Boitswana Publicado 28 Julho 2022 Espero que não. Não faz qq sentido, principalmente se o Zaidu continuar no plantel. Se por milagre (o que não vai acontecer), o c*brão do Mendes conseguisse cumprir a promessa de vender o Lord por bons valores, já aceitava melhor, embora nunca fosse a minha escolha. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Julho 2022 Citação de Phil, há 34 minutos: Voltou-se a falar do Alex Telles Onde? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Julho 2022 Citação de fns, há 48 minutos: Onde? Aqui, não sei a credibilidade. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 28 Julho 2022 Só vejo isso acontecer se o Zaidu for opção para o Brighton, depois de venderem o Cucurella. Mas... Provavelmente nem o vendem e a vender vao buscar um gajo tipo Nuno Tavares. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Julho 2022 Não faço questão que volte, mas se isso significar ter efetivamente um lateral-esquerdo de jeito no plantel, venha ele. É que não se vê mais nomes a ser associados. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Julho 2022 Citação de DonSk, há 29 minutos: Só vejo isso acontecer se o Zaidu for opção para o Brighton, depois de venderem o Cucurella. Mas... Provavelmente nem o vendem e a vender vao buscar um gajo tipo Nuno Tavares. Vai para o OM em principio Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 28 Julho 2022 Também se falou em Itália. Ia com o Claudio Ramos para a Supertaça. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Julho 2022 Eu aceitava sempre o Alex, com ou sem Zaidu. Era um upgrade gigante. Se fosse preciso até a médio esquerdo podia jogar neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 29 Julho 2022 Não tem cabimento nenhum manter o Marche como suplente com o salário que aufere, principalmente quando temos no plantel o Cláudio Ramos que é uma opção perfeitamente válida para esse papel. 7 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Julho 2022 (editado) Citação de Bernas, há 52 minutos: Não tem cabimento nenhum manter o Marche como suplente com o salário que aufere, principalmente quando temos no plantel o Cláudio Ramos que é uma opção perfeitamente válida para esse papel. Isto. Se por acaso o Marche acabar por forçar a saída, tb estou mesmo a ver-nos a gastar 3/4M€ noutro GR, porque o Sérgio não abdica de ter 3 gajos que deem garantias. Já quando chegou tínhamos Iker e Sá e ainda fez questão de irmos buscar o Vaná. Não entendo esta necessidade de ter 3 bons GR. A partir do momento que temos um C. Ramos que correspondeu bem sempre que foi chamado e que já tem 4/5 épocas de experiência como titular na 1ª Liga, não há necessidade nenhuma de ter outro elemento só para fazer número nos treinos - para isso estão lá os Runje (pai e filho). Não vejo esta obsessão em mais equipa nenhuma por essa Europa fora. O mesmo se aplica à paranoia de contar sempre com 5 centrais. Para quê? O ideal até seria ter apenas 3, sendo que o 4º, em caso de necessidade, seria um miúdo da equipa B - é tb este o propósito das equipas B. Custa-me um bocado perceber esta lógica porque eu tenho uma visão completamente diferente. Prefiro um plantel curto, com 22/23 jogadores, onde todos possam efectivamente contribuir, e depois recorrer a 3/4 miúdos que possam oscilar entre a equipa principal e a B. Esta época é excecional mas em condições normais é mais do que suficiente. Editado 29 Julho 2022 por TariboWest 3 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Julho 2022 Citação de TariboWest, há 53 minutos: Isto. Se por acaso o Marche acabar por forçar a saída, tb estou mesmo a ver-nos a gastar 3/4M€ noutro GR, porque o Sérgio não abdica de ter 3 gajos que deem garantias. Já quando chegou tínhamos Iker e Sá e ainda fez questão de irmos buscar o Vaná. Que inocente. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Julho 2022 A história dos guarda-redes já acontece aos anos, não vem do Sérgio. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Julho 2022 Citação de Tio Hans, há 43 minutos: Que inocente. Citação de Shai, há 24 minutos: A história dos guarda-redes já acontece aos anos, não vem do Sérgio. Certo, esta "política" dos GR's já não é nova nem exclusiva deste reinado do Conceição, mas parece-me indesmentível que ele faz sempre questão de ter 3 gajos com capacidade para assumir a baliza. Já a história dos centrais é idêntica e ele próprio assumiu publicamente que gosta sempre de contar com 5. Para mim não faz qq sentido, se a ideia é acautelar eventuais lesões dos titulares, então é preferível ficarmos com um plantel de 35 jogadores, como o Benfica da época passada (com os resultados que se conhecem). Acho que é muito mais fácil gerir um plantel curto, onde exista grande competitividade, e em termos salariais tb é benéfico. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Julho 2022 O principal interessado em Nakajima, médio fora dos planos de Conceição (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Julho 2022 Citação de Thierry Henry, há 15 horas: Aqui, não sei a credibilidade. Não conheço esse mas este costuma estar bem informado. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Julho 2022 Citação de Banks29, há 28 minutos: Não conheço esse mas este costuma estar bem informado. Está tão informado como alguém que leia jornais e ande no Twitter, não faz mais senão reciclar coisas que aparecem noutros lados e volta e meia inventa qualquer coisa também. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 29 Julho 2022 Citação de TariboWest, há 1 hora: Certo, esta "política" dos GR's já não é nova nem exclusiva deste reinado do Conceição, mas parece-me indesmentível que ele faz sempre questão de ter 3 gajos com capacidade para assumir a baliza. Já a história dos centrais é idêntica e ele próprio assumiu publicamente que gosta sempre de contar com 5. Para mim não faz qq sentido, se a ideia é acautelar eventuais lesões dos titulares, então é preferível ficarmos com um plantel de 35 jogadores, como o Benfica da época passada (com os resultados que se conhecem). Acho que é muito mais fácil gerir um plantel curto, onde exista grande competitividade, e em termos salariais tb é benéfico. Só é pena ele ou o Folha não terem nenhum filho guarda redes. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Julho 2022 Citação de zeca galhão, há 1 hora: Só é pena ele ou o Folha não terem nenhum filho guarda redes. O Bernardo já é mau o suficiente e tu ainda queres mais filhos do Folha ? Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 29 Julho 2022 Citação de Banks29, Agora: O Bernardo já é mau o suficiente e tu ainda queres mais filhos do Folha ? isso não quer dizer nada 😛 Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 29 Julho 2022 Citação de Thierry Henry, há 27 minutos: Esse também joga futebol? 2 Compartilhar este post Link para o post