minutos:

Para quem quiser ver o grande Pepê a jogar um Fortnite!

https://www.twitch.tv/11pepe_

Podia era jogar um jogo de homem, tipo COD como o Grimaldo.

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post

Na cmtv disseram que há interesse do Porto e Benfica no Agustín Rossi, guarda-redes do Boca.

Há alguma forma de ver o tempo de utilização dos nossos jogadores durante os jogos de pré-época?

Compartilhar este post

Link para o post

Se algum guarda-redes novo vier a reforçar-nos espero que no dia seguinte o Cláudio Ramos venha fazer um pedido para sair. O que se está a fazer ao rapaz não é normal. Um dos melhores jogadores na posição na altura em que foi contratado e um jogador internacional A por Portugal. Ao menos deixem o gajo sair, f*da-se. 

• Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente o Claudio passa para segundo na hierarquia, de qualquer forma estou muito desconfortavel com a possiblidade de irmos estourar no minimo uns 5M num GR.

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 7 minutos:

Provavelmente o Claudio passa para segundo na hierarquia, de qualquer forma estou muito desconfortavel com a possiblidade de irmos estourar no minimo uns 5M num GR.

Exacto, também vejo isso a acontecer. O CR passa a 2º GR na hierarquia e vamos gastar 3/4M€ num GR que vai fazer tantos minutos como o Bernardo Folha.

Adoro aquela tirada do jogo "Andrew esteve em destaque na vitória da última época na Luz". Está apresentado, como fez uma boa exibição e logo na Luz, já serve para nos. Nojo de jornalismo.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivermos o nosso melhor 11 em campo temos como opções para os substituir: Cláudio Ramos, Rodrigo Conceição/Manafá, Fábio Cardoso, Marcano, Wendell, Grujic, Bruno Costa, Galeno, Veron/Gonçalo Borges, Toni Martinez e Namaso.

Sim, é mesmo a posição de guarda-redes que me preocupa. Especialmente numa meia-época onde até meados de novembro vamos fazer 13 jornadas nacionais e a fase de grupos toda da LC. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 9 minutos:

Se tivermos o nosso melhor 11 em campo temos como opções para os substituir: Cláudio Ramos, Rodrigo Conceição/Manafá, Fábio Cardoso, Marcano, Wendell, Grujic, Bruno Costa, Galeno, Veron/Gonçalo Borges, Toni Martinez e Namaso.

Sim, é mesmo a posição de guarda-redes que me preocupa. Especialmente numa meia-época onde até meados de novembro vamos fazer 13 jornadas nacionais e a fase de grupos toda da LC. 

Essa defesa então ui ui

Compartilhar este post

Link para o post

Até poderia dizer que é para acautelar uma eventual saída do Diogo Costa, mas dado o histórico é só o fetiche do costume.

Anyway, o Samuel é claramente o melhor dos 3 mas deve ser demasiado caro. Que venha um dos outros 2, que também são muito mais jovens.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, há 6 minutos:

que venha um sub19/20 para a equipa B e Claudio fica como 2º

Só nesta janela dispensaram o Ricardo Silva e não quiseram ficar com o GK titular dos sub-19. Em janeiro foram buscar o filho do treinador de GK para a equipa B, usem-no. f*da-se. 

Compartilhar este post

Link para o post

Deve haver um qualquer incentivo fiscal na compra de guarda redes de que ninguém nunca tomou conhecimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui parece-me culpa do Sérgio, ele quer sempre 3 GR

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 1 minuto:

Aqui parece-me culpa do Sérgio, ele quer sempre 3 GR

Estranho é esta intransigência para ter 3 GR mas ter 1 lateral digno desse nome na equipa só..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 11 minutos:

Estranho é esta intransigência para ter 3 GR mas ter 1 lateral digno desse nome na equipa só..

Todos os treinadores têm as suas pancas? 🤷‍♂️

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Só nesta janela dispensaram o Ricardo Silva e não quiseram ficar com o GK titular dos sub-19. Em janeiro foram buscar o filho do treinador de GK para a equipa B, usem-no. f*da-se. 

O Ricardo não devia querer ser 3 guarda-redes já que na Equipa B era mais complicado jogar por causa das regras dos 23 anos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 10 minutos:

O Ricardo não devia querer ser 3 guarda-redes já que na Equipa B era mais complicado jogar por causa das regras dos 23 anos. 

Ninguém quer ser terceiro guarda-redes. E ninguém quer ser terceiro guarda-redes de 2020 a 2024. Ou o Cláudio Ramos está a ganhar uma fortuna ou então não o entendo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...