Almeno Publicado 26 Julho 2022 Citação de Quintero, há 20 horas: dita em privado LOOL Num live do ista, não é propriamente em privado. Citação de DarkDragonaite12, há 17 horas: jogadores do Porto fizeram um direto onde mandaram umas bocas e foram logo castigados! Umas bocas? Chamar filhos da p*ta são umas bocas? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 26 Julho 2022 Citação de Thierry Henry, há 8 minutos: A entrevista é do mês passado, se tiver mostrado o compromisso habitual nos treinos (que não duvido que tenha), só tem é que continuar a jogar como normal. Isso também muda um bocadinho a perspectiva. Mas preferia que não tivesse dito nada, tou com o @fns Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 26 Julho 2022 Citação de TariboWest, há 15 horas: É assim, eu nem devia estar a alimentar estas polémicas mas quando entramos no campo da falsidade e dos delírios não sou capaz de ficar calado. O Chico do chão como tanto gostam de apelidar (já o Edwards é um moço que cai sozinho só porque tem azar) em momento algum cuspiu em direção a quem quer que fosse. Se me conseguires mostrar imagens a comprovar isso meto já a viola no saco... O M. Reis é factual, porque aí sim existiram efectivamente imagens a comprovar a cuspidela, independentemente das provocações dos tais elementos extra-jogo. Só mesmo em Portugal é que um gajo consegue passar pelos pingos da chuva depois de um comportamento vergonhoso como esse. O Palhinha também já não está em Portugal para cumprir castigo, entra na história por ter aberto uma verdadeira caixa de pandora mas vocês ainda se sentem injustiçados e perseguidos. Juro, nunca vou conseguir perceber a mentalidade de determinados sportinguistas. Têm uma cultura de vitimização tão enraizada (reconheço que em determinadas alturas até justificada) que conseguem distorcer qq análise. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 26 Julho 2022 Citação de Almeno, há 22 minutos: LOOL Num live do ista, não é propriamente em privado. Umas bocas? Chamar filhos da p*ta são umas bocas? Vamos aguardar pelo critério que vai ser aplicado Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 26 Julho 2022 Citação de PRFA47, há 8 minutos: olha que o Porro não é pera doce, ele meteu os cornos no @joao @Félix 3 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 26 Julho 2022 Taremi desmentiu as declarações no Instagram. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Julho 2022 Citação de PRFA47, há 11 minutos: Citação de PRFA47, há 15 horas: 2º Bold, foi para um adversário, mas o Conceição Junior a cuspir para ele antes não referes... 😂 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Julho 2022 Citação de PRFA47, há 15 minutos: Isso foi tão "antes" que ocorreu na época anterior lol. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Julho 2022 Citação de Quintero, há 16 minutos: Vamos aguardar pelo critério que vai ser aplicado Eu até concordava contigo se realmente fosse em privado e alguém tivesse filmado. Mas não, eles fizeram um direto nas redes sociais onde disseram isso. É totalmente diferente. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 26 Julho 2022 Citação de Almeno, há 4 minutos: Eu até concordava contigo se realmente fosse em privado e alguém tivesse filmado. Mas não, eles fizeram um direto nas redes sociais onde disseram isso. É totalmente diferente. Pelo que me recordo até acho que o Fabio Cardoso nem se tinha apercebido do direto… mas não discuto o castigo, se realmente daqui para a frente todos os que insultarem ou proferirem cânticos ofensivos contra outros clubes/colegas sejam também eles castigados Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Julho 2022 O vídeo da entrevista existe, infelizmente está é árabe e não tem legendas. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 26 Julho 2022 O Taremi, a serem verdade as declarações, é só burro. Anda a arranjar confusão no clube e na seleção. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Julho 2022 A ser verdade que as declarações são falsas (e isso existindo video é facilmente comprovável) só me ocorre isto: Tá bonito Este baile tá bonito Muito bonito por sinal. Estão-se a esforçar para melhorar a sua beleza, sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Julho 2022 O vídeo é grande? Se for pequeno tenho imensos amigos que podem traduzir Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Julho 2022 FC Porto entrega recurso e providência cautelar no caso dos coletes azuis - FC Porto - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Julho 2022 Citação de a.lopes, há 33 minutos: O vídeo é grande? Se for pequeno tenho imensos amigos que podem traduzir O video tem 1h mas no canal tem vários mais pequenos. Não sei se a conversa aparece por esses. https://www.youtube.com/c/ft360_ir/videos Fica aqui o canal. