Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Citação de Casual 1904, há 2 minutos:

Então gastassem onde realmente faria falta.

Penso que essa frase se aplica a quase todas as épocas do Benfica desde 2007, já acho um tanto redundante dizê-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Então não me venham dizer que não temos jogadores, ou banco. Eles estão lá, se vieram foi porque o treinador concordou, se concordou só tem é que os meter a jogar. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, Agora:

Então não me venham dizer que não temos jogadores, ou banco. Eles estão lá, se vieram foi porque o treinador concordou, se concordou só tem é que os meter a jogar. 

e volto a dizer o mesmo - pior do que aqueles que estão a jogar, certamente não o fazem.

Compartilhar este post

Link para o post

Até podem fazer pior, que se f*da. Mas ao menos podemos dizer que o asno que temos a treinar fez tudo para procurar uma solução. Não fazendo só se pode tirar a conclusão de que é uma m*rda.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Vergonhoso o Grimaldo parecia um amador, depois destes dois jogos não pode ficar.

E o Gilberto não ficou muito atrás.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 16 minutos:

Este "treinador" bem me enganou... Não passa de um teimoso e presunçoso (mais um politicamente correto) que não sabe a sorte que tem em treinar o Benfica. Está perdido, completamente perdido. Sabe que o plano A não está a resultar e não tem um plano B. Não parece sequer preocupado em não ter um plano B!

descreve o Amorim em três liinhas

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 5 minutos:

só se pode tirar a conclusão de que é uma m*rda.

Isso já ando a ouvir desde 2019

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é muito fácil de bater mas para mim a (não) qualidade do Schmidt a mexer ficou apresentada naquele Benfica 4-3 Juventus onde a ganhar por 4-1 no início da segunda parte o Schmidt fica a ver o espetáculo da banda enquanto a Juve mexe o livro e quase dá a volta à situação. Lembro-me perfeitamente de ele ter dito que a equipa estava muito bem e não queria mexer mas a verdade é que nesse jogo depois do 4-1 tinha que forçosamente mexer para evitar que a equipa dormisse na parada e meter suplentes para ganharem ritmo num jogo mais que resolvido.

Tal como disse no tópico do jogo até aceitava estas justificações de não mexer muito na primeira metade da época mas agora com muito mais opções é inadmissível, o [En]Costa[do] é um banana mas qualquer Presidente a sério se o Schmidt pedisse reforços diria "Para quê? Para jogar uns 3 minutos de cada vez?"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 4 minutos:

Vamos dar a volta em Milão.

Vamos, a uma rotunda que lá houver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 5 minutos:

Vamos dar a volta em Milão.

Vamos dar uma volta a Milão*

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa não deu feedback nenhum à derrota do ultimo jogo e o Roger não fez nada para mudar isso, o nosso modelo de jogo caducou, longe das ideias que estamos habituados, tudo muito desligado e descoordenado, plantel curto, rotação minima, lesões pelo caminho e o que se vê em campo é alguns jogadores muito fora dela, outros já nem se lambem e o treinador ainda complica com algumas opções que faz, estamos a fazer a época com quê, 15 jogadores? Ainda não entendi alguma da metodologia deles, então as subs de hoje, nem comento. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiquei desiludido. Há tanta coisa para refletir. Uma pessoa sabia que o Inter não joga nada, é bola longa e fé em Deus e fizeram o 1 a 0 justamente dessa forma. Depois fazem o 2 a 0 num penalti caído do céu. Falhámos duas oportunidades clamorosas. Péssimo.

Em relação ao chiquinho, dá qualidade na construção de jogo. Só. Tirei as minhas dúvidas hoje. Não oferece a qualidade do Enzo no último terço. Então logo aí parte a dinâmica do duplo pivot. A solução talvez esteja em Aurness e Florentino, o careca tem rotação e qualidade para jogar em qualquer zona do terreno, aquele lugar deveria ser dele. 

Gilberto foi péssimo em tudo, chocante mesmo. João Mário foi ainda pior do que o seu colega de corredor.

O Grimaldo é um anão que não sabe defender e cruza ainda pior. É o melhor lateral ao alcance do Benfica, merece o premio de renovação de 8 milhões de euros. Sem dúvida alguma. 

