Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Mesmo sem titulos, merece um aumento. Em 30 anos de futebol nunca vi o Benfica assim. Com carácter e a jogar muito.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 23 minutos:

Mesmo sem titulos, merece um aumento. Em 30 anos de futebol nunca vi o Benfica assim. Com carácter e a jogar muito.

Para não falar na valorização brutal de ativos, na sua aposta em jovens, e na sua facílima integração com os adeptos.

Win-win para nós. E o Schmidt pelos vistos tem uma mentalidade diferente de grande parte dos treinadores, que quer saltar para os tubarões a ganhar rios de dinheiro. Quer dizer, não tenho a certeza disso, mas pelo menos aparenta dar essa ideia

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Schmidt veio para o Benfica para dar o salto para um grande europeu. Agora apresentaram mais dinheiro ao fim do mês e ele claro que disse que sim. Agora se dá esse salto ou não só depende dele. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, porque ele leva 2 ou 3 anos de carreira e nunca tinha tido uma plataforma tão grande como agora.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

E porque é errado pensar que ele não viu o Benfica como uma forma de dar o salto para um outro patamar? Era assim tão descabido? Agora se o perfil dele é estar em clubes com uma dimensão europeia média, digamos assim, é lá com ele, tudo certo. Agora, acredito , e vale o que vale, que ele veio para o Benfica para poder dar um maior salto no futuro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 4 horas:

E porque é errado pensar que ele não viu o Benfica como uma forma de dar o salto para um outro patamar? Era assim tão descabido? Agora se o perfil dele é estar em clubes com uma dimensão europeia média, digamos assim, é lá com ele, tudo certo. Agora, acredito , e vale o que vale, que ele veio para o Benfica para poder dar um maior salto no futuro. 

até acreditava minimamente nisso, mas então porque renovou?

Compartilhar este post

Link para o post

Muito dificilmente algum treinador do tugão dá o salto para uma das principais equipas europeias. Quantos é que já fizeram isso? 

Diria que só uma participação fenomenal na champions é que abre esse tipo de portas, porque até pode limpar o tugão todos os anos enquanto cá estiver que isso significa zero lá fora.

Eu acredito que ele assinou connosco porque gostou do projeto e como gosta de estar cá aceitou renovar. Não significa que vá ficar eternamente no Benfica.

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post

Ele gosta de cá estar, gosta do Benfica, sente-se bem, passou a receber mais e não há neste momento nenhum clube de grande dimensão que o possa vir buscar (até porque não ganhou nada ainda). Caso um dia, até 2026, alguém venha, bate com as notas na mesa e o Benfica também não sai de mãos a abanar e fica tudo feliz.

Editado por Lifehouse
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 minuto:

Muito dificilmente algum treinador do tugão dá o salto para uma das principais equipas europeias. Quantos é que já fizeram isso?

O Mourinho?

E não sei mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

O Mourinho?

E não sei mais.

Libras Boas.

Depois de ter ganho a taça UEFA.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 10 minutos:

O Mourinho?

E não sei mais.

Citação de Pedro_Y2J, há 10 minutos:

Libras Boas.

Depois de ter ganho a taça UEFA.

Também foi só 

Compartilhar este post

Link para o post

Renovar o Chiquinho é que não. É empurrar a equipa para a mediania 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 4 minutos:

Renovar o Chiquinho é que não. É empurrar a equipa para a mediania 

Mas há dúvidas que o Chiquinho vai continuar no plantel? O que eu espero é que entretanto chegue um 8 para assumir o lugar.

Tino, Aursnes, Chiquinho e novo 8 não me parece mau.

Compartilhar este post

Link para o post

é um erro achar que o treinador é o milagre, e que é a solução para tudo - até para um plantel mediano (vide Sporting este ano). se a coisa corre mal, é treinador overpayed, jogadores overpayed, e a situação é muito difícil de reverter.

Compartilhar este post

Link para o post

Cá no Tugão o que vai valendo são mesmo os treinadores… o Conceição tem feito milagres, e o Ruben foi campeão com um dos planteis mais medianos que eu tenho memória.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora:

Mas há dúvidas que o Chiquinho vai continuar no plantel? O que eu espero é que entretanto chegue um 8 para assumir o lugar.

Tino, Aursnes, Chiquinho e novo 8 não me parece mau.

Mas não há um puto melhor que o Chiquinho? Ele é muito esforçado mas não tem qualidade para este nível 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 16 horas:

Rui Vitória. 

Quando estava no Vitória e assinou pelo Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente renovação. Mais anos e com uma cláusula de rescisão que nos permite estar seguros de que não o perdemos a meio de uma época.

Editado por Don Vito Corleone

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 horas:

Cá no Tugão o que vai valendo são mesmo os treinadores… o Conceição tem feito milagres, e o Ruben foi campeão com um dos planteis mais medianos que eu tenho memória.

Tinha dois tremendos laterais e isso faz toda a diferença na maior parte dos jogos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 33 minutos:

Alguém sabe se ainda dá pra comprar bilhetes pra logo? 

Esgotaram em minutos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 9 minutos:

Tinha dois tremendos laterais e isso faz toda a diferença na maior parte dos jogos.

verdade, mas o resto... 😐 santo Pote e Porro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...