Robe Publicado 15 Março 2023 Queria o Chelsea para o Otamendi dar uma paulada no Pesetenzo Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 15 Março 2023 Chelsea equipa mais acessível sem sombra de dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Março 2023 Citação de footboy23, há 36 minutos: Chelsea equipa mais acessível sem sombra de dúvidas. Não acho nada. Se apanhamos aquela malta num raro dia sim, vai ser bem complicado. Preferia uma das de Milão ou, se for para ser a sério, o Real. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 15 Março 2023 https://maisfutebol.iol.pt/benfica/schjelderup/como-schjelderup-se-tornou-estrela-do-football-manager Novo Freddy Adu. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 15 Março 2023 Milan ou Inter por serem os dois mais acessíveis, Chelsea por ser o terceiro mais acessível e ter lá o Enzo. Que seja um destes 1 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 15 Março 2023 Faltam João Mário, Ramos, António Silva, talvez Tino e o Grimaldo por Espanha? Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 15 Março 2023 Inter > Milan > Nápoles > Chelsea > Bayern > City > Real Já contando que passam Real e Nápoles claro. Acho que o City é melhor que o Real, mas tenho mais medo de um Vinícius fazer arroz de p*ta do Bah, ou a mesma coisa com o Grimaldo e Rodrygo ou outro regen brasileiro qlqr. O Chelsea não o acho assim tão fraco, têm vindo a crescer e têm uma equipa de estrelas, em dia sim dão muitas dores de cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Março 2023 Citação de IlidioMA, há 29 minutos: Bayern já! P'ra cima deles! Bayern não! De maneira nenhuma! Corríamos o risco do Xaimite não voltar para trás com a equipa Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Março 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 3 minutos: Bayern não! De maneira nenhuma! Corríamos o risco do Xaimite não voltar para trás com a equipa até por isso mesmo, o Chamite fará o esforço extra para os eliminar. E na Baviera! Perdemos o treinador no final do ano, mas ganhamos a Champions. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Março 2023 Citação de IlidioMA, há 19 horas: e quem é esse mítico user que chora pelo Gilberto em detrimento do Bah? Tu recusas perceber, uma e outra vez, que ninguém diz "O Gilberto é uma segunda vinda do Cafu, que injustiça estar no banco", apenas dizemos "O Bah custou uma bela maquia e pouco melhor é que o Gilberto". Eu por 8 M queria um lateral indiscutivel como dono do lugar, um tipo que estivesse on par com o resto da equipa. Não creio que seja pedir demais, pois não? O Bah não é só pouco melhor que o Gilberto. Citação de footboy23, há 3 horas: Chelsea equipa mais acessível sem sombra de dúvidas. Nem f*dendo. O Inter, pelo que vi nos dois jogos com o Porto, é simplesmente tenebroso. Não fazem nada que se aproveite. O Chelsea ao menos tem individualidades com muita qualidade. O Inter joga de Acerbi, Darmian... E entre o Inter e o Chelsea ainda há o Milan. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 15 Março 2023 Gilberto no inico desta epoca > Bah O gilberto de agora sem jogar ya acusa bastante em jogo, mas o que começou a epoca estava muito bem, e entendia-se bem com o Neres. Este Bah é um cheio de sono, sim ataca bem, muito rapido, cruza bem. Mas ta sempre no Mundo da Disney, parece que tem 18 anos e é inexperiente. Sempre a cometer erros e a comprometer. PS: Chelsea não, lei do ex existe! Que venha este Inter cansado... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Março 2023 Jogadores do Benfica e Roger Schmidt cumprem o sonho do jovem Martim (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 15 Março 2023 O Benfica vai apanhar o Milan, a pior equipa nesta fase da prova, para permitir em reencontro emocionante ao Rui Costa. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Março 2023 Citação de TariboWest, há 1 hora: O Benfica vai apanhar o Milan, a pior equipa nesta fase da prova, para permitir em reencontro emocionante ao Rui Costa. Chelsea agora, inter nas SF e Milan na final para o culminar dessa história Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 15 Março 2023 Citação de Almeno, há 6 minutos: Chelsea agora, inter nas SF e Milan na final para o culminar dessa história Não tem mais piada ver o XicoZidane ganhar a final de Istambul frente ao Enzo enquanto o JJ está na bancada a assistir?! Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 15 Março 2023 Cuidado com o Chelsea, começou a ganhar uns jogos e parecem estar a ganhar confiança. Sem dúvida um dos de milão mas acho que este Inter, com a postura que teve contra o Porto, tomba connosco. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Março 2023 Sobre o Benfica, só o Otamendi é que está suspenso para o primeiro jogo, certo? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Março 2023 Citação de Almeno, há 1 minuto: Certo. E quem está em risco para a segunda? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 15 Março 2023 Citação de Eden Hazard, há 29 minutos: E quem está em risco para a segunda? Tino, JM e Guedes. 1 Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 15 Março 2023 (editado) Citação de joe, há 6 horas: Inter > Milan > Nápoles > Chelsea > Bayern > City > Real Já contando que passam Real e Nápoles claro. Acho que o City é melhor que o Real, mas tenho mais medo de um Vinícius fazer arroz de p*ta do Bah, ou a mesma coisa com o Grimaldo e Rodrygo ou outro regen brasileiro qlqr. O Chelsea não o acho assim tão fraco, têm vindo a crescer e têm uma equipa de estrelas, em dia sim dão muitas dores de cabeça. Trocava o Chelsea com o Napoles, de resto concordo. O Napoles joga muito à bola, aqueles dois Kvaracoiso e Osimhen fazem o que querem, e depois o Napoles também consegue ser muito sólido defensivamente. O Chelsea tem lacunas mais óbvias e fáceis de explorar, como os buracos no meio campo, os laterais meio meh (o Reece joga muito mas está de fora, não está?), os centrais rodam sempre de jogo para jogo, não criando grandes rotinas Editado 15 Março 2023 por F. Mota Compartilhar este post Link para o post