Ao intervalo dizia a quem estava ao meu lado que seria muito difícil mexer no jogo. Depois do Neres entrar essa dúvida dissipou-se mas se fosse eu teria retirado o João Mário, talvez a melhor hipótese fosse Aurness no duplo pivot, João na esquerda e Chico no banco.

Continuo à espera de ver os amarelos a jogar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Só falta perder pontos com o Chaves para o caldinho ficar entornado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Que tire o Chiquinho e meta o Neres. Se não tiver coragem de sacar o menino d'ouro, que tire o pastelão do João Mário e meta o Neres. Esta gestão é uma vergonha.

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 19 minutos:

Que tire o Chiquinho e meta o Neres. Se não tiver coragem de sacar o menino d'ouro, que tire o pastelão do João Mário e meta o Neres. Esta gestão é uma vergonha.

Contra o Chaves não vais ter o Tino. Por isso vai ser forçado a usar o Neres (!?!?!).

Vamos ver. Continuo com confiança que ganhamos o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há 2/3 semanas queriam dar 10/15M de prémio de assinatura ao Grimaldo e hoje já é para o enfiar numa caixa de cartão com o Rafa, Roger, JM e enviar para o Botswana. Tears. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Sabemos que o grimaldo da espaço a mais a defender, principalmente pelo ar. Bem sei também que o Gilberto tecnicamente é de levar as mãos à cabeça... mas o grande problema, a meu ver, foi em 2 jogos contra equipas de maior dificuldade, fizemos para aí uns 3/4 lances de golo e foi esta a nossa produção atacante. Uma equipa que quer ganhar jogos e títulos não pode produzir tão pouco, a não ser, que tenhamos pontas de classe mundial e gajos que metam a bola no ponta redondinha, como o inter fez.

Não vou bater outra vez na questão do Neres, porque é uma questão óbvia. Nem a questão do Guedes, que em condições, era jogo para ter entrado no inico da segunda parte.

Agora... tirar o florentino? Tirar sempre o florentino? Neste jogo estava a ser dos menos maus. Tirando o remate, é um jogador inteligente a ocupar espaços no meio campo e a roubar bolas. 

Pré=formatado. Claro que o Enzo faz falta mas existe tantas outras coisas que fazem falta... como saber ler um jogo de futebol

Editado por Sima01

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é péssima gestão do RS do plantel, não roda a equipa e os gajos andam a morrer nos últimos minutos, não lança os putos vikings quando o resultado está feito e claro ainda não são opção, não mete o Fred no meio e lança o Neres para a direita e etc.. A direção tem culpa porque não acautelou a saída do Enzo mas deu 3 gajos para a frente ao treinador para ele libertar o Fred para o meio e o gajo insiste no Chiquinho. 

Não estava tudo bem nem tudo está mal agora mas não gostei da renovação dele, no fim da época é que se fazem as contas, agora vamos a Chaves perder pontos e vai ser o descalabro que nem um feijão lhes vai caber no cu e ainda perdemos o campeonato para o Porto, o treinador fica mesmo assim porque já se renovou e para o ano em Dezembro está na rua.

Editado por Kenny Omega

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 33 minutos:

Ainda há 2/3 semanas queriam dar 10/15M de prémio de assinatura ao Grimaldo e hoje já é para o enfiar numa caixa de cartão com o Rafa, Roger, JM e enviar para o Botswana. Tears. 

@Boitswana sff.

• Haha 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 34 minutos:

@Boitswana

• Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post

Tive um noite de m*rda, mas senti-me estranhamente confiante em relação ao titulo. Se o Schmidt mexer na equipa, e é crucial que o faça JÁ no próximo jogo, acredito que sejamos campeões. E com mexer, falo em meter o Neves + Neres + Guedes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

Tive um noite de m*rda, mas senti-me estranhamente confiante em relação ao titulo. Se o Schmidt mexer na equipa, e é crucial que o faça JÁ no próximo jogo, acredito que sejamos campeões. E com mexer, falo em meter o Neves + Neres + Guedes.

O Ruben Neves traiu o Porto? Ou a ideia é colocar um miúdo com 18 anos, 50 minutos de primeira liga e 300 de segunda para assumir a carga no miolo do terreno de dois jogos fracos por parte da equipa? Acho que teria tudo para correr bem. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...