Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Até acredito que o Vasco Sousa tenha minutos, mas duvido seriamente que se afirme na equipa principal esta época. O Fábio e o Vitinha tiveram de penar muito para chegar a esse patamar.

Compartilhar este post

Link para o post

Aurier, Sidibé, Arias. Barkley, Xeka, Radoja. Para contratações em desespero até não está mau.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 1 minuto:

Aurier, Sidibé, Arias. Barkley, Xeka, Radoja. Para contratações em desespero até não está mau.

O Aurier assinou pelo Nottingham. Só não é oficial pelo clube ainda. Deve ser hoje durante o dia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 18 minutos:

O Xeka não é um Eustáquio? Tinha a ideia que sim.

Não conheço bem mas tenho ideia que seria mais um Herrera, mais de transporte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 8 minutos:

O Aurier tem mesmo pinta de lateral à Conceição 

burro?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Foi manso o Sérgio relativamente ao mercado na conferência. Esperava mais causticidade.

Completamente. Para falar de arbitragens e armar-se em mau nos jogos está sempre pronto, agora foi conas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

Completamente. Para falar de arbitragens e armar-se em mau nos jogos está sempre pronto, agora foi conas.

Basta não vencermos em Barcelos, e não tenhas dúvidas que vai apontar dedos e ainda diz " é o plantel que me deram".

Compartilhar este post

Link para o post

Com um bocado de sorte somos os únicos que andaram a ver o catálogo de jogadores livres.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 3 minutos:

Basta não vencermos em Barcelos, e não tenhas dúvidas que vai apontar dedos e ainda diz " é o plantel que me deram".

Opá temos um plantel banal, mas se ele arregaçar as mangas e apostar sem medos pode ser que dê para fazer um milagre. Agora tem é de deixar as teimosias e palermices de lado. Cagar no Marcano, Bruno Costa. Alterar dinâmicas, apostar no Franco. Uribe, Franco, Otávio, Pepê, Taremi, Evanilson, Loader, Toni Martínez, Veron... Tem de dar para algo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 10 minutos:

Com um bocado de sorte somos os únicos que andaram a ver o catálogo de jogadores livres.

Quem? é só entulho

Compartilhar este post

Link para o post

Custo zero saltou-me o Karius, não sei até que ponto um GR não dava jeito. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 12 minutos:

Custo zero saltou-me o Karius, não sei até que ponto um GR não dava jeito. 

Coitado. Morreu em 2018.

Compartilhar este post

Link para o post

A custo 0, interessantes, talvez o Denayer para central (porque o Pepe tem 39 anos e vai ter o mundial a meio da época e o suplente é o Fábio Cardoso...), o Aurier/Arias/Sidibé para lateral direito e o Xeka/Ross Barkley para o meio campo (piores que o Bruno Costa de certeza que não são).

E pronto, o Marcelo ou o Ghoulam para lateral esquerdo, mais vontade que o Wendel devem ter, e piores que Zaidu é difícil também.

E claro, o Eder para ponta de lança (estou a brincar, óbvio) 😍

Se são bons? Oh pá, olhando às posições referidas e ao que temos para o lugar, eram upgrades muito provavelmente

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês queriam que o SC chegasse a conferência de imprensa a mandar vir e dizer que o plantel é uma m*rda em cima de uma derrota. Não fazia muito sentido

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 25 minutos:

Vocês queriam que o SC chegasse a conferência de imprensa a mandar vir e dizer que o plantel é uma m*rda em cima de uma derrota. Não fazia muito sentido

Concordo, para além de que se é com estes que vamos atacar a época não vejo grande lógica em retirar-lhes a confiança em público.

Acredito que o Sérgio esteja f*dido com o plantel que tem, mas conhecendo-o também está focado em retirar o máximo rendimento dele e o primeiro passo passa por dar-lhes confiança. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...