Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

O Karagounis com a bola no pé, maioria das vezes só com falta a conseguiam tirar.

Não me lembro sinceramente  da relevãncia dele nessa eliminatória desesperante com o Inter, mas lembro-me bem dos estragos que fez o Martins e do Toldo claro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnDoe, há 6 minutos:

Deves estar a confundir com o katsouranis. 

Tinha a ideia que tinham vindo os dois da Grécia e que eram jogadores semelhantes. Não me recordo do Karagounis como tecnicista mas sim como jogador de trabalho. A memória já não é a mesma. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Katso era mais médio recuperador e o Kara  mais criativo

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adorava o Karagounis. Era exímio a ganhar faltas à entrada da área para o Simão metê-las lá dentro 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Karagounis com a bola colada no pé era fantástico . Era um virado do caraças, though.

o Katso tinha uma grande classe, mas às vezes tinha abordagens aos lances dignas do Bruno Alves.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Katsoranis marcou um dos melhores auto golos de sempre. Num amigável com o Sporting, mandou um petardo do meio campo para a nossa própria baliza 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Karagounis, Katsouranis e Fyssas

Benfica campeão Europeu 2004

Citação de Jimpo, há 4 horas:

Calma. O jogador que faz aquela jogada do crl e que oferece o golo é o Karagounis que depois veio pro Benfica?  

Aprendi qualquer coisa hoje. Não fazia a mínima que ele tinha vindo do Inter e que muito menos era capaz daquilo. Sempre o vi como um jogador muito bom de equipa, de trabalho, "um cão de caça" e nunca com qualidade para fazer aquilo. 

O Karagounis era um 10 de muita classe. Historico da seleção Grega e do Panathinaikos. 

Achava-o muito bom.

Ofereceu a camisola 10 ao Rui, quando este regressou ao Benfica 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 1 hora:

Karagounis, Katsouranis e Fyssas

Benfica campeão Europeu 2004

O Karagounis era um 10 de muita classe. Historico da seleção Grega e do Panathinaikos. 

Achava-o muito bom.

Ofereceu a camisola 10 ao Rui, quando este regressou ao Benfica 

Sempre gostei do Fyssas. Não era um fora de série, mas vínhamos de anos a levar com Cristianos,  Rojas e Pesaresis…

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

O  Fyssas  comparado a essa corja era outra louça, depois veio aquele Manel dos Santos q tb n era nada mau e começou a era do Leozinho, máquina. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Campeões! 😭

Agora foco para chegar à final da liga dos campeões. Vamossss

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 7 horas:

O Katsoranis marcou um dos melhores auto golos de sempre. Num amigável com o Sporting, mandou um petardo do meio campo para a nossa própria baliza 😂

Um corte do meio-campo.

Até deu para o Djaló bisar.

• Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ventura21, Em 18/03/2023 at 22:05:

Martins.
O Karagounis tem lá um lance num dos golos, onde desmancha não sei quantos defesas nossos

Era miudo... tinha mesmo a sensação de ter ficado f*dido com o vieri lol

Esse jogo e Portuga vs Grécia na final foi os únicos jogos que chorei em miúdo. 

Citação de HIM, há 16 horas:

Sempre gostei do Fyssas. Não era um fora de série, mas vínhamos de anos a levar com Cristianos,  Rojas e Pesaresis…

Marcou um golo super importante no final da taça contra aquele super porto.

Só por isso, ficou com lugar marcado no meu coração de Benfiquista ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse eu a decidir, entrava em Vila do Conde com Fred-Chiquinho, Tino no banco. Temos equipa mais do que suficiente para ganhar sem ele ao Rio Ave, e precisamos muito dele contra o Porto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 18 minutos:

Se fosse eu a decidir, entrava em Vila do Conde com Fred-Chiquinho, Tino no banco. Temos equipa mais do que suficiente para ganhar sem ele ao Rio Ave, e precisamos muito dele contra o Porto

O jogo com o Rio Ave é tão importante como o do Porto.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 2 horas:

O jogo com o Rio Ave é tão importante como o do Porto.

Valem todos os mesmos pontos, por esse prisma. A diferença é a qualidade do outro lado e a importância do Tino em cada um dos jogos. Queres mesmo ficar sem o Tino para o jogo com o Porto? Não achas mais acessível jogar contra o Rio Ave? 

Compartilhar este post

Link para o post

É ir na máxima força para resolver cedo o jogo

Editado por The_Killer
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Schmidt não vai poupar o Florentino, se bem que entendo quem acha que o deve fazer.

O jogo do Porto não vale só 3 pontos. Pode valer 6 e ser o carimbo final na luta pelo título. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...