pedritsh Publicado 15 Abril 2023 (editado) Não justifica grande coisa, mas das 8 equipas da Champions só o Real e o City ganharam. Editado 15 Abril 2023 por pedritsh 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 15 Abril 2023 Citação de kareca, há 11 minutos: Tivemos o rui vitoria e o lage que não eram ninguém (sim, o rui ganhou uma taça como o zé mota) e fizeram aqueles finais de campeonato no red line sem acusar pressão nenhuma. Já depois dos 3-0 do Braga era problema de gestão do enzo, voltamos a ganhar e agora é "banho de realidade". É má gestão do plantel, estão a morrer fisicamente. O do Rui Vitória que ganha ao Jesus o Benfica ganhou muitos jogos nos últimos minutos. Foi mais no sacrifício que no saber. Como está o confronto direto entre o Porto e Benfica em caso de igualdade? Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 15 Abril 2023 Citação de HIM, há 1 minuto: oh boy... Assim não dura muito 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Abril 2023 Percebo que ele queira proteger o balneário, mas é preciso mais sensatez neste momento... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 15 Abril 2023 Se se perde isto têm é de ir todos com o crl, e o primeiro é o encosta. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 15 Abril 2023 Citação de antifa, há 7 minutos: Se se perde isto têm é de ir todos com o crl, e o primeiro é o encosta. acabadinho de renovar? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Abril 2023 Citação de antifa, há 2 horas: Simplesmente não consigo compreender o que se passa. Realmente tudo isto é muito estranho, já tivemos novatos como o Lage, incompetentes como o Rui Vitória ou inexperientes nestas andanças como o JJ a serem apertados com vantagens pontuais mais curtas e nenhum deles deu este choke. Também não saíram notícias sobre revoltas no balneário que possam indicar rebeliões internas contra o treinador. Parto do pressuposto que isto tudo resulta do cansaço extremo da equipa e até de alguma euforia de Champions a que os jogadores não são imunes porque também interagem com o Mundo exterior e de repente apanham dois adversários f*didos, o primeiro um rival que tem vantagem psicológica clara neste bando de mansos que é a equipa do Benfica e o outro o adversário teoricamente acessível da Champions, perdem de forma clara e a confiança vai às lonas. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Abril 2023 @Duda34 olha umas estatísticas do Chiquinho que vais "adorar".... 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Abril 2023 Citação de migxstoper, há 9 horas: Como está o confronto direto entre o Porto e Benfica em caso de igualdade? Atendendo que agora não contam os golos fora, ficam empatados. Noutra circunstância, o Porto teria vantagem. Passa para o critério da diferença de golos, e o Benfica leva uma boa vantagem neste capitulo. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 16 Abril 2023 Aproveitar que o Vítor Pereira está livre e fazer a troca ASAP. 2 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 16 Abril 2023 Tanta discussão à volta se os nórdicos estão preparados quando o próprio treinador já disse que sim, que estão. E já o disse há mais de 2 meses. Ele não sabe o que diz nem sabe o que faz 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 16 Abril 2023 Citação de HIM, há 12 horas: oh boy... O Roger e o plantel fazem me lembrar aqueles putos que passam a vida a ser mimados e depois quando crescem e a coisa aperta acham se o supra sumo e que tem sempre razão a atitude do Grimaldo a mandar ontem os jogadores para o balneário em vez de irem cumprimentar os adeptos só porque estavam a levar uns assobios e essas declarações do Roger tiraram me as poucas dúvidas que tinha. btw o banana do nosso presidente já veio falar alguma coisa? nem vai tranquilizar a equipa nem fala sobre o penalty não assinalado aprendeu bem com o mestre a ficar calado quando as coisas estão a correr mal 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Abril 2023 O problema sempre foi e sempre será mais profundo do que qualquer treinador. Custa-me bastante quando as imagens se focam no Rui Costa e só se vê gajos como o Simão, o Cervan, o Domingos d’Almeida e o Simão a o rodearem. Não existe qualquer mística naquela estrutura, ninguém capaz de ir ao balneário e dar 3 berros à equipa e dizerem o que é o Benfica. Menos Cervans, Almeidas e Simão e mais Paneira, Nuno Gomes e outros demais. Isso e acabar com ciclos que já deviam ter acabado…. Genuinamente, ainda acredito que sejamos campeões, mas estes 3 jogos demonstram exatamente