Duda34 Publicado 10 Abril 2023 Yup, Grimaldo não treinou hoje. Não temos Ristic também. Quem joga na esquerda? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Abril 2023 (editado) Citação de Duda34, há 51 minutos: Yup, Grimaldo não treinou hoje. Não temos Ristic também. Quem joga na esquerda? E sem Bah. Digo isto porque ele meteu o Gilberto umas vezes à esquerda Aposto no Bacalhau Editado 10 Abril 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 10 Abril 2023 Citação de Duda34, há 54 minutos: Yup, Grimaldo não treinou hoje. Não temos Ristic também. Quem joga na esquerda? Morato na esquerda o Veríssimo no centro e que deus nos ajude. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 10 Abril 2023 O Schmidt confirmou que o Grimaldo está apto. Amanhã não há outra hipótese que não entrar forte e com um jogo convincente. Não me f*dam. 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Abril 2023 O Grimaldo fez trabalho de ginásio. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 10 Abril 2023 nada confiante mas la estarei, se tiver saude para tal. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Abril 2023 Citação de lastdance, há 23 minutos: nada confiante mas la estarei, se tiver saude para tal. Devo ser o único a quem o jogo de sexta apenas deixou mais confiante para amanhã. A única explicação que vejo para uma exibição tão má na sexta foi exatamente acharem que o jogo de amanhã ser muito mais importante e estarem a guardar-se para esse. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Abril 2023 (editado) Citação de verY, Agora: Devo ser o único a quem o jogo de sexta apenas deixou mais confiante para amanhã. A única explicação que vejo para uma exibição tão má na sexta foi exatamente acharem que o jogo de amanhã ser muito mais importante e estarem a guardar-se para esse. e foi aquela onda do "ganhar ao Porto para depois focar no Inter". Ou seja, muitos já davam o jogo como ganho antes do jogo. Editado 10 Abril 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 11 Abril 2023 Citação de Duda34, há 23 horas: Yup, Grimaldo não treinou hoje. Não temos Ristic também. Quem joga na esquerda? Spoiler Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Abril 2023 (editado) para bem da minha saude, este ano não vou conseguir ver mais bola. Que choke que ai vem... pós renovação do Schmidt está a correr que é uma maravilha. Editado 11 Abril 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 11 Abril 2023 Não me levem a mal, mas a "fanfarronice" instalada quando distanciamos do porto no campeonato e aquando do sorteio está a virar "pesadelo". Só dá ares de déjà vu. Espero estar bem enganado. 2 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 11 Abril 2023 É pena o Roger já ter renovado, podia ser que fosse possível meter lá umas cláusulas para o obrigar a fazer substituições. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 11 Abril 2023 (editado) Renovem outra vez com ele 😊 Editado 11 Abril 2023 por trz Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Abril 2023 bem, já vomitei. Desculpem se estou a ser demasiado negativo... estes 2 jogos fazem demasiado lembrar o Benfica do Vietname, ou do Bombo, ou do Verissimo. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 11 Abril 2023 Já o disse no tópico do jogo. O Roger implementou um futebol de alta pressão. Resulta, ou resultou, muito por causa do Tino. E é só isso. De resto, é uma m*rda. Não mexe. Quando mexe, mexe mal. Quando mexe, mexe tarde. Durante o jogo, não está lá. Contrata dois nórdicos, diz que estão prontos mas ninguém sabe quem são porque não jogam. A perder contra o Inter, decide meter Musa e Guedes aos 92. Que depois passam pela humilhação de voltar ao banco. Contra o Porto, a mesma m*rda. O Neres é o único que mexe com o jogo, mas vai parar ao banco sem se saber porquê e entra sempre tarde. Insistência no Chiquinho, um gajo simplesmente horrível. Ah, e já o disse antes: não vamos ser campeões. Já aí vêm os arautos da graça. Mas não vamos ser. Renova outra vez. Fraco Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 11 Abril 2023 O RS pareço eu no FM quando não tou para me chatear e mando o adjunto. Só que aqui não há a opção de "carregar jogo" Passamos de 2 derrotas na época toda para 2 derrotas seguidas em casa. Tá bonito isto. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Abril 2023 (editado) Citação de Duda34, há 2 minutos: Já o disse no tópico do jogo. O Roger implementou um futebol de alta pressão. Resulta, ou resultou, muito por causa do Tino. E é só isso. De resto, é uma m*rda. Não mexe. Quando mexe, mexe mal. Quando mexe, mexe tarde. Durante o jogo, não está lá. Contrata dois nórdicos, diz que estão prontos mas ninguém sabe quem são porque não jogam. A perder contra o Inter, decide meter Musa e Guedes aos 92. Que depois passam pela humilhação de voltar ao banco. Contra o Porto, a mesma m*rda. O Neres é o único que mexe com o jogo, mas vai parar ao banco sem se saber porquê e entra sempre tarde. Insistência no Chiquinho, um gajo simplesmente horrível. Ah, e já o disse antes: não vamos ser campeões. Já aí vêm os arautos da graça. Mas não vamos ser. Renova outra vez. Fraco pronto, já tiraste do sistema. Agora não voltes a escrever isso que ainda fico mais doente.... :mrgreen: Editado 11 Abril 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 11 Abril 2023 Epá nunca vou entender como equipas em grande forma deixam de saber jogar futebol de um momento para o outro já aconteceu com o Lage quando as coisas começaram a descambar e agora com o Roger a atitude e qualidade exibicional de alguma malta deveria dar direito a castigos pqp Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 11 Abril 2023 Ou ganhamos em Chaves - e de preferência rodar jogadores em Milão - ou estamos condenados a ficar em 2º no campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 11 Abril 2023 Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto: Ou ganhamos em Chaves - e de preferência rodar jogadores em Milão - ou estamos condenados a ficar em 2º no campeonato. E o Tino não joga em Chaves. Mais essa. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Abril 2023 Nem tenho azia. Estou com uma raiva que nem vos conto. Equipa totalmente rebentada, sobe o nível e a equipa morre. Nem sabem o que fazer com e sem bola. Gestão do plantel? Ridícula. Alguém que explique ao RS que pode fazer 5 alterações e bem antes dos 80 minutos. Só para o caso dele não saber. Atitude? Essa fica reservada para os Estoril's e Paços da vida. Nos jogos que verdadeiramente importam, para que ter atitude. Oportunidade épica de puder disputar umas meias finais a ir com o crl. Eliminatória resolvida. Se não for pedir demais a esta equipa, façam o favor de ganhar ao Chaves. Se conseguirem. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Abril 2023 vs Chaves tem de ir com o Neres e o Neves. O Chiquinho e o Rafa não podem ir a jogo, é IMPERATIVO que isso não aconteça. Até metia o JM, mas sinceramente não temos mais ninguém... Citação de Ruas, há 1 minuto: E o Tino não joga em Chaves. Mais essa. f*dasse, nem me lembrei disso. Estamos tão f*didos... Citação de Almeno, há 1 minuto: Nem tenho azia. Estou com uma raiva que nem vos conto. Equipa totalmente rebentada, sobe o nível e a equipa morre. Nem sabem o que fazer com e sem bola. Gestão do plantel? Ridícula. Alguém que explique ao RS que pode fazer 5 alterações e bem antes dos 80 minutos. Só para o caso dele não saber. Atitude? Essa fica reservada para os Estoril's e Paços da vida. Nos jogos que verdadeiramente importam, para que ter atitude. Oportunidade épica de puder disputar umas meias finais a ir com o crl. Eliminatória resolvida. Se não for pedir demais a esta equipa, façam o favor de ganhar ao Chaves. Se conseguirem. está aqui o motivo pelo qual o Schmidt não dá o salto.... simples. Compartilhar este post Link para o post