Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

O Arthur do Grêmio era muito bem-vindo, este não sei..

De qualquer forma se o Lyon está na corrida não temos hipóteses 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 minuto:

O Arthur do Grêmio era muito bem-vindo, este não sei..

De qualquer forma se o Lyon está na corrida não temos hipóteses 

Dimensão muito inferior ao Porto e nem à europa vão este ano

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos:

Dimensão muito inferior ao Porto e nem à europa vão este ano

Nasceste ontem amigo?

€€€€€

Então se venderem o Paquetá é negócio fechado 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 7 minutos:

Nasceste ontem amigo?

€€€€€

Então se venderem o Paquetá é negócio fechado 

Deve ser empréstimo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 5 horas:

acho-o super overrated, mas é em relação ao dinheiro que já movimentou. é um Morata do meio campo, nesse aspecto. Mas é bom jogador e para a nossa realidade seria craque.

Compartilhar este post

Link para o post

Previsível, andam 2 meses a falar em Zarachos e Alcaraz só para entreter tolos e no último dia de mercado vem um gajo qq por empréstimo. 

As últimas épocas do Arthur têm sido sofríveis. Problemas físicos, peso a mais e jogos que é bom nem vê-los.

Anw, estando o Lyon na luta não temos qq hipótese, a não ser que um Pepê desta vida o convença a vir para cá. 

Compartilhar este post

Link para o post

É ver o que aconteceu com o Sporting após a saída do Matheus e suspensão do Porro, e pensar que caso Otávio ou João Mário estejam indisponiveis, não temos soluções para comaltar, ainda para mais com a falta de um 8 com qualidade...

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de vender o De Ligt por uns 85M€, o Ajax vai bater o recorde de transferências com a venda do Antony, por uns 100M€.

Depois digam-me que o Porto não pode negociar o Diaz por 80M€, o PP por 60/70M€ e o Carmo se atingir o nível que se espera dele por valores tb astronómicos. O argumento de que estamos numa Liga periférica já não cola. Tudo se resume a competência.

• Concordo! 13

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 hora:

Depois de vender o De Ligt por uns 85M€, o Ajax vai bater o recorde de transferências com a venda do Antony, por uns 100M€.

Depois digam-me que o Porto não pode negociar o Diaz por 80M€, o PP por 60/70M€ e o Carmo se atingir o nível que se espera dele por valores tb astronómicos. O argumento de que estamos numa Liga periférica já não cola. Tudo se resume a competência.

E nem precisaram do JM nem de uma comissão de 10% quem diria!!!

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença é que, se calhar, o Ajax vive bem sem esses 100M. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Resume-se a não estar ano após ano e mês após mês com a corda no pescoço e sem dinheiro. Vamos ver se não acontece o mesmo que aconteceu com o Diaz com outro jogador (Diogo Costa, Pepê, Evanilson) esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Positivo: Bruno Costa vendido, David Carmo titular no próximo jogo e vão contratar um lateral direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não tinha gostado nada daquele losango no meio campo nos jogos anteriores e hoje está a ser ridículo. Na frente não sabemos pressionar (o Rio Ave tem sempre os laterais soltos) e atrás anda tudo à nora. 

Para completar, Marcano, João Mário e companhia estão a fazer exibições dignas para os apanhados.

Compartilhar este post

Link para o post

pode ser q as experiencias come este 4-4-2 parem de vez

2 jogos fora 2 jogos horriveis, temos 3 pontos porque tivemos muita sorte em Vizela, vai valendo o Dragão

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

individualmente não me lembro de uma exibição tão má de um jogador, neste caso do João Mário, desde o Renzo Saravia com o Krasnodar se calhar.

Um reality check para a totalidade dos portistas. Os problemas são todos aqueles que o chato do @TariboWest diz todos os dias. Agora é ver o que farão, eu tenho uma aposta:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora:

A diferença é que, se calhar, o Ajax vive bem sem esses 100M. 

Sim, é um pouco o que o @Kayzy disse. Ajuda não estar permanentemente com a corda no pescoço e ter o poder negocial todo do nosso lado.

Citação de fns, há 3 minutos:

individualmente não me lembro de uma exibição tão má de um jogador, neste caso do João Mário, desde o Renzo Saravia com o Krasnodar se calhar.

Um reality check para a totalidade dos portistas. Os problemas são todos aqueles que o chato do @TariboWest diz todos os dias. Agora é ver o que farão, eu tenho uma aposta:

Hey, crl. Citas-me e depois ainda vais buscar uma páginas dessas para a malta dizer que dá mesmo vibes de Tariboi!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 4 minutos:

o joao mario teve muito mau, mas o marcano teve pior, mete em jogo no 1º e 3º golo, e é comido no 1 pa 1 no 2º 

Compartilhar este post

Link para o post

Começar a jogar com os melhores mister SC. De uma vez por todas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 6 minutos:

Que exagero, só neste jogo o Marcano esteve pior.

E repito, o Bruno Costa também, mas neste caso diferente, não por erros, mas porque simplesmente não é forte na recuperação da bola e com bola é fraco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Agora:

Acrescentava um guarda redes.

Boas declarações do Pepe, tho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 11 minutos:

Juro que essa página de twitter não é minha, mas não anda muito longe da verdade. Eu é mais baza Ceição, não jogamos um c*lhão.

Editado por zeca galhão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto:

Que exagero, só neste jogo o Marcano esteve pior.

E repito, o Bruno Costa também, mas neste caso diferente, não por erros, mas porque simplesmente não é forte na recuperação da bola e com bola é fraco.

A cena é que o Marcano já estava a prazo e todos sabíamos que seria preciso enterrar forte e feio para desaparecer do 11. Na próximo jogo já haverá Carmo, não duvidem.

O J. Mário preocupa-me bem mais porque não há alternativa. Ele nem para titular serve, quanto mais. Não é um miúdo que está a dar os primeiros passos na equipa principal, vai na 3ª época e não vejo qq evolução a defender.

Compartilhar este post

Link para o post

Já me vou habituando a isto. Temos tido nas primeiras jornadas em praticamente todas as épocas de Conceição uma derrota vergonhosa. Deu pra escapar com o Vizela, desta vez não. Que consiga corrigir os erros a tempo; desta vez não me parece que se resuma a escolhas de jogadores. O Verón ainda não me convence, os outros não são bons o suficiente embora o Galeno tenha estado razoavelmente bem. Talvez o Toni já justifique a titularidade, diria.

Ir ao mercado também era fixe mas não acredito tanto nisso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...