Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Já agora, reforço aqui o que alguém disse há uns dias. Se houver propostas pelo Rafa, pode ir, com um lacinho.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

E os reforços de inverno? Afinal o único que conta é o Guedes, que foi reforço mas que nao estava sequer nos planos.

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Já agora, reforço aqui o que alguém disse há uns dias. Se houver propostas pelo Rafa, pode ir, com um lacinho.

Foi um throwback aos bons tempos de Rafa e Pizzi, o JM até tinha a braçadeira para fazer o cosplay perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Oiçam o Rui Santos. Tem toda a razão no que diz. O Rui Santos!! O Schmidt apaixona-se pelo Chiquinho, os adeptos alimentam essa paixão ridícula, mas o que é facto é que é uma m*rda. Não serve, não é nada

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 1 minuto:

E os reforços de inverno? Afinal o único que conta é o Guedes, que foi reforço mas que nao estava sequer nos planos.

Os nórdicos dá ideia que foram contratações da direção e o Roger não está muito interessado em usá-los

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo pouco de futebol mas mexe sempre tarde. Não é de agora mas mexe sempre tarde, não me lixem que não há banco. Tem 5 alterações para fazer. 

Compartilhar este post

Link para o post

calma que o Rui Costa vai dar um murro na mesa...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 20 minutos:

Já o disse no tópico do jogo. O Roger implementou um futebol de alta pressão. Resulta, ou resultou, muito por causa do Tino. E é só isso.

o Enzo também é capaz de ter feito a diferença

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 16 minutos:

não vamos ser campeões

Nem sequer é assim muito difícil, visto que temos 7 pontos e ainda falta o Sporting e o Braga, a jogar com esta vontade toda são 6 pontos à vida.

Não sei que Florentino é que vocês vêem a jogar, sim, ele é incrível a destruir jogo, mas com a bola no pé é uma coisa horrenda, o homem destrói o jogo adversário e o nosso, se o passe não vai para trás é bola perdida, a conduzir é horrível, a temporizar é horrível. O Enzo acabava por não o expor tanto ao jogo, o Chiquinho com menos capacidade de construção e desiquilíbrio acaba por ter a necessidade da chamar o Florentino mais ao jogo e isso expõe todas as suas fragilidades. Nem falo do remate queo homem fez na primeira parte, fosse esse o nosso mal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 15 minutos:

Epá nunca vou entender como equipas em grande forma deixam de saber jogar futebol de um momento para o outro já aconteceu com o Lage quando as coisas começaram a descambar e agora com o Roger a atitude e qualidade exibicional de alguma malta deveria dar direito a castigos pqp 

Fácil. A equipa está rebentada fisicamente. A verdade é que a gestão do banco tem sido péssima e estando a chegar o final da época começa-se a notar ainda mais o desgaste. 

Nem há desculpas hoje, porque do meio-campo para a frente tinha opções no banco.

O jogo em Chaves vai ser decisivo para as contas no final do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, Agora:

o Enzo também é capaz de ter feito a diferença

Cá eu acho que fazia toda a diferença, nem é pelo chiquinho em si, é mais pela capacidade que o Enzo tinha de em 1 dois toques criar desequilíbrios, encontrar linhas de passe e chamar os colegas ao jogo, que o chiquinho, por mais que tente, não consegue

Compartilhar este post

Link para o post

Espero é que o fetiche dos 4 médios de equilíbrio tenha acabado hoje.

Uma equipa que queira jogar um futebol de ataque não pode ter falta de criatividade no meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 minuto:

Espero é que o fetiche dos 4 médios de equilíbrio tenha acabado hoje.

Uma equipa que queira jogar um futebol de ataque não pode ter falta de criatividade no meio-campo.

o problema é que a equipa nem equilibrada está. Estamos completamente perdidos em campo....

isto pode ser azia a falar, mas que raio de conversa é esta?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 19 minutos:

Nem sequer é assim muito difícil, visto que temos 7 pontos e ainda falta o Sporting e o Braga, a jogar com esta vontade toda são 6 pontos à vida.

Amen. Já o tinha dito e caíram-me em cima

Compartilhar este post

Link para o post

Um jogo com o Porto sem reação é uma coisa. Dois jogos seguidos sem reação é outra. Sinceramente esperava ver uma resposta hoje, mesmo que não ganhássemos.

Compartilhar este post

Link para o post

Só me questiono de duas m*rda, onde está a p*ta da pressão alta? Porque é que com a venda do Enzo perdemos o Enzo e o Neres, que vai para cima deles sempre? Pqp esta m*rda, completamente possesso

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

O pior para mim é saber que o Benfica da fase de grupos limpava este Inter facilmente

Compartilhar este post

Link para o post

Fds Fds Fds Fds

1 substituição CRL? Até quando vamos ter de jogar com Chiquinho? E com 0 extremos? Pqp, segunda vez em 5 que chego a casa com uma azia do crl

Compartilhar este post

Link para o post

Mais tarde ou mais cedo mexer pouco não equipa ia dar m*rda.

Mas nem vou por aí ou por nenhum lado. 

Hoje sim,  acabou um sonho bonito com estrondo. Vamos ser campeões... se não formos também não surpreende. Ganhamos em casa a juve e fora fds. Estes gajos não jogam nada... mas jogamos ainda menos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The_Killer, há 7 minutos:

Um jogo com o Porto sem reação é uma coisa. Dois jogos seguidos sem reação é outra. Sinceramente esperava ver uma resposta hoje, mesmo que não ganhássemos.

É preciso ter jogadores com qualidade para fazer isso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Silvering, há 1 minuto:

É preciso ter jogadores com qualidade para fazer isso

E não temos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The_Killer, há 8 minutos:

E não temos?

Inter é muito superior. Mas reconheço que a questāo mental é um dos problemas desta equipa também 

Editado por Silvering

Compartilhar este post

Link para o post

Este discurso do não termos jogadores já enjoa. Gastámos mais de 20M€ no mercado de janeiro, não contam? Então gastassem onde realmente faria falta.

Falta-nos uma alternativa no meio campo? Não se metam a jogar com os 3 que realmente contam ao mesmo tempo. Qual a p*ta da necessidade de andar a jogar com o Aursnes, o Tino e o Chiquinho ao mesmo tempo?!

Quando está apertado já todos sabemos a substituição que ele faz, para isso nem vale a pena ir para o banco.

A falta de atitude e de vontade não está só na equipa, já se percebeu que também vem dele. O pior é que já se foi a correr renovar.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Este "treinador" bem me enganou... Não passa de um teimoso e presunçoso (mais um politicamente correto) que não sabe a sorte que tem em treinar o Benfica. Está perdido, completamente perdido. Sabe que o plano A não está a resultar e não tem um plano B. Não parece sequer preocupado em não ter um plano B!

O Benfica tem TUDO para não ganhar este campeonato. E não é assim tão difícil como possa parecer.

Oxalá eu me engane muito e me surpreenda. Da maneira como vejo as coisas, sei e sinto qual será o desfecho final. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Silvering, há 5 minutos:

Inter é muito superior. Mas reconheço que a questāo mental é um dos problemas desta equipa também 

Como equipa não acho. Acredito que o Benfica estando bem fisica e mentalmente era capaz de ganhar a este Inter. Perdidos como estão e sem o treinador a aprender com os seus erros, nem se fizerem 5 jogos seguidos com eles.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...