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 26 Julho 2022 Citação de Quintero, há 1 hora: Vamos aguardar pelo critério que vai ser aplicado Mas que outras situações parecidas a esta já existiram? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 26 Julho 2022 Porra a época nem começou e já estamos a medir pilinhas. Nem este canto está a salvo Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 26 Julho 2022 Citação de TariboWest, há 16 horas: É assim, eu nem devia estar a alimentar estas polémicas mas quando entramos no campo da falsidade e dos delírios não sou capaz de ficar calado. O Chico do chão como tanto gostam de apelidar (já o Edwards é um moço que cai sozinho só porque tem azar) em momento algum cuspiu em direção a quem quer que fosse. Se me conseguires mostrar imagens a comprovar isso meto já a viola no saco... O M. Reis é factual, porque aí sim existiram efectivamente imagens a comprovar a cuspidela, independentemente das provocações dos tais elementos extra-jogo. Só mesmo em Portugal é que um gajo consegue passar pelos pingos da chuva depois de um comportamento vergonhoso como esse. O Palhinha também já não está em Portugal para cumprir castigo, entra na história por ter aberto uma verdadeira caixa de pandora mas vocês ainda se sentem injustiçados e perseguidos. Juro, nunca vou conseguir perceber a mentalidade de determinados sportinguistas. Têm uma cultura de vitimização tão enraizada (reconheço que em determinadas alturas até justificada) que conseguem distorcer qq análise. Calma que a CMTV já trata de arranjar uma alcunha para o Edwards, convém é que de facto ele ganhe uma maior preponderância no mergulho para a piscina, para já ainda é um menino quando comparado com o F. Conceição. Como é que podes colocar as provocações que originam esse comportamento do Matheus Reis para segundo plano? Ação gera reação, o Matheus Reis não é conhecido por andar às cuspidelas ao pessoal só porque sim, antes pelo contrário, até agora tem tido um comportamento exemplar. Quando acusamos os outros de vitimas convém também termos a capacidade de olhar para aquilo que fazemos de mal, não é tentar desculpabilizar tudo aquilo que de mal fazemos. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 26 Julho 2022 Citação de saidex, Agora: Calma que a CMTV já trata de arranjar uma alcunha para o Edwards, convém é que de facto ele ganhe uma maior preponderância no mergulho para a piscina, para já ainda é um menino quando comparado com o F. Conceição. Como é que podes colocar as provocações que originam esse comportamento do Matheus Reis para segundo plano? Ação gera reação, o Matheus Reis não é conhecido por andar às cuspidelas ao pessoal só porque sim, antes pelo contrário, até agora tem tido um comportamento exemplar. Quando acusamos os outros de vitimas convém também termos a capacidade de olhar para aquilo que fazemos de mal, não é tentar desculpabilizar tudo aquilo que de mal fazemos. Alguém não viu os jogos com o Porto lol Parecia o Otávio em esteróides tal era a raiva. 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 26 Julho 2022 Citação de toze2, há 2 minutos: Alguém não viu os jogos com o Porto lol Parecia o Otávio em esteróides tal era a raiva. Tal e qual f*da-se ahahah Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 26 Julho 2022 Citação de fsociety, há 1 minuto: Isso não é um desmentido das declarações que teve, é apenas a confirmação daquilo que eu achava que ele queria dizer, que é: se fosse eu o treinador, vendia um jogador com 30 anos. É diferente de dizer que quer sair. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 26 Julho 2022 Citação de Mica, há 11 minutos: Isso não é um desmentido das declarações que teve, é apenas a confirmação daquilo que eu achava que ele queria dizer, que é: se fosse eu o treinador, vendia um jogador com 30 anos. É diferente de dizer que quer sair. Ele meteu um story no insta a dizer " Falso" em relação as declarações. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 26 Julho 2022 (editado) Citação de Activate, há 3 minutos: Ele meteu um story no insta a dizer " Falso" em relação as declarações. Sim, e era falso conforme o título que O Jogo deu à notícia. Ora vê se não mudaram de título: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/se-estivesse-no-lugar-do-fc-porto-venderia-taremi-15047354.html O azar deles é que o slug da notícia fica igual. edit: aliás, não mudaram só o título, mudaram partes das citações. Mais valia apagarem a notícia. Editado 26 Julho 2022 por Mica Compartilhar este post Link para o post