Don Vito Corleone Publicado 12 Abril 2023 Uma coisa que não gosto nada é ver o Aursnes a jogar na posição do Florentino, acho que pode fazer mais de Enzo do que de Florentino. É bom na progressão com bola, muito forte na pressão alta, e bom nas combinações em espaços curtos, so lhe falta é confiança para arriscar o remate mais vezes Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Abril 2023 Em Milão sem nada a perder eu adorava ver o Benfica de inicio com João Mário de volta à sua posição de origem com o Florentino ao lado, e depois na frente toda a carne no assador, Guedes, Neres, Rafa e Gonçalo. 0-4. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 12 Abril 2023 Citação de Samaris, há 46 minutos: Em Milão sem nada a perder eu adorava ver o Benfica de inicio com João Mário de volta à sua posição de origem com o Florentino ao lado, e depois na frente toda a carne no assador, Guedes, Neres, Rafa e Gonçalo. 0-4. E o Aursnes? No banco? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Abril 2023 Anda a circular um vídeo do primeiro golo do Inter que demonstra bem a m*rda que o Chiquinho é. Consegue ser pior defensivamente que o Taarabt… Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 12 Abril 2023 Citação de HIM, Agora: Anda a circular um vídeo do primeiro golo do Inter que demonstra bem a m*rda que o Chiquinho é. Consegue ser pior defensivamente que o Taarabt… Não sei que vídeo é mas o golo exemplifica muito bem a estratégia do Inter, circular jogo até ao momento em que algum jogador do Benfica se desequilibra na posição e chega tarde para a pressão, creio que foi o Aursnes, e a seguir sair um cruzamento para a zona do Grimaldo, salvo erro aparecem 2 ou 3 jogadores do Inter nas costas dele. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 12 Abril 2023 Ia assim no Sábado: Ody, Gilberto, Antonio, Otamendi, Grimaldo, Tino, Aursnes, João Mário, Neres, Guedes e Ramos Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Abril 2023 (editado) Citação de Ibrahimovic_9, há 7 minutos: Não sei que vídeo é mas o golo exemplifica muito bem a estratégia do Inter, circular jogo até ao momento em que algum jogador do Benfica se desequilibra na posição e chega tarde para a pressão, creio que foi o Aursnes, e a seguir sair um cruzamento para a zona do Grimaldo, salvo erro aparecem 2 ou 3 jogadores do Inter nas costas dele. Mas o cruzamento sai da direita para a esquerda. Ninguém estava posicionado no apoio ao Gilberto, onde de facto aquele lado estava totalmente aberto. o JM tava a recuperar o espaço e o Chiquinho estava algures perto da meia lua a fazer de cão morto. Aliás, vê-se o Tino a correr que nem um desalmado para tentar ajudar o Gilberto. Ali tinha de estar o Chiquinho, sendo aquele o lado da new ele devia compensar… O lado do Aursnes era o oposto, onde de facto não ajudou o Grimaldo Edit - quem correu foi o JM para tentar compensar. Estava a fazer pressão no círculo central e deu uma corrida para tentar ajudar. O Chiquinho tava completamente perdido… https://fb.watch/jSFPUykUVF/ Editado 12 Abril 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 12 Abril 2023 Citação de footboy23, há 2 horas: Ia assim no Sábado: Ody, Gilberto, Antonio, Otamendi, Grimaldo, Tino, Aursnes, João Mário, Neres, Guedes e Ramos O tino está suspenso Citação de Samaris, há 4 horas: Em Milão sem nada a perder eu adorava ver o Benfica de inicio com João Mário de volta à sua posição de origem com o Florentino ao lado, e depois na frente toda a carne no assador, Guedes, Neres, Rafa e Gonçalo. 0-4. Já eu adorava vê-lo no banco Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 12 Abril 2023 Citação de Duda34, há 8 minutos: O tino está suspenso Já eu adorava vê-lo no banco My bad, então Aursnes e Chiquinho Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 12 Abril 2023 (editado) Que o chiquinho nao vale um das caldas ja sabiamos, te-lo como titular meia epoca e esperar que a coisa corra bem é so parvoice. O joao mario ta todo roto. Ja contra o Porto tinha acontecido mas ontem ainda aconteceu mais, da toques na bola e depois nao a consegue acompanhar. Mas isso esta a acontecer um bocadinho com todos. Por isso é que os jogos estao a ser uma m*rda, a equipa nem consegue pressionar como devia, nem consegue recuperar para defender. O Inter com o Porto nao meteu 4 gajos na area do Porto uma unica vez, com o Benfica cada contra ataque parecia o city contra o galapinhos. Editado 12 Abril 2023 por stelfans Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Abril 2023 Citação de kareca, há 12 horas: Um gajo ficou pior com este jogo porque pensava que o resultado do Porto tinha sido problema de sempre contra eles, menos atitude e conices. Mas este jogo confirma que é algo pior o que me deixa assustado. Yup. 1 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 15 Abril 2023 Acho que devíamos renovar mais dois anos com o Xaimite Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Abril 2023 Vergonhoso. Vamos dar o maior throw da história do campeonato português. Ninguém vai ser responsabilizado, como sempre. A falta de mentalidade desta equipa é gritante. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Abril 2023 Não consigo classificar o que foi feito desde Janeiro pelo Sr. Rui Costa..... decide vender o melhor jogador do plantel, decide renovar com um treinador que tinha ganho ZERO até ao momento. Masterclass do do filho do Vieira. Agora é renovar com o Rafa e com o Chiquinho.... Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 15 Abril 2023 Citação de trz, há 3 minutos: Acho que devíamos renovar mais dois anos com o Xaimite Foi para sair mais caro a rescisão no verão Compartilhar este post Link para o post
nicesio Publicado 15 Abril 2023 Em dois jogos passamos da possibilidade de ter 13 pontos de avanço, para a possibilidade de ter 4!!! Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 15 Abril 2023 Engraçado como a renovação bateu mesmo no momento certo. Coincidências do crl. vao todos po crl Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 15 Abril 2023 Citação de trz, há 5 minutos: Acho que devíamos renovar mais dois anos com o Xaimite Vocês aproveitam-se logo para fazer revisionismos para criticar por criticar. Na altura ninguém achou mal, agora afinal não se devia ter renovado. 6 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 15 Abril 2023 (editado) Isto devia ser caso de estudo, tbh. Não é uma questão de sorte/azar, é mentalidade mesmo. Uma equipa que estava 10 pontos à frente e com a faca e o queijo na mão, não pode abordar daquela forma o jogo contra o Porto. Isto vai ser um throwback ao ano em que o Lage perdeu o campeonato contra o Porto quando podia ter matado o mesmo. Editado 15 Abril 2023 por Pedro_Y2J Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 15 Abril 2023 Citação de HIM, há 3 minutos: Não consigo classificar o que foi feito desde Janeiro pelo Sr. Rui Costa..... decide vender o melhor jogador do plantel, decide renovar com um treinador que tinha ganho ZERO até ao momento. Masterclass do do filho do Vieira. Agora é renovar com o Rafa e com o Chiquinho.... Tu quando o Roger renovou, disseste que a renovação and i quote "Veio na altura ideal" e era "uma situação win-win para nós". E agora dizes isto ahahahahahahahah E continuamos com a conversa do Enzo? Só tinha de ser vendido crl. 3 4 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 15 Abril 2023 Citação de DS7, Agora: Vocês aproveitam-se logo para fazer revisionismos para criticar por criticar. Na altura ninguém achou mal, agora afinal não se devia ter renovado. Ninguém achou mal? Eu e outro user viemos cá criticar. Aliás mesmo que sejamos campeões, mantenho a opinião. Renovar com um treinador que não ganhou nada, só no Benfica mesmo. É uma das coisas que nos diferencia, pela negativa. 1 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 15 Abril 2023 Citação de DS7, há 1 minuto: Vocês aproveitam-se logo para fazer revisionismos para criticar por criticar. Na altura ninguém achou mal, agora afinal não se devia ter renovado. Curiosamente estás a quotar quem achou mal e postou aqui Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Abril 2023 Citação de DS7, Agora: Tu quando o Roger renovou, disseste que a renovação and i quote "Veio na altura ideal" e era "uma situação win-win para nós". E agora dizes isto ahahahahahahahah E continuamos com a conversa do Enzo? Só tinha de ser vendido crl. E acredito que a renovação foi correta. A altura é que foi mal escolhida.... Claro que se fala do Enzo. Queres falar de quem, mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Abril 2023 Citação de trz, há 1 minuto: Ninguém achou mal? Eu e outro user viemos cá criticar. Aliás mesmo que sejamos campeões, mantenho a opinião. Renovar com um treinador que não ganhou nada, só no Benfica mesmo. É uma das coisas que nos diferencia, pela negativa. Fui eu Compartilhar este post Link para o post