Almeno Publicado 14 Março 2023 Exato. Nessa realidade os comentários seriam “tomara termos um Bah para a esquerda em vez do *introduzir insulto da moda 21/22* espanhol”. Futebol ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 14 Março 2023 Em primeiro, futebol de qualidade, brilharetes na Europa, e andam a discutir Winck's e Nanu's. Que raio. 6 2 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 14 Março 2023 O Gilberto em forma nem sequer é melhor do que o Bah. O mesmo número de golos ou assistências que faz é equivalente às casas que dá por jogo. Houve uma fase em que se notou que o Bah estava em baixo de forma e deveria ter perdido o lugar para o Gilberto. Entretanto tem estado melhor, não vejo razões para o quererem sentar ou andarmos desesperados à procura de mais um DD. Há outras prioridades. Eu também gostava de ter um Cafú, mas esses jogam lá fora. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Março 2023 (editado) Citação de Gilberto Carlos, há 4 horas: Compara o Bah com o Grimaldo da época passada que passa logo a parecer melhor jogador mas essa questão faz parte o meu ponto. De certo modo podemos considerar, sem escolhos, esta temporada de 22/23 como o expoente máximo do Benfica, que qualquer de nós viu (não sei se aqui alguém ainda é do tempo do Eriksson, mas duvido). Ora, se na melhor época do clube, ano em que toda a gente rende de crl, em que o Grimaldo parece a junção do Roberto Carlos com o Lizarrazu, em que o João Mário parece o Deco misturado com o Robben, se o Bah, na nossa melhor época, só é isto, que será quando voltarmos ao normal? Editado 14 Março 2023 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Março 2023 Citação de F. Mota, há 5 horas: o Bah muito atrás para receber a bola, faz-se sempre um compasso de espera para que o homem sprinte e esteja numa posição perigosa. Podia melhorar isto, é muito simples de o fazer. Como disse, acho que isso são instruções do treinador, para se poder dar mais liberdade ao Grimaldo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Março 2023 Citação de IlidioMA, há 34 minutos: mas essa questão faz parte o meu ponto. De certo modo podemos considerar, sem escolhos, esta temporada de 22/23 como o expoente máximo do Benfica, que qualquer de nós viu (não sei se aqui alguém ainda é do tempo do Eriksson, mas duvido). Ora, se na melhor época do clube, ano em que toda a gente rende de crl, em que o Grimaldo parece a junção do Roberto Carlos com o Lizarrazu, em que o João Mário parece o Deco misturado com o Robben, se o Bah, na nossa melhor época, só é isto, que será quando voltarmos ao normal? Se calhar o Bah transcende-se quando a equipa está. Só conheço o moço do Benfica, a a única opinião que tenho dele foi desenvolvida nestes meses em que ele cá está. Falaste no João Mário e é um daqueles jogadores curiosos. Quando está numa má equipa, ele parece pior do que o que realmente é. Se a equipa está bem, ele eleva-a ainda mais. 1 Compartilhar este post Link para o post
harness Publicado 14 Março 2023 Citação de IlidioMA, há 47 minutos: mas essa questão faz parte o meu ponto. De certo modo podemos considerar, sem escolhos, esta temporada de 22/23 como o expoente máximo do Benfica, que qualquer de nós viu (não sei se aqui alguém ainda é do tempo do Eriksson, mas duvido). Ora, se na melhor época do clube, ano em que toda a gente rende de crl, em que o Grimaldo parece a junção do Roberto Carlos com o Lizarrazu, em que o João Mário parece o Deco misturado com o Robben, se o Bah, na nossa melhor época, só é isto, que será quando voltarmos ao normal? Não sei se bate a época 2009/2010, honestamente. E mesmo nessa o "patinho feio" estava nas laterais. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 14 Março 2023 Eu repito o que já disse: quem chora pelo Gilberto em detrimento do Bah não deve conhecer o Gilberto. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 14 Março 2023 Citação de harness, há 37 minutos: Não sei se bate a época 2009/2010, honestamente. E mesmo nessa o "patinho feio" estava nas laterais. Bate de longe em futebol jogado. A equipa de 2009/2010 era super vertiginosa e um gajo andava sempre com os tomates na mão quando a bola não começava a entrar. Esta além de jogar bem, é muito mais consistente. Toda a gente esperava um Benfica de Schmidt semelhante a essa equipa do JJ e veio-se a revelar uma equipa muito mais coesa. Quantos de nós não dissemos que este ano íamos sofrer muitos golos? Em resultado, veremos se baterá a época de 09/10. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Março 2023 São gostos… uns preferem o Gilberto, outros o Bah…eu preferia nenhum, embora aceite um deles para backup Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Março 2023 Citação de Duda34, há 32 minutos: Eu repito o que já disse: quem chora pelo Gilberto em detrimento do Bah não deve conhecer o Gilberto. e quem é esse mítico user que chora pelo Gilberto em detrimento do Bah? Tu recusas perceber, uma e outra vez, que ninguém diz "O Gilberto é uma segunda vinda do Cafu, que injustiça estar no banco", apenas dizemos "O Bah custou uma bela maquia e pouco melhor é que o Gilberto". Eu por 8 M queria um lateral indiscutivel como dono do lugar, um tipo que estivesse on par com o resto da equipa. Não creio que seja pedir demais, pois não? Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 14 Março 2023 É a primeira época do Bah. e como primeira época, não está a ser nada má. Tem falhas, principalmente defensivas, mas ainda está a tempo de melhorar, não é propriamente um jogador velho. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Março 2023 Citação de IlidioMA, há 2 horas: mas essa questão faz parte o meu ponto. De certo modo podemos considerar, sem escolhos, esta temporada de 22/23 como o expoente máximo do Benfica, que qualquer de nós viu (não sei se aqui alguém ainda é do tempo do Eriksson, mas duvido). Ora, se na melhor época do clube, ano em que toda a gente rende de crl, em que o Grimaldo parece a junção do Roberto Carlos com o Lizarrazu, em que o João Mário parece o Deco misturado com o Robben, se o Bah, na nossa melhor época, só é isto, que será quando voltarmos ao normal? Eu já tenho pouca paciência, mas se de um lado está um gajo em super forma e a ser completamente explorado, obviamente que que no lado direito o lateral se destaca menos. O Bah está em campo mais para equilibrar a equipa do que para explorar a profundidade e dar rendimento ofensivo. Se tiras isso ao Bah, o ponto forte do futebol dele, é normal que o rendimento dele caia consideravelmente. Do mesmo modo, na pior fase do Grimaldo desta temporada, o Bah andava a ser bastante elogiado aqui pela qualidade que tinha no momento ofensivo e na enorme diferença que havia para o Gilberto. Mas percebo que isto seja demasiado para se perceber. 2 Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 14 Março 2023 Citação de JPNG, há 15 minutos: É a primeira época do Bah. e como primeira época, não está a ser nada má. Tem falhas, principalmente defensivas, mas ainda está a tempo de melhorar, não é propriamente um jogador velho. E está, finalmente, num clube com exigências altas e com cobrança dos adeptos todos os dias. Eu lembro-me dele cheio de medo a jogar no início, por exemplo. Tem falhas, algumas algo graves, mas pode melhorar. E a idade não significa a 100% que não possa melhorar, o Otamendi está a fazer uma época inacreditável, o Luisão disse que melhorou imenso com o Jesus e já estava a ficar velho para isto... O Bah tem margem de progressão e dá para evoluir e ser muito útil. Neste momento, acho-o o segundo pior do 11, atrás do Vlacho, e tira-me do sério aqui e ali. Mas também me faz levantar da cadeira pronto a celebrar um golo cada vez que ganha a linha de fundo. Que para o ano venha uma opção boa para ali e haja uma luta saudável pelo lugar no 11, mandando o Gilberto de vela. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 14 Março 2023 Citação de IlidioMA, há 36 minutos: e quem é esse mítico user que chora pelo Gilberto em detrimento do Bah? Tu recusas perceber, uma e outra vez, que ninguém diz "O Gilberto é uma segunda vinda do Cafu, que injustiça estar no banco", apenas dizemos "O Bah custou uma bela maquia e pouco melhor é que o Gilberto". Eu por 8 M queria um lateral indiscutivel como dono do lugar, um tipo que estivesse on par com o resto da equipa. Não creio que seja pedir demais, pois não? Talvez este “mítico user”. Só talvez… Citação de IlidioMA, Em 30/12/2022 at 23:22: eu ainda nao vi nada no Bah que me faça crer que é sequer um pintelho melhor que o Gil 2 5 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Março 2023 (editado) Citação de Duda34, há 2 horas: Talvez este “mítico user”. Só talvez… em que é que isso é chorar pelo Gilberto? Edit: Tu e 'vocês' estão a confundir - propositadamente, porque não tenho razão para duvidar da inteligência de ninguém aqui - malhar no Bah com elogiar o Gilberto. É giro para buscar a comicidade, sim, mas também é desoneste intelectualmente. Editado 14 Março 2023 por IlidioMA 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Março 2023 (editado) o único gajo daqui que sabe do que fala é o @Casual 1904 Editado 14 Março 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 14 Março 2023 Citação de IlidioMA, há 24 minutos: em que é que isso é chorar pelo Gilberto? Edit: Tu e 'vocês' estão a confundir - propositadamente, porque não tenho razão para duvidar da inteligência de ninguém aqui - malhar no Bah com elogiar o Gilberto. É giro para buscar a comicidade, sim, mas também é desoneste intelectualmente. A desonestidade intelectual é coisa que estás tu a querer passar agora. Tu escreveste agora, e cito, “apenas dizemos "O Bah custou uma bela maquia e pouco melhor é que o Gilberto". Eu fui buscar um post teu em que dizes, e cito novamente “eu ainda nao vi nada no Bah que me faça crer que é sequer um pintelho melhor que o Gil”. Se isto não são afirmações contraditórias, não sei o que podem ser. É que nem vou às questões de fundo. Num post dizes que o Bah é pouco melhor que o Gilberto mas noutro o Bah já nem está perto do nível do Gilberto. Em que ficamos? Essa acusação de desonestidade intelectual é, essa sim, muito gira quando apenas serve para virar o feitiço contra o feiticeiro. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 14 Março 2023 Citação de HIM, há 19 minutos: o único gajo daqui que sabe do que fala é o @Casual 1904 #WeldonEspalhaMerdaÀMão 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 14 Março 2023 A única coisa que sei é que não tenho qualquer interesse em discutir bola com vocês. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Março 2023 Citação de Duda34, há 42 minutos: A desonestidade intelectual é coisa que estás tu a querer passar agora. Tu escreveste agora, e cito, “apenas dizemos "O Bah custou uma bela maquia e pouco melhor é que o Gilberto". Eu fui buscar um post teu em que dizes, e cito novamente “eu ainda nao vi nada no Bah que me faça crer que é sequer um pintelho melhor que o Gil”. Se isto não são afirmações contraditórias, não sei o que podem ser. É que nem vou às questões de fundo. Num post dizes que o Bah é pouco melhor que o Gilberto mas noutro o Bah já nem está perto do nível do Gilberto. Em que ficamos? Essa acusação de desonestidade intelectual é, essa sim, muito gira quando apenas serve para virar o feitiço contra o feiticeiro. tu queres discutir pintelhos mas eu prefiro manscaped. 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 15 Março 2023 Falando de possíveis adversários nos quartos da Champions, gostava do Inter, Milan ou Chelsea. O Bayern, City e Real são claramente os favoritos, e o Nápoles, sendo o mais fraco em termos de palmarés, acho que este ano estão muito fortes, não é por acaso a campanha que estão a fazer na Serie A. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Março 2023 É por aí sim 3 em 7 para opção nem está mau, vamos ver Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 15 Março 2023 O Nápoles seria provavelmente o que daria o melhor jogo. Mas que venha um dos de Milão. Compartilhar este post Link para o post