bem o motivo pelo qual o Benfica simplesmente não consegue dar o salto… 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Abril 2023 Sim, o Nuno Gomes tem mesmo perfil de ir ao balneário berrar. O homem nunca berrou na vida 2 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 16 Abril 2023 Citação de Duda34, há 1 hora: Tanta discussão à volta se os nórdicos estão preparados quando o próprio treinador já disse que sim, que estão. E já o disse há mais de 2 meses. Ele não sabe o que diz nem sabe o que faz Completamente. É um treinador que nunca ganhou nada, nunca treinou sequer um clube com dimensões idênticas ao Benfica e que está com a fralda toda molhada e pronta para trocar há semanas. Não sabe como chegou ao poleiro e esteve lá durante tanto tempo. Pior do que isso, não tem pulso e está sem saber como vai dar a volta ao texto. Quarta-feira, o Benfica somará a quarta derrota consecutiva e vai tremer como varas verdes mesmo perante o Estoril em casa. É repugnante e triste, porque parece óbvio demais o fim que isto terá. É certo que continuamos 4 pontos à frente, mas depois do que se tem visto, qualquer jogo será um "Ai Meu Deus"! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Abril 2023 Citação de Simeone, há 10 minutos: É a conta do @HIM 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Abril 2023 Citação de Casual 1904, há 9 minutos: É o Him. f*dasse, antes see enr*abado por um Black. Esse gajo defende até á morte o Chiquinho…. o XLaudrup molhou a sopa na B Citação de Gilberto Carlos, há 10 minutos: É a conta do @HIM 😁 Esse e o Coluna Vermelha percebem menos de bola que eu 😂 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Abril 2023 Citação de Lage_Effect, há 1 hora: O Roger e o plantel fazem me lembrar aqueles putos que passam a vida a ser mimados e depois quando crescem e a coisa aperta acham se o supra sumo e que tem sempre razão a atitude do Grimaldo a mandar ontem os jogadores para o balneário em vez de irem cumprimentar os adeptos só porque estavam a levar uns assobios e essas declarações do Roger tiraram me as poucas dúvidas que tinha. btw o banana do nosso presidente já veio falar alguma coisa? nem vai tranquilizar a equipa nem fala sobre o penalty não assinalado aprendeu bem com o mestre a ficar calado quando as coisas estão a correr mal Se para ser campeão, é preciso ser como o Porto e ladrar para os árbitros sempre que se perde, prefiro não ser campeão. A pior coisa que pode acontecer é começar a seguir as mesmas sujidades deles 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Abril 2023 Citação de HIM, há 15 minutos: f*dasse, antes see enr*abado por um Black. Esse gajo defende até á morte o Chiquinho…. o XLaudrup molhou a sopa na B Esse e o Coluna Vermelha percebem menos de bola que eu 😂 Acho que não é suposto seguir páginas afetas a clubes como entendidos no jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Abril 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 26 minutos: Acho que não é suposto seguir páginas afetas a clubes como entendidos no jogo. tens uns quantos isentos, e que percebem de bola. Tens o João Nuno do Benfica Independente que percebe bastante de bola, por exemplo. Mas é de facto uma miragem... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Abril 2023 Citação de HIM, há 23 minutos: tens uns quantos isentos, e que percebem de bola. Tens o João Nuno do Benfica Independente que percebe bastante de bola, por exemplo. Mas é de facto uma miragem... Não estou à espera de entendidos de bola a falar dos seus clubes. O mesmo acontece quando estou a ler a malta aqui no CMPT. Por exemplo, e pegando no teu exemplo, não me faz confusão nenhuma teres sido incoerente. É sobre o teu clube e a emoção a falar. E já deve ter acontecido a todos nós. Eu sei que o Chiquinho não é tão mau como eu o pinto, mas por estar no Benfica, as m*rda dele incomodam-me muito mais. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Abril 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 7 minutos: Não estou à espera de entendidos de bola a falar dos seus clubes. O mesmo acontece quando estou a ler a malta aqui no CMPT. Por exemplo, e pegando no teu exemplo, não me faz confusão nenhuma teres sido incoerente. É sobre o teu clube e a emoção a falar. E já deve ter acontecido a todos nós. Eu sei que o Chiquinho não é tão mau como eu o pinto, mas por estar no Benfica, as m*rda dele incomodam-me muito mais. faz-me confusão isso., mas enfim. Não esquecer que estamos a falar de futebol, onde o que hoje é verdade, amanha é mentira. Compartilhar este post Link para o post