Demander Publicado 19 Março 2023 O Karagounis com a bola no pé, maioria das vezes só com falta a conseguiam tirar. Não me lembro sinceramente da relevãncia dele nessa eliminatória desesperante com o Inter, mas lembro-me bem dos estragos que fez o Martins e do Toldo claro Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Março 2023 Citação de JohnDoe, há 6 minutos: Deves estar a confundir com o katsouranis. Tinha a ideia que tinham vindo os dois da Grécia e que eram jogadores semelhantes. Não me recordo do Karagounis como tecnicista mas sim como jogador de trabalho. A memória já não é a mesma. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 19 Março 2023 O Katso era mais médio recuperador e o Kara mais criativo 3 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 19 Março 2023 Eu adorava o Karagounis. Era exímio a ganhar faltas à entrada da área para o Simão metê-las lá dentro 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Março 2023 O Karagounis com a bola colada no pé era fantástico . Era um virado do caraças, though. o Katso tinha uma grande classe, mas às vezes tinha abordagens aos lances dignas do Bruno Alves. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Março 2023 O Katsoranis marcou um dos melhores auto golos de sempre. Num amigável com o Sporting, mandou um petardo do meio campo para a nossa própria baliza 😂 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 19 Março 2023 Setúbal. Katso vs Luisao. Top childhood memories. 7 Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 19 Março 2023 Karagounis, Katsouranis e Fyssas Benfica campeão Europeu 2004 Citação de Jimpo, há 4 horas: Calma. O jogador que faz aquela jogada do crl e que oferece o golo é o Karagounis que depois veio pro Benfica? Aprendi qualquer coisa hoje. Não fazia a mínima que ele tinha vindo do Inter e que muito menos era capaz daquilo. Sempre o vi como um jogador muito bom de equipa, de trabalho, "um cão de caça" e nunca com qualidade para fazer aquilo. O Karagounis era um 10 de muita classe. Historico da seleção Grega e do Panathinaikos. Achava-o muito bom. Ofereceu a camisola 10 ao Rui, quando este regressou ao Benfica 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Março 2023 Citação de Homem do Bussaco, há 1 hora: Karagounis, Katsouranis e Fyssas Benfica campeão Europeu 2004 O Karagounis era um 10 de muita classe. Historico da seleção Grega e do Panathinaikos. Achava-o muito bom. Ofereceu a camisola 10 ao Rui, quando este regressou ao Benfica Sempre gostei do Fyssas. Não era um fora de série, mas vínhamos de anos a levar com Cristianos, Rojas e Pesaresis… 4 Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 19 Março 2023 O Fyssas comparado a essa corja era outra louça, depois veio aquele Manel dos Santos q tb n era nada mau e começou a era do Leozinho, máquina. 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 19 Março 2023 Campeões! 😭 Agora foco para chegar à final da liga dos campeões. Vamossss 1 Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 19 Março 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 7 horas: O Katsoranis marcou um dos melhores auto golos de sempre. Num amigável com o Sporting, mandou um petardo do meio campo para a nossa própria baliza 😂 Um corte do meio-campo. Até deu para o Djaló bisar. 5 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 20 Março 2023 Muita calma, só festejo quando for matemáticamente nossa. 😅 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 20 Março 2023 Citação de ventura21, Em 18/03/2023 at 22:05: Martins. O Karagounis tem lá um lance num dos golos, onde desmancha não sei quantos defesas nossos Era miudo... tinha mesmo a sensação de ter ficado f*dido com o vieri lol Esse jogo e Portuga vs Grécia na final foi os únicos jogos que chorei em miúdo. Citação de HIM, há 16 horas: Sempre gostei do Fyssas. Não era um fora de série, mas vínhamos de anos a levar com Cristianos, Rojas e Pesaresis… Marcou um golo super importante no final da taça contra aquele super porto. Só por isso, ficou com lugar marcado no meu coração de Benfiquista ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 20 Março 2023 (editado) Fechado para férias. Voltamos dia 25. Editado 20 Março 2023 por Mister Master 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 20 Março 2023 nunca é demais relembrar ❤️ 3 1 Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 20 Março 2023 Se fosse eu a decidir, entrava em Vila do Conde com Fred-Chiquinho, Tino no banco. Temos equipa mais do que suficiente para ganhar sem ele ao Rio Ave, e precisamos muito dele contra o Porto Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 20 Março 2023 Citação de F. Mota, há 18 minutos: Se fosse eu a decidir, entrava em Vila do Conde com Fred-Chiquinho, Tino no banco. Temos equipa mais do que suficiente para ganhar sem ele ao Rio Ave, e precisamos muito dele contra o Porto O jogo com o Rio Ave é tão importante como o do Porto. 1 Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 20 Março 2023 Citação de footboy23, há 2 horas: O jogo com o Rio Ave é tão importante como o do Porto. Valem todos os mesmos pontos, por esse prisma. A diferença é a qualidade do outro lado e a importância do Tino em cada um dos jogos. Queres mesmo ficar sem o Tino para o jogo com o Porto? Não achas mais acessível jogar contra o Rio Ave? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 20 Março 2023 Correu bem a poupança do Nuno Santos na Madeira para jogar na Luz. 👍 Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 20 Março 2023 (editado) É ir na máxima força para resolver cedo o jogo Editado 20 Março 2023 por The_Killer 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 20 Março 2023 Acho que o Schmidt não vai poupar o Florentino, se bem que entendo quem acha que o deve fazer. O jogo do Porto não vale só 3 pontos. Pode valer 6 e ser o carimbo final na luta pelo título. Compartilhar este post Link para o post