Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Nations League] Portugal 4-0 Suíça (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Thierry Henry, há 17 minutos:

@SAS_Robben é preciso pagar alguma coisa para chamar sempre "Sir William" ao homem daqui para a frente? Que craque, adoro o gajo. 

A alcunha é bem antiga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rui Cardoso, há 35 minutos:

O que é que ‘tem ares de Pogba’ explica em relação a esta entrada?

É o mesmo gajo que uma vez num jogo do United estava a criticar a exibição do Pogba com base no penteado do rapaz. O gajo é mau comentador, nem vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é preciso para jogar um central no lugar do Danilo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 25 minutos:

O que é preciso para jogar um central no lugar do Danilo?

olha que até nao desgosto da solução. E ganhamos  saída de bola e tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

Só se for saída para as couves.

Defensivamente é meh. Não dá mais que o Carmo, por exemplo.

Saída de bola só se for as granadas que manda para os colegas do meio, porque não se consegue virar e sair seguro pela linha.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

Começo a dar-te razão @Descartes. Tenho quase a certeza que li de alguém o oposto no jogo com a Espanha. Agora já é bom. Agora até já é Sir William. Isto é de partir a rir todos jogos da seleção como os comentários mudam do 8 ao 80. Quinta vai ser mais um fartote.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 7 minutos:

Tenho quase a certeza que li de alguém o oposto no jogo com a Espanha

mas nao foi de mim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

mas nao foi de mim.

Acredito, por isso eu ter digo o "alguém".

Compartilhar este post

Link para o post

até vos digo mais, para vos preparar. A convocatória do Mundial volta a ser de 23, certo? Se sim, o Nandinho nem leva mais nenhum central. Vai Pepe, Dias e Danilo e acabou.

Assim como assim, o 4º central nunca joga - era a posição do Rolando - e ele está a testar - e presumo que esteja a gostar - o Danilo para esse lugar e por isso tenho 95% de certeza que vamos ao Qatar assim. Nem Carmo, nem Inácio, nem Domingos, nem Fonte. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 15 minutos:

Começo a dar-te razão @Descartes. Tenho quase a certeza que li de alguém o oposto no jogo com a Espanha. Agora já é bom. Agora até já é Sir William. Isto é de partir a rir todos jogos da seleção como os comentários mudam do 8 ao 80. Quinta vai ser mais um fartote.

Fui um dos que o criticou com a Espanha, hoje. Se mantiver o mesmo nível que apresenta sempre que o vejo, volto a criticar.

Compartilhar este post

Link para o post

até vos digo mais, para vos preparar. A convocatória do Mundial volta a ser de 23, certo? Se sim, o Nandinho nem leva mais nenhum central. Vai Pepe, Dias e Danilo e acabou.

Assim como assim, o 4º central nunca joga - era a posição do Rolando - e ele está a testar - e presumo que esteja a gostar - o Danilo para esse lugar e por isso tenho 95% de certeza que vamos ao Qatar assim. Nem Carmo, nem Inácio, nem Domingos, nem Fonte. 

Deve ser 26

Compartilhar este post

Link para o post

26.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 19 minutos:

Não é assim tão anormal veres opiniões opostas quando há tantos users diferentes...

Compartilhar este post

Link para o post

A convocatória do Mundial é mais ou menos esta, falta o Félix.

Citação de Simeone, Agora:

Não é assim tão anormal veres opiniões opostas quando há tantos users diferentes...

Tenho quase a certeza que há users que mudam de opinião de jogo para jogo. Eu só me rio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 8 minutos:

Deve ser 26

Citação de HappyKing, há 8 minutos:

26.

se assim é, vai mais um. Mas o 4º central é mais que provável que seja...o Fonte.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fernando Santos até pode ser o selecionador mais fraquinho do mundo, mas confesso que muito gostava eu que todos os nossos adversários nos defrontassem com a disposição tática que hoje foi utilizada pela Suiça. De peito aberto e pressão altíssima. Na 1ª parte (a única que vi com atenção de princípio ao fim, a partir dos 10 minutos) cheguei a contar 5 suiços a pressionar à saída da nossa grande-área. Bastou-nos perceber como sair da 1ª linha de pressão com a bola controlada para o jogo se tornar uma brincadeira de crianças.

Se é para isto que os tais memes circulam na internet, para dar a ideia a qualquer equipa que nos pode defrontar de igual para igual sem cuidados excessivos, que venham mais memes.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam ter sido praí 7 ou 8. Mas uma coisa é certa, quem me dera jogar sempre contra processos defensivos como o que a Suíça apresentou hoje. Se fosse o Sporting do Amorim contra esta defesa até o Paulinho fazia hat-trick.

É como o queijo deles. Só buracos.

Editado por JGabriel
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 48 minutos:

Sou desde o primeiro dia um dos fãs nº1 do William (sim, somos vários nº1). Portanto...

Editado por SAS_Robben
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carlitos bex, há 2 horas:

O Otávio está um jogador do crl, não fosse uma besta e era adorado por todos

jogadores como o Otavio nunca são adorados por todos, mas onde ele joga vai ser sempre fan favorite

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 14 minutos:

Podiam ter sido praí 7 ou 8. Mas uma coisa é certa, quem me dera jogar contra processos defensivos como o que a Suíça apresentou hoje. Se fosse o Sporting do Amorim contra esta defesa até o Paulinho fazia hat-trick.

É como o queijo deles. Só buracos.

lá atrás, pura e simplesmente, a Suiça não existiu. Nunca foi capaz de contrariar o nosso jogo e só por vezes se conseguiu um carrinho in extremis ja dentro de área - o que nunca é boa ideia, nem bom sinal.

De facto essa Suíça não está nada preparada para o Mundial. Vini e Ney vão amassar esta equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...