Fajo Publicado 10 Março 2023 Citação de IlidioMA, há 1 hora: é a tal oportunidade para o XLaudrup de que o Schmidt falava ontem! Epa genial 😁 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Março 2023 Citação de Fajo, há 8 minutos: Epa genial 😁 tenho os meus momentos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Março 2023 Citação de Pedro_Y2J, há 4 horas: Ao menisco. Diria que não calça mais esta época. Depende de várias coisas. Se é só menisco, que tipo de lesão no menisco, se é só para suturar uma parte que tenha levantado (coser o menisco no sítio da fissura) ou para retirar alguma parte que tenha "saltado" e ficado como um corpo estranho, a chamada limpeza da articulação por artroscopia. Depende depois da lesão no próprio sítio do menisco, se for no centro demora mais a cicatrizar se for nos bordos do menisco há mais vascularização e probabilidade de cicatrizar mais rápido e mesmo entre menisco interno e externo há diferenças na vascularização. Os relatórios médicos e infos dos clubes dizem muito pouco de maneira a defenderem os jogadores e diria eu também os próprios clubes... Mas até pode ser entre 1 mês a mês e meio. A artroscopia diminui muito os tempos de recuperação 6 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Março 2023 Gonçalo Guedes só regressa no fim de abril (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Março 2023 Citação de Jimpo, há 12 horas: Depende de várias coisas. Se é só menisco, que tipo de lesão no menisco, se é só para suturar uma parte que tenha levantado (coser o menisco no sítio da fissura) ou para retirar alguma parte que tenha "saltado" e ficado como um corpo estranho, a chamada limpeza da articulação por artroscopia. Depende depois da lesão no próprio sítio do menisco, se for no centro demora mais a cicatrizar se for nos bordos do menisco há mais vascularização e probabilidade de cicatrizar mais rápido e mesmo entre menisco interno e externo há diferenças na vascularização. Os relatórios médicos e infos dos clubes dizem muito pouco de maneira a defenderem os jogadores e diria eu também os próprios clubes... Mas até pode ser entre 1 mês a mês e meio. A artroscopia diminui muito os tempos de recuperação Mesmo na mouche. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Março 2023 Citação de Diogo_CFB, há 49 minutos: Gonçalo Guedes só regressa no fim de abril (ojogo.pt) Mesmo a tempo da final da Champions 5 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 11 Março 2023 Rafa de fora para amanha Chamem o Nhaga que isto anda mal Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 11 Março 2023 (editado) Tino - Chiquinho J. Mário - Neres - Aursnes Ramos? E Ndour convocado novamente. Editado 11 Março 2023 por Mister Master 1 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 11 Março 2023 Citação de Mister Master, há 52 minutos: Tino - Chiquinho J. Mário - Neres - Aursnes Ramos? E Ndour convocado novamente. Rolo compressor. 1 dos nórdicos na 2ª parte Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 11 Março 2023 Ndour deve ter a renovação acertada, não? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 12 Março 2023 Vai ser bonito sem o Rafa e Guedes… Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Março 2023 este marítimo dava para ganhar com a B Compartilhar este post Link para o post
Snytram97 Publicado 12 Março 2023 Citação de kareca, há 4 horas: este marítimo dava para ganhar com a B Esta B não ganhava ao Marítimo B Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 12 Março 2023 Não vai haver tópico do jogo? Quem orienta ai uma stream? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Março 2023 Citação de Homem do Bussaco, há 9 minutos: Não vai haver tópico do jogo? Quem orienta ai uma stream? abre um. Eu até abria, mas levo muita flak sempre que o faço, tadinho de mim 😞 Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 12 Março 2023 Um dos bacalhau vai molhar a sopa Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Março 2023 He's here, He's There, He's Every - fucking - where! Fredrick Aursnes 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Março 2023 No próximo fds até na bancada está 🥲 2 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 12 Março 2023 Mais uma belíssima exibição. Pena o Schmidt não ter gerido a equipa mais cedo. O Aursnes vai fazer falta contra o Vitória. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 13 Março 2023 Já temos substituto do Gilberto. https://streamja.com/o5MKN Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 13 Março 2023 Citação de pedropb13, há 3 horas: Já temos substituto do Gilberto. https://streamja.com/o5MKN O João Victor chegou a jogar na direita quando era preciso alguém para desenrascar no Corinthians Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Março 2023 Citação de vakjew, há 7 minutos: O João Victor chegou a jogar na direita quando era preciso alguém para desenrascar no Corinthians eu no FM adaptei-o a DD e tem-se safado. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 13 Março 2023 Citação de IlidioMA, há 12 minutos: eu no FM adaptei-o a DD e tem-se safado. Mas é claramente melhor que o Bah ou o Gilberto? Ah pois! Compartilhar este post Link para o post