Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Eu não entendo esta atitude quando estamos tão bem esta temporada e ainda por cima não há um bocadito de matreirice que as vezes dá jeito nestes jogos tipo" ah fulano tem amarelo vamos jogar mais na zona dele e ou ele fica soft porque já tem cartão ou faz faltas e vem pra rua" não há disso nesta equipa o Uribe e o Otávio viram cartão cedo e andaram o jogo todo descansados se fosse ao contrario até iam 3 jogadores pressionar 1 dos nossos.  

Compartilhar este post

Link para o post

Já não chega desta m*rda de Chiquinhos? Epah, quem vê futebol por goalpoints apenas que esteja calado. Esta exibição hoje foi vergonhosa, fizemos 1(!!) remate à baliza, quase aos 70 pelo Chiquinho(curiosamente). Temos 2 gajos que custaram juntos mais de 20M€ e que não contam para nada, está tudo bem.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 13 minutos:

Eu não entendo esta atitude quando estamos tão bem esta temporada e ainda por cima não há um bocadito de matreirice que as vezes dá jeito nestes jogos tipo" ah fulano tem amarelo vamos jogar mais na zona dele e ou ele fica soft porque já tem cartão ou faz faltas e vem pra rua" não há disso nesta equipa o Uribe e o Otávio viram cartão cedo e andaram o jogo todo descansados se fosse ao contrario até iam 3 jogadores pressionar 1 dos nossos.  

Causou-me impressão a apatia da equipa do jogo.

O Schmidt ou alguém do banco que se pegasse com o 4º árbitro por um lançamento ou o crl para ser expulso, para ver se a equipa ganhava veneno. Eu sei que não é bonito, mas há jogos em que é preciso agitar a equipa de todas as maneiras

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 9 minutos:

Já não chega desta m*rda de Chiquinhos? Epah, quem vê futebol por goalpoints apenas que esteja calado. Esta exibição hoje foi vergonhosa, fizemos 1(!!) remate à baliza, quase aos 70 pelo Chiquinho(curiosamente). Temos 2 gajos que custaram juntos mais de 20M€ e que não contam para nada, está tudo bem.

pior, prefere continuar com o Rafa em campo do que apostar num dos miudos. Eu não percebo o Schmidt nessas decisões.... genuinamente não percebo.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que têm atitude contra PSG's e Juves e depois se borram todos contra o Porto/Sporting?

Po crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 23 minutos:

Eu sei que não é bonito, mas há jogos em que é preciso agitar a equipa de todas as maneiras

Fazer substituições costuma ajudar e ser mais fácil

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, os nossos jogos com os restantes do top4 em Portugal não está muito famoso, 6 jogos, 1vitoria, 2 empates e 3 derrotas, não é?, o que vale é que eles tem perdido pontos entre eles/com os outros, fosse campeonato de dependermos dos confrontos directos.😕

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, Agora:

Bem, os nossos jogos com os restantes do top4 em Portugal não está muito famoso, 6 jogos, 1vitoria, 2 empates e 3 derrotas, não é?, o que vale é que eles tem perdido pontos entre eles/com os outros, fosse campeonato de dependermos dos confrontos directos.😕

É a parte estratégica, o Schmidt não liga um crl a isso, tenho sérias dúvidas que ele olhe sequer para os adversários.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 2 horas:

Causou-me impressão a apatia da equipa do jogo.

O Schmidt ou alguém do banco que se pegasse com o 4º árbitro por um lançamento ou o crl para ser expulso, para ver se a equipa ganhava veneno. Eu sei que não é bonito, mas há jogos em que é preciso agitar a equipa de todas as maneiras

Não podemos, o que interessa é buzinar se amas o Benfica. O crl, no porto até comem cimento com os dentes no dia de jogo para nos fazer um clima em que entramos a perder. Aqui não, é flores de estufa, "ai, se amas o benfiquinha buzina coração", pó crl. Atitude de conas de sabão.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se estamos com 7 pontos de avanço e parece que são -7 a julgar por estes comentários. Jogos com o Porto valem o mesmo do que os outros, não me importa nada perder sempre com o Porto e no fim limpar o campeonato. Eles vivem para estes jogos, nós para TODOS. Temos 2 derrotas numa época e sempre a criticar, já não há paciência.

Se queria ganhar? Claro que queria, mas não por ser contra o Porto, mas porque quero ganhar todos os jogos. Mas não vamos jogar sempre bem...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 45 minutos:

f*da-se estamos com 7 pontos de avanço e parece que são -7 a julgar por estes comentários. Jogos com o Porto valem o mesmo do que os outros, não me importa nada perder sempre com o Porto e no fim limpar o campeonato. Eles vivem para estes jogos, nós para TODOS. Temos 2 derrotas numa época e sempre a criticar, já não há paciência.

Se queria ganhar? Claro que queria, mas não por ser contra o Porto, mas porque quero ganhar todos os jogos. Mas não vamos jogar sempre bem...

Que bela m*rda de mentalidade que temos neste clube, PQP, somos mesmo uns cornos mansos. Não me admira nada o porquê de termos levado quase 3 décadas com mongos a presidentes do clube. Merecem mesmo o benfiquinha...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 1 hora:

Não podemos, o que interessa é buzinar se amas o Benfica. O crl, no porto até comem cimento com os dentes no dia de jogo para nos fazer um clima em que entramos a perder. Aqui não, é flores de estufa, "ai, se amas o benfiquinha buzina coração", pó crl. Atitude de conas de sabão.

Já disse algo do género e caiu-me tudo em cima. Só vamos inverter estes registos contra o Porto quando entrarmos com a mesma atitude deles, dentro e fora do campo. Especialmente no dragão, porque quem mora na cidade do Porto sabe bem o ambiente que se vive nesses dias.

O Porto até podia estar a 20 pontos que este ia ser o jogo da época deles. Para nós foi um cumprir calendário.

Falando no jogo em si, começamos logo a perder quando o Schmidt decide tirar o Neres do 11. A mensagem estava lá nas entrelinhas. Não sou fã de jogar com Tino, Aursnes e Chiquinho ao mesmo tempo, perdemos criatividade.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Temos 7 pontos de avanço, mas jogos ainda contra Braga e Sporting. Isto tem tudo para correr mal. Tudo, mesmo. A começar já na próxima jornada em Chaves.

O Chiquinho é uma valente m*rda. Quem vê alguma coisa nele terá problemas de vista. Passar de Enzo para Chiquinho é como passar de cavalo de corrida para burro de carga. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Chiquinho nem foi dos piores.

Achar que foi por aí que perdemos hoje.. sei lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 4 horas:

Temos 7 pontos de avanço, mas jogos ainda contra Braga e Sporting. Isto tem tudo para correr mal. Tudo, mesmo. A começar já na próxima jornada em Chaves.

O Chiquinho é uma valente m*rda. Quem vê alguma coisa nele terá problemas de vista. Passar de Enzo para Chiquinho é como passar de cavalo de corrida para burro de carga. 

Olhando pra o nosso calendário e para o do Porto…. Estamos bem f*didos. Vai ser sofrer a bom sofrer. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 5 horas:

O Chiquinho nem foi dos piores.

Achar que foi por aí que perdemos hoje.. sei lá.

Não foi o único problema mas foi um dos maiores. Quando o médio responsável por iniciar a construção não consegue lidar com pressão alta, não vais ganhar muitos jogos grandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Um grande reality check de como conseguimos ser dominados por uma equipa bem inferior à nossa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Chiquinho na primeira parte esteve terrível. Fartou-se de estragar contra ataques que podiam ser perigosos e errou muitos passes. Depois acabou por “melhorar” quando teve mais tempo e espaço para respirar. Não foi o único a estar mal, mas é mais um exemplo que quando o nível de exigência sobe o Chiquinho não consegue responder. 

Mas estou confiante. Se nos dissessem no início do ano que íamos ter 7 pontos de avanço a esta altura ficávamos todos felizes. Pela amostra da taça acho que conseguimos dominar o Braga e o jogo com o Sporting chega numa altura em que podemos já ter tudo decidido 

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto vai ter um jogo super complicado vs Arouca. É o único onde os vejo a perder pontos

Compartilhar este post

Link para o post

E nós não perdemos pontos até ao jogo com o Sporting

Editado por The_Killer

Compartilhar este post

Link para o post

Está a passar pelos pingos da chuva, mas o João Mário fez um jogo para lá de horrível.

Para mim, foi dos piores a par do To Silva e do Chiquinho. 

Compartilhar este post

Link para o post

Na realidade os únicos que estiveram minimamente bem foram o Otamendi, o Bah até à lesão e o Ramos enquanto teve pernas. E mesmo este último era ele contra o mundo, porque não tivemos capacidade para lhe dar os apoios